Kadett t
-
como o carro é de rua e não pista, recomendo dar uma estudada sobre a megasquirt… ft em carro de rua não é o que há de melhor...
dependendo da pretensão de potência vc tbm pode ficar satisfeito com chip+suplementar… e o custo e facilidade de manutenção são bem menores do que uma ms ou ft
na verdade o carro será exclusivamente usado para diversão. por enquanto o máximo que vou fazer considerado andar na rua é ir para academia. e depois que eu terminar meu trabalho aqui, devo voltar com ele andando pra goiânia.
já ouvi falar muito dessa injeção, mas não sei nada a respeito.
depende de que lugar de sampa vc está? onde está morando?
moro na zona leste (mooca).
mas a oficina sendo boa, não me preocupo muito com isso não. lógico que uma perto é melhor.
-
chevette, cara te falo que realmente a ft pra rua não é lá essas coisas. to sofrendo na pele isso. ainda mais no meu caso que é um aspiradao forte.
tente a ms, andei vendo o forum e tudo mais e ela é muito mas muito interessante mesmo.
quem sabe num futuro não coloque ela.
mas se for de ft saiba o seguinte:
ft200 é a equivalente a racepro 1fi.
ft300 é melhor que a racepro 1fi.
se puder vai de ft300.
-
steel – ruaitamaracá – 78 – mooca – são paulo – sp – 11-6606-0503/11-2227-2620 – www.steelracing.hpg.com.br –preparação – nitro – chip
-
super rod – rua boa união – 91 – mooca – sp – sp –11-3014-0795 – 7740-9206 – 11*43557 – [email protected]– preparação