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Caixa de marcha forjada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #2

    cavalo de tróia leva o nome a risca… na hora do pau se quebra inteira hehehehe

    vai de sapinho e seja feliz... só prepare o bolso

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #3

      cara nos tamo usando da recuperg

      www.recuperg.com.br

      liga la e conversa com o cara

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      • A Offline
        A Offline
        arlen
        escreveu em última edição por
        #4

        valeu pelas dicas galera vou ligar prá ver quanto é. se tirverem mais opções, agradeço pelas indicações.

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        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #5

          qual a potência do seu carro? se não tiver mais que 500cv eu adaptaria a caixa do gti 16v e trocaria apenas a 3° e a coroa e pinhão, fica praticamente indestrutível.

          abraços.

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          • P Offline
            P Offline
            Paliozado
            escreveu em última edição por
            #6

            qual a potência do seu carro? se não tiver mais que 500cv eu adaptaria a caixa do gti 16v e trocaria apenas a 3° e a coroa e pinhão, fica praticamente indestrutível.

            abraços.

            colocaria as peças de que carro no lugar ?

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #7

              mas pra adaptar a do gti 16v tem que mudar o que mesmo?

              tb to cogitando isso no lugar de uma forjada.

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #8

                snme muda semi-eixos e os pontos de fixação no agregado… nada que umas barrinhas de ferro e uma solda não resolva heheheheh

                o tamanho da prize tb é diferente... teria q trocar o disco de embreagem...

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                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  snme muda semi-eixos e os pontos de fixação no agregado… nada que umas barrinhas de ferro e uma solda não resolva heheheheh

                  o tamanho da prize tb é diferente... teria q trocar o disco de embreagem...

                  muda tudo…

                  os eixos parece que dá pra usar do ap normal, mas com a homocinética grande de santana (108mm). embreagem, volante, motor de partida, acionamento do cambio. suporte para fixa-lo, um lado da certo (original do ap), o outro vc tem q adaptar.

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                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    sei lá, cada um é cada um, mas se é pra ficar ouvindo aquela roncação escrota o tempo tudo, prefiro andar com câmbio original mesmo.

                    não dá pra falar que aquilo não incomoda, é horrível.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      uma dica, arrume uma caixa zero pra fazer isso, montei a minha caixa forjada no conjunto antigo que eu tinha, e o que não aguentou o pau foi o pinhão… isso pq ele tava bom, mas com certeza tinha roçado pedaço de engrenagem nele e deixou ele fraco.

                      de qq forma durou 2 anos a caixa, e roncava muito de leve, quase não dava pra ouvir (engrenagens do sapinho)

                      de resto não vou indicar marca nenhuma pq não sei qual está legal hj...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        isso mesmo, amigo meu montou sapinho e a indicação que dão é usar uma caixa nova. no dele nao ouvi roncação, ou o barulho do escape tá mais alto hehe.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          arlen
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          devido a fatores externos alheios à minha vontade, tive que montar uma caixa usada original mesmo e adiar a possibilidade de uma forjada. alguém já ouviu falar da marca mutante? um preparador daqui disse que usa e é bom. valeu pelas dicas galera.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            unico mutante que ja ouvi falar nesse ramo é aquele cara fodastico de bom nas soldas que faz altos coletores e intercooler.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              sei lá, cada um é cada um, mas se é pra ficar ouvindo aquela roncação escrota o tempo tudo, prefiro andar com câmbio original mesmo.

                              não dá pra falar que aquilo não incomoda, é horrível.

                              **sinceramente, o escape faz mais barulho que cambio com dente reto, com vidro fechado então escuto até som numa boa.

                              o que não dá é ficar na mão eventualmente.**

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
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                                kakabh
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                devido a fatores externos alheios à minha vontade, tive que montar uma caixa usada original mesmo e adiar a possibilidade de uma forjada. alguém já ouviu falar da marca mutante? um preparador daqui disse que usa e é bom. valeu pelas dicas galera.

                                opa arlen beleza ?? eu sou de bh, e estou terminando o carro para correr tbem la no mega space, qual o seu carro ?? as velez ja te vi lá cara pois é mutante, um colega meu (esta montando um fiasa forjado) estava conversando com o bruno da turbo racing e parece q o pessoal levanto essa questão ai das mutante falow que o preço é muito em conta, o suficiente para tentar experimentar… assim que montar o meu carro, acredito q se conseguir montar com os bicos ford racing desse amigo meu, caixa nao vai segurar a onda pq vou extrapolar na pressão... mais cuando for forjar vai ser mutante e vamos ver no que dá... 1ª à 3ª qualquer relação 1400,00. parece q é isso mesmo vou me informar melhor

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  arlen
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  blz, cara. vc deve conhecer meu carro sim. é um gol bolinha verde. eu corri no último motorday e fiquei em segundo na categoria streetturbo (st). o carro estava dando falta, fui testar e o câmbio expoliu. isso atrapalhou outras mudanças que queria fazer pra esta etapa. tive que trocar a caixa e a bomba. só. vamos ver no que vai dar. hoje, sexta, ainda está montando a bomba. não vou ter como testar. e qual o seu carro? quando souber de informações sobre os câmbios, me passa, blz? msn: arlenbr@hotmail.com

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                                  • K Offline
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                                    kakabh
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                                    #18

                                    blz, cara. vc deve conhecer meu carro sim. é um gol bolinha verde. eu corri no último motorday e fiquei em segundo na categoria streetturbo (st). o carro estava dando falta, fui testar e o câmbio expoliu. isso atrapalhou outras mudanças que queria fazer pra esta etapa. tive que trocar a caixa e a bomba. só. vamos ver no que vai dar. hoje, sexta, ainda está montando a bomba. não vou ter como testar. e qual o seu carro? quando souber de informações sobre os câmbios, me passa, blz? msn: arlenbr@hotmail.com

                                    a sim ja vi correr sim, ja compro a bomba senao vc podia olhar com o bruno da turbo racing tem umas bombas da dinamica são animais, boas mesmo… eu pedi direto la da dinamica uma bomba gti 10bar puts... cavala demais e vou pedir mais 1. meu carro era um voyage 93 vinho agora é um 86 podre (rsrsrsr) e vermelho, eu tenho mais dificuldade pq nao mexo mais com nenhum preparador de bh, os q eu conheço e confio um pouco, quando se trata de fueltech são tão cabaços cuanto eu hehehehe e os que conhecem eu nao gosto muito deles não (pace car, hp), entao acabo eu mesmo mexendo no carro ai é demorado e trabalhoso e com varias cabeçadas até achar um acerto legal para poder abusar de ponto e pressão é foda

                                    e neste motor day vc acha q corre ainde esta pertim pertim domingo agora... o meu se der tudo certim talvez dê pra levar neste motor day, nao sei.

                                    quanto ao cambio demoro se souber mais noticias eu te falo sim estou de add no msn aki o meu é chfsoares@hotmail.com.

                                    1 Resposta Última resposta

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