(compro) eixo traseiro (bengalas) da cherokee laredo
-
procura os eixos do troller 01 pra baixo, são os mesmos da cherokee.
salvo engano sao os mesmo da cherokee sport.
tem diferenca da sport pra laredo.
mas, vou procurar sim.
valeu a ajuda
não sei qual a diferença entre as cherokees, mas os eixos dos trollers mais antigos são dela, importados da venezuela. dá uma olhada no [forum 4x4](forum 4x4) que o pessoal pode ter dar uma ajuda.
-
mas, vou procurar sim.
valeu a ajuda
não sei qual a diferença entre as cherokees, mas os eixos dos trollers mais antigos são dela, importados da venezuela. dá uma olhada no [forum 4x4](forum 4x4) que o pessoal pode ter dar uma ajuda.
fala rapaz,
ja coloquei um anuncio la no 4x4.
a diferenca é pouca, pois a sport tem 27 estrias (dana 35) e a laredo tem 30 estrias (acho que dana 40).
pessoal la dos eua bem que podia vender pra ca….
bando de fdp...
-
mas, vou procurar sim.
valeu a ajuda
fala rapaz,
ja coloquei um anuncio la no 4x4.
a diferenca é pouca, pois a sport tem 27 estrias (dana 35) e a laredo tem 30 estrias (acho que dana 40).
pessoal la dos eua bem que podia vender pra ca….
bando de fdp...
é bem comum as lojas de fora não venderem no brasil e em mais alguns poucos países, segundo eles porque a taxação é tão alta, a burocracia tão grande, além do alto extravio, que não vale a pena.
país fdp….
-
é bem comum as lojas de fora não venderem no brasil e em mais alguns poucos países, segundo eles porque a taxação é tão alta, a burocracia tão grande, além do alto extravio, que não vale a pena.
país fdp….
quem me dera o problema fosse esse, pq ate ai o prejuizo seria materialmente meu.
eles nao vendem, pq acham que somos portenhos e que usamos cartoes de credito clonados.
mas, anyway.
to tentando desenrolar com uma loja na inglaterra.
os precos aqui sao exorbitantes (papo de r$1.600 num semi eixo usado, apenas 1 )
la no tio sam é papo de us$150,00 cada eixo…
-
meus filtros das borboletas comprei lá, pq no americano ninguem queria despachar pro brasil, e la comprei com o cara que tem o site da dellorto weber hehe, mandeou deboa e nem paguei imposto, o cara conseguiu colocar num saco da ups.
-
meus filtros das borboletas comprei lá, pq no americano ninguem queria despachar pro brasil, e la comprei com o cara que tem o site da dellorto weber hehe, mandeou deboa e nem paguei imposto, o cara conseguiu colocar num saco da ups.
muito boa dica
la eu consegui achar um bom numero de vendedores que despacham pra ca.
inclusive norte americanos
vai entender….