Limitador de velocidade obrigatório poderá ser imposto no brasil
-
eu também não entendo qual é o problema, se todo mundo aqui anda no limite de velocidade, qual é o problema de limitar em 140km/h? e outra, se tem gente reclamando que o pessoal anda a 80 numa via que e 100 (o que eu tambem acho errado), a maior parte dos motoristas nem vai ficar sabendo que tem o limitador….
toda esta discussão teria que estar em outro nível…
fato: maior e digo a maior parte dos acidentes acontecem em ou até 60 km/h.
exemplo, em minha cidade uma carreta com um bêbado acabou entrando em contramão e bateu em outros 11 veículos ele não esta a 141 km/h deveria estar a 60km/h.
se for para limitar então limita isso a 30km/h e ainda coloca freio automático igual da nova volvo, senão o melhor caminho e que é mesmo é a educação no trânsito .
se for pra seguir a logica qeu a maioria dos acidentes acontecem ate 60km/h entao deveriamos todos dirigir embiagados, pois cerca de 30% dos acidentes acontecem com pessoas embriagadas, logo os outros 70% acontecem com quem esta sobrio.
chama o overspeed faz um bypass no limitador e dane-se o resto (ate pq aqui todo mundo anda dentro dos limites de velocidade, e certamente tem os documentos do carro com as alteracoes necessarias para aumento de potencia/velocidade).
discussao besta essa.
sem mais.
-
eu não ando no limite em lugar nenhum, sou consciente disso e não escondo, toda vez que bati estava devagar, andar devagar te deixa desatento porque fica mais confiante no transito mais lento, quando esta rapido sabe que qualquer erro é um acidente e passa a dirigir com extrema atenção.
o que eu não gosto é de ter que ver meu suado dinheiro que vai pra imposto ser gasto numa lei idiota, que tem aplicação nula, vou repetir de novo, um imbecil no volante é fatal a 10km/h ou a 140km/h não vai fazer diferença alguma.
-
eu não ando no limite em lugar nenhum, sou consciente disso e não escondo, toda vez que bati estava devagar, andar devagar te deixa desatento porque fica mais confiante no transito mais lento, quando esta rapido sabe que qualquer erro é um acidente e passa a dirigir com extrema atenção.
o que eu não gosto é de ter que ver meu suado dinheiro que vai pra imposto ser gasto numa lei idiota, que tem aplicação nula, vou repetir de novo, um imbecil no volante é fatal a 10km/h ou a 140km/h não vai fazer diferença alguma.
comcordo em genero,numero e grau