Kadett t
-
como o carro é de rua e não pista, recomendo dar uma estudada sobre a megasquirt… ft em carro de rua não é o que há de melhor...
dependendo da pretensão de potência vc tbm pode ficar satisfeito com chip+suplementar… e o custo e facilidade de manutenção são bem menores do que uma ms ou ft
na verdade o carro será exclusivamente usado para diversão. por enquanto o máximo que vou fazer considerado andar na rua é ir para academia. e depois que eu terminar meu trabalho aqui, devo voltar com ele andando pra goiânia.
já ouvi falar muito dessa injeção, mas não sei nada a respeito.
depende de que lugar de sampa vc está? onde está morando?
moro na zona leste (mooca).
mas a oficina sendo boa, não me preocupo muito com isso não. lógico que uma perto é melhor.
-
chevette, cara te falo que realmente a ft pra rua não é lá essas coisas. to sofrendo na pele isso. ainda mais no meu caso que é um aspiradao forte.
tente a ms, andei vendo o forum e tudo mais e ela é muito mas muito interessante mesmo.
quem sabe num futuro não coloque ela.
mas se for de ft saiba o seguinte:
ft200 é a equivalente a racepro 1fi.
ft300 é melhor que a racepro 1fi.
se puder vai de ft300.
-
steel – ruaitamaracá – 78 – mooca – são paulo – sp – 11-6606-0503/11-2227-2620 – www.steelracing.hpg.com.br –preparação – nitro – chip
-
super rod – rua boa união – 91 – mooca – sp – sp –11-3014-0795 – 7740-9206 – 11*43557 – [email protected]– preparação
-
algumas opções.
tds na mooca.
agora se vc ainda assim não achar uma oficina ae…..faço kestão de te enxer de bulaxa pessoalmente.
todos esses lugares que você falou são perto da minha casa. mas o que eu quero saber é indicações de procedência e tal… entende ?
não quero pegar um mexânico tipo ... um genésio da vida.
-
chevette, cara te falo que realmente a ft pra rua não é lá essas coisas. to sofrendo na pele isso. ainda mais no meu caso que é um aspiradao forte.
tente a ms, andei vendo o forum e tudo mais e ela é muito mas muito interessante mesmo.
quem sabe num futuro não coloque ela.
mas se for de ft saiba o seguinte:
ft200 é a equivalente a racepro 1fi.
ft300 é melhor que a racepro 1fi.
se puder vai de ft300.
o carro é pra rua…ruas longas e sem movimento huahuahuahua
mas as vezes quero ir na feira ou no mcdonald...certo.
mas será que lá em gyn vai ter alguém pra dar manutenção nessa ms ?
por que ft já tem uns par delas por lá e teoricamente muita gente que fuça ou até mesmo em bsb tem uma galerinha boa né.
steel que o pisca citou é muito boa. nego manda muito bem la.
já vi alguns carros de lá. mas não sei a respeito dos profissionais.