Chevette tubarão ap
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boa tarde pessoal sou o ivan e este aqui é o meu não tão novo brinquedo para fds e trackdays. comprei tem 2 meses e ainda estou arrumando algumas coisinhas para ficar 100%.
mecanica atual ap 1.8 injetado com fueltech race pro 4 bicos reabertos turbina biagio .50 taxa de 8:5,1 e 1,2 de pressão e cambio 5 marchas.
ontem levei para trocar a embreagem agora ta com uma displatc 980lbs
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que reliquia lindi lindo parabens
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pega-trouxa total.
parabéns pelo esmero.
ps: uma pena não ter motor gm.
cara, te falar que com chevette acho que nem rola mais isso… até pq o ap é mais leve que o gm fii, o que no caso do chevas é importante. mas, se fosse um duratec, ia ficar top, hehehe
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visual intacto, parabens
vlw vou dar mais uma arrumadinha para ficar 100%
pega-trouxa total.
parabéns pelo esmero.
ps: uma pena não ter motor gm.
vlw, eu gostaria muito se o cxe20 fosse mais acessivel, abs.
que reliquia lindi lindo parabens
obrigado ok.
pega-trouxa total.
parabéns pelo esmero.
ps: uma pena não ter motor gm.
cara, te falar que com chevette acho que nem rola mais isso… até pq o ap é mais leve que o gm fii, o que no caso do chevas é importante. mas, se fosse um duratec, ia ficar top, hehehe
aqui no bairro tem um igual porém azul calcinha. esses pneus não aguentam, lixa mesmo.
so daria uma atenção melhor ao interior e posicionamento da ft, manometros.
de resto ta show.
chevas duratec? aqui tem, um branco, lindo de morrer.
com esses pneus ele lixa tudo mesmo até mesmo a 3 vai rabeando feito um touro doido, tem que segurar o pedal se não da m**** tou montando um outro jogo de rodas com pneus slicks para usar nos tds.
vou melhorar esse interior depois posto fotos :ok:
obrigado pela recepção da galera aqui no forum estou bastante satisfeito com o carro pretendo aprender muito e compartilhar minhas experiências.
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cara o seu era muito liso mesmo era ap tbm é com rodas 15 ele tracionava bem e a direção ficou pesada é o meu com essas rodinhas parece que tem dh mais tbm não traciona lixa tudo.
parabéns pelo carro
eu já fui feliz com isso.
vou olhar quem faça aqui no df, realmente ele não passa segurança por isso que eu tbm so acelero com bastante cautela, abs.
ficou muito legal
mas será que não está na hora de colocar um santo-antonio?
o carro me parece inseguro com toda essa potência.
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cara o seu era muito liso mesmo era ap tbm é com rodas 15 ele tracionava bem e a direção ficou pesada é o meu com essas rodinhas parece que tem dh mais tbm não traciona lixa tudo.
parabéns pelo carro
eu já fui feliz com isso.
vou olhar quem faça aqui no df, realmente ele não passa segurança por isso que eu tbm so acelero com bastante cautela, abs.
ficou muito legal
mas será que não está na hora de colocar um santo-antonio?
o carro me parece inseguro com toda essa potência.
em brasília a wr com o fábio.
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cara o seu era muito liso mesmo era ap tbm é com rodas 15 ele tracionava bem e a direção ficou pesada é o meu com essas rodinhas parece que tem dh mais tbm não traciona lixa tudo.
parabéns pelo carro
eu já fui feliz com isso.
era um ap 2.0 turbo com 2,1 kg …. hauhhuahuahua .... destracionar era a parte boa da história
na época não me interessava muito o esporte arrancada. bom mesmo eram as rotatórias, curvas, retornos, anel externo do autódromo, o famoso garrafão...
a direção não era muito macia não. e a parte da tração em chevette é um caso sério. pra ficar bom tem que trabalhar muito isso. eu consegui melhorar isso quando instalei uns bridgestone 195/55. mas acabaram muuuiiito rápido.
tem um chevette preto que arranca em goiânia que se não me engano é de anápolis-go que arranca muito bem. fico espantado de como ele traciona bem em toda reta. quem sabe alguém conhece o dono por aqui pra trocar umas idéias.
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em brasília a wr com o fábio.
vlw jakka vou fazer um orçamento la com ele não sabia que faziam tbm stna achei que fossem so escape e pressurização.
era um ap 2.0 turbo com 2,1 kg …. hauhhuahuahua .... destracionar era a parte boa da história
na época não me interessava muito o esporte arrancada. bom mesmo eram as rotatórias, curvas, retornos, anel externo do autódromo, o famoso garrafão...
a direção não era muito macia não. e a parte da tração em chevette é um caso sério. pra ficar bom tem que trabalhar muito isso. eu consegui melhorar isso quando instalei uns bridgestone 195/55. mas acabaram muuuiiito rápido.
tem um chevette preto que arranca em goiânia que se não me engano é de anápolis-go que arranca muito bem. fico espantado de como ele traciona bem em toda reta. quem sabe alguém conhece o dono por aqui pra trocar umas idéias.
eita doidera com toda essa pressão devia ficar igual um peixe fora da água estou pensando em arrumar um jogo de gauchas com tala 9 estilo maverick ou então levar par das rodas para aumentar a tala.
abs