O retorno do hulk
-
pessoal,
apos quase 8 anos de pau, turbo, cavalo de pau, quebras de motor, cambio, batida em porta, ferrugem, côco que cai no teto, esposqa aprendendo a dirigir e o escambau.. até roubado ele ja foi chegou a hora do golzinho virar golzao denovo…
caiu pra reforma geral ontem lanternagem, pintura, alinhamento de pecas e o escambau... vai voltar em estado de zero
voltei a ter gosto ao carro (e o bolso folgou tb ) entao ja revisei todo o motor incluindo troca do cabeçote e dos pistoes para o modelo mi... estou colocando o ar/c pra funcionar, incluindo troca de compressor por um zerinho...
ta faltando so voltar a ser turbo... coisa que ja to bolando.. e vem coisa forte por ai viu??? provavelmente um 1.8 forjado..
alinhamento da frente...
aqui uma pancada que deram com minha esposa dirigindo….
todo gol faz isso aqui em recife
aqui tb vai ser reformado… vai entregar o carro pra sua esposa aprender a dirigir vai
pequenas morças e batidinhas de porta…
ta desmontando tuuuuuuuuudo….
e vamo que vamo
dificil esse carro sair da familia… gosto muito dele
o proximo é o puma
-
mo na massa, literalmente
alinhando tudo….
-
já ranca as maçanetas e faz um tâng
thanhang desse carro so vai ser debaixo do caput….
objetivo: turbao mais sleeper possivel... em busca de uma .50/,58bi pra rodar com 1.5k
-
so nao vá colocar som no porta malas, senao o primeiro grave faz voar essa massa toda aiaia. zueira.
bora ver o resultado final ai. mas essa tua tampa do portamalas heim, ate parecia que o carro estava largado debaixo de uma arvore a uns 15 anos uai. a tapma será nova ou vai remendar?
-
so nao vá colocar som no porta malas, senao o primeiro grave faz voar essa massa toda aiaia. zueira.
bora ver o resultado final ai. mas essa tua tampa do portamalas heim, ate parecia que o carro estava largado debaixo de uma arvore a uns 15 anos uai. a tapma será nova ou vai remendar?
rapai.. do jeito que chove em recife, e o carro tem 14 anos.. podemos dizer que ficou largado sim
o cara ainda nao sabe o que vai fazer com a tampa de mala… e vai tirar vidro e cortar... se vai jatear e cobrir de fibra... enfim.. se vire
jaja vou la denovo tirar umas fotos...
-
quem falou fibra foi eu… so tirando onda mesmo...
entao, a unica duvida dele é se vai fazer o servico com o vidro no lugar o nao... pra mim vai ter 1 ano de garantia.. entao...
no mais o cara é bom, e os carros que param la, só carrao... entao....
amanha bato mais fotos...
-
somos todos iguais temos um carinho pelos nossos carros.
e depois de uma dessas…. vc num quer se desfazer do carro nunca...
ja veio gente perguntar quanto é o carro depois de pronto, ja falei... agora que vou curtir o carro denovo... vou vender pq???
conheco o carro por dentro, pelo meio e por fora
-
boa garoto
to gostando de ver, quero ver o puma heehhehe
sabe ne to com um 6zao aqui tbm heheheh
pois é cara, o puma so ta parado por embarasso de justiça lenta desses brasil…
aí frávio, agora é só colocar as orbital g3, umpontonove e trêskilimei.
falando sério, boa sorte com a restauração. uns recaro iam bem hein?
ormital?? nops… umpontonove... nops... ja trêskilimei
carro ja no premier...
-
ja foi…
a reforma tem garantia de 1 ano... se der galho eu compro uma tampa...
-
o correto não seria encher os furos de ferrugem com estanho e não massa?