Gerenciador
-
ae pessoal
hoje andei num subaru com injeção de carro nacional adaptada e totalmente programavel em tempo real, um show.
e para humilhar mais ainda tem um contole de lag ou seja, voce informa para injeção em que rotação voce quer que ele atraze totalmente o ponto para que voce possa acelerar a turbina com o carro parado, e sair com a turbina cheia.
claro isso não substitui um gerenciador suplementar, mas deixa todas as outras como pré historicas.
abs ernest
-
ae pessoal
hoje andei num subaru com injeção de carro nacional adaptada e totalmente programavel em tempo real, um show.
injeção do willy?
-
kra, te garanto que os precos serao melhores sim
agora eh soh ir melhorando as coisas neh… ja que a gente sabe que nada eh perfeito... soh tem niveis e niveis de precisao...
nao vejo a hora de comecar a testar o ponto... esse sim vai ser foda... imagine umas faiscadas fora de hora... como eh duro ser cobaia
[snapback]305875[/snapback]
alias, nosso amigo amarchetti acabou de sair daqui de santos (ele veio num encontro aqui com a galera) e me falou sobre suas habilidades ninja
-
injeção do willy?
[snapback]306296[/snapback]
sim é do willi.
cara eu nunca vi nada igual, veja to falando de central de injeção não de gerenciador de bico suplementar pois isso ela não faz.
só o fato de voce acertar com o carro ligado é uma loucura, ou seja é tudo que todo mundo sempre quis, eu particularmente fiquei babando, pois não precisa fazer chip.
agora o fato de voce poder acelerar a turbina com o carro parado é muito show, só voce ouvir ela acelerando é alucinante.
abs
ernest
-
alias, nosso amigo amarchetti acabou de sair daqui de santos (ele veio num encontro aqui com a galera) e me falou sobre suas habilidades ninja
[snapback]306333[/snapback]
po kra… era pra eu ter ido... mas acabou nao dando pois cheguei de campinas 8 da noite... ai pra encarar estrada denovo nem rolou...
ae, meu carro fez 10km/l de alcool na estrada, a 130-150 km/h... soh alegria
vamo ve se num proximo encontro ae eu vou kra...
abraço