Pneus bscolway cuidado
-
já viram o código de velocidade dos colway?
meu tio tinha colocado uma ta?ha dessas no tipo…código p...
a? vc procura uma tabela..150 km/h de vel máxima....
até palio mil faz isso..:?
-
o maldito selo do inmetro só serve pra dizer q o pneu oferece um mínimo de segurança..
expulsar 0,3 galões de água a 80 km/h
aguentar bater de frente contar um objeto com um tamanho q não sei exatamente, mas é parecidoc om uma guia de cal?ada a 36km/h sem estourar
parar um carro a 80 km/h no limite de 50m
enfim..o mínimo do mínimo…
-
o maldito selo do inmetro só serve pra dizer q o pneu oferece um mínimo de segurança..
expulsar 0,3 galões de água a 80 km/h
aguentar bater de frente contar um objeto com um tamanho q não sei exatamente, mas é parecidoc om uma guia de cal?ada a 36km/h sem estourar
parar um carro a 80 km/h no limite de 50m
enfim..o mínimo do mínimo…
[snapback]303873[/snapback]
considerando que eles fazem o teste no pneu zero, é o mínimo do mínimo do mínimo.
-
? preciso analisar um pouco de história: até o final da ii guerra mundial, não havia coca-cola é venda no brasil. a coca cola entrou no mercado brasileiro como parte do american way of life que dominou o mundo após a ii guerra mundial. [snapback]303542[/snapback]
isso deve ter sido mto. triste imagina, ficar s/ coca cola ??????
bom, até hj., só tive palavras boas p/ od bs colway q/ estão na minha ruivinha…. tem um gripzinho bom no seco, e é aceitável no molhado... isso andando na boa
então, hj. vê q/ q/ os pneus dianteiros estão proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),ndo.... bem na junção a borda c/ a banda de rolagem.....
não acredito q/ isso seja um problema por serem remolds, já q/ os 4 pneus do ex - carro da minha m?e tiveram o mesmo problema... e eram pneus bons ( se é q/ pode-se dizer q/ firestone é bom... eu, particularmente, sempre detestei essa marca )....
mas como eu já estava querendo trocar os pneus.... então, tá tranquilo...
-
os 4 pneus do ex - carro da minha m?e tiveram o mesmo problema… e eram pneus bons ( se é q/ pode-se dizer q/ firestone é bom... eu, particularmente, sempre detestei essa marca )....
[snapback]303966[/snapback]
por acaso são os firestone firewawk 660?
eu utilizava eles no meu gol, medida 185/60 r14, todo mundo achava que era remoldado por causa da rebarba de borracha lateral.
tive eles em um santana tb. gostava muito deles, pelo que eu sei, é o pneu radial mais antigo fabricado no pa?s.
abraços
-
nossa, imaginem o mundo sem coca cola…. melhor nem pensar nessas coisas tristes.
e quanto aos pneus, é uma pena os bs se mostrarem tão ruins. nunca usei pra saber, mas confesso que tenho medo de usar. seria ?timo se eles fossem pneus mais seguros. seriam uma boa alternativa para o meio ambiente e para o meu bolso.
-
nossa, imaginem o mundo sem coca cola…. melhor nem pensar nessas coisas tristes.
e quanto aos pneus, é uma pena os bs se mostrarem tão ruins. nunca usei pra saber, mas confesso que tenho medo de usar. seria ?timo se eles fossem pneus mais seguros. seriam uma boa alternativa para o meio ambiente e para o meu bolso.
[snapback]304700[/snapback]
o pneu bs colway é produzido a partir de estruturas especiais importadas (carca?as), selecionadas e testadas milimetricamente, utilizando-se tecnologia em m?quinas e equipamentos de última geração.
http://www.bscolway.com.br/bscolway/
resolve o problema ecol?gico dos pa?ses que exportam essas carca?as pro brasil…
vejam só o tamanho da putaria:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15455
abraços
-
[snapback]304700[/snapback]
streit, não sei quão bom p/ meio ambiente ?, porque as carca?as não são nacionais e sim importadas e até aonde eu sei o brasil não tem programa forte para reciclar pneu.
-
por acaso são os firestone firewawk 660?
eu utilizava eles no meu gol, medida 185/60 r14, todo mundo achava que era remoldado por causa da rebarba de borracha lateral.
tive eles em um santana tb. gostava muito deles, pelo que eu sei, é o pneu radial mais antigo fabricado no pa?s.
abraços
[snapback]304589[/snapback]
uhnnnn… acho q/ era esses sim
ah... eu nunca fui c/ a cara desse pneu... p/ vc ter uma idéia, o ex - carro da minha m?e tinha abs... eu tinha medo de frear c/ força, em dia de chuva... hahahahahahahaha........................................ não botava fã nenhuma nesse pneu
outra marca q/ eu não não confio mto. é goodyear.....
-
eu tambem acho q o dono desse pneu deveria abrir um processo contra a bs colway. ae na hora do julgamento ele vai toma na cabeca quando descobrir q esse pneu nao eh para andar mais q 180km/h se eu nao me engano.
depois eu vejo qual a vmax dele. tenho um par no meu carro, rodo 19mil km. e tao inteiros.
[snapback]303490[/snapback]
são aqueles de itaja? ainda?
-
faz anos eu eu uso apenas toyo, não tenho do que reclamar.
ano passado quase comprei michelin, mas o cara disse que utilizar 205/50 r15 no meu carro seria uma adaptação e não quis me dar aquela garantia especial deles.
azar o deles, continuei com os toyo.
abraços