Kit turbo no gol monoponto para carburado
-
concordo com tudo que falam…. menos na historia de que nao pode andar com 3 bar.. pode sim, eu rodei 2 anos e seis.... o farelo roda a 5 com 2 brancos na linha a 3.0 bar...
o que nao pode é dar os picos de 5 ou 8 que vemos por ai carro montado com hpi
oque nao pode é vacilar com filtro de comb, das duas vezes que travou comigo, foi bagarço de cana preso no bico
-
entendi galera \o/
mas ae…. o bico branco que vai ficar no lugar do original e o original vai virar suplementar ??? fazendo isso o carro não vai beber muiiiito na fase aspirada ??
o certo não é usar o bico do monza como suplementar ??? =s
galera... qual bomba de combustivel eu vou ter q comprar ?? (marca e de qual carro?)
o que ja ta nos planos aqui é:
kit turbo para ap 1.6 monoponto, 42/48, turbina biaggio
bico suplementar de monza 2.0
gerenciador digipulse pressure
preciso saber exatamente qual bomba de combustivel comprar
-
tasca logo 2 branco de monza, um no principal e mais um como suplementar, sobe a pressão pra 2 bar corrigindo 1:1 (tem dosador do tempra com regulagem) qq bomba pra carro flex vai dar conta, e é claro o gerenciador de suplementar com controle de ponto, me corrijam aqui, mas acredito q a ecu original vai ter q levar um trato tb. com isso vc sustenta uns 200 pocotós com folga, eu chuto q um 1.6 com 0.6 deva alcançar uns bons 150.
-
tasca logo 2 branco de monza, um no principal e mais um como suplementar, sobe a pressão pra 2 bar corrigindo 1:1 (tem dosador do tempra com regulagem) qq bomba pra carro flex vai dar conta, e é claro o gerenciador de suplementar com controle de ponto, me corrijam aqui, mas acredito q a ecu original vai ter q levar um trato tb. com isso vc sustenta uns 200 pocotós com folga, eu chuto q um 1.6 com 0.6 deva alcançar uns bons 150.
sérioo manoo ??? não vai beber demais???
eu quero uma parada básica pro consumo não aumentar tanto pq vou usar o carro diariamente =/
abrass
-
cara…
branco principal... verde extra e acabou-se
voca nao consegue acertar esse motor na fase aspro com apenas 2.0bar de comb... com apenas isso vai dar falta em alta. meu carro identico ao seu, so ficou bom com 3.0bar, bico branco e a central do 1.6 a gasolina.
o consumo ficou em 5.5km/l, vale lembrar que meu caro é completo de tudo.
so recomendo o digipulse pressure se nao for trabalhar com mais que 0.8k, fora isso, ele nao tem atrazo de ponto e comeca a ficar perigoso. entao ja que vai gastar, procure um que tenha atrazo...
lembre-se
eu me lasquei pq quiz andar com pessao alta com digipulse pressure, justo por causa do ponto. se vc ja tem use-o porem ate 0.8k, senao, compre logo um com atrazo.
bomba vc compra uma refil de flex e outra de gti, nao tem pra que inventar mais...
http://lista.mercadolivre.com.br/refil-flex
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-152286991-bombas-de-combustivel-tipo-e-gti-para-turbos-_jm
-
cara…
branco principal... verde extra e acabou-se
voca nao consegue acertar esse motor na fase aspro com apenas 2.0bar de comb... com apenas isso vai dar falta em alta. meu carro identico ao seu, so ficou bom com 3.0bar, bico branco e a central do 1.6 a gasolina.
o consumo ficou em 5.5km/l, vale lembrar que meu caro é completo de tudo.
so recomendo o digipulse pressure se nao for trabalhar com mais que 0.8k, fora isso, ele nao tem atrazo de ponto e comeca a ficar perigoso. entao ja que vai gastar, procure um que tenha atrazo...
lembre-se
eu me lasquei pq quiz andar com pessao alta com digipulse pressure, justo por causa do ponto. se vc ja tem use-o porem ate 0.8k, senao, compre logo um com atrazo.
bomba vc compra uma refil de flex e outra de gti, nao tem pra que inventar mais...
http://lista.mercadolivre.com.br/refil-flex
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-152286991-bombas-de-combustivel-tipo-e-gti-para-turbos-_jm
entendi cara…. me aconselha algum gerenciador ?? eu não comprei nada ainda pq to juntando bastante informação pra comprar tudo certo
-
sim, mono fie ecc-ive
sobre gerenciador, prefiro nao indicar, posi essas coisas sao objetos de amor e odio….
conheco pessoalmente quem use digipulse e meg, ja por foruns, conheco quem use techrqace, fire plus e o ger. do piu.. ainda tem a fuelbox do nosso colega daqui...
enfim, o controlador fique a sua escolha, compre o que vc achar que está mais bem amparado quanto ao suporte.
-
flavio eu também rodo com suplementar na linha de 3bar , nunca travou, mais antes desse tinha testado 2 bicos branco q travarão com mais de 2 bar , foi tesado nakela makina de limpar bico, talves o bico tb ja tava com a agulha castigada …. mais so ele trocar o bico dele pelo branco o carro dele ja anda no alcool sem subir pressao da linha pra 3 bar , ja tive um gol bolinha cli sem turbo, so troquei o bico verde pelo branco de monza , adiantei o ponto e coloquei a bomba de monza a alcool, rodava na boa sem engasgar , se for usar até 0,8 de turbo acredito q nao tenha q subir mais a pressao de combustivel
se o amigo quiser comprar um digipulse pressure, pra vc q ta começando e nao quer gastar é otimo, anda tranquilo até 1,0 em motor destaxado(original a gasolina como o seu) eu to vendendo o meu usadinho mais em otimo estado, ta rodando no meu carro ainda , o motivo eh q eu to partindo pra megasquirt
sua injeção nao pega remapeamento chip essas coisas(mais nem precisa) ... é chamada injeção burra igual dos gol gti caixote
-
poww galera… to pesquisando aqui gerenciador com atraso de ponto mas só acho um da techrace e outro da fireplus que parece q foi feito com uma caixa de sapato =/
tem como comprar separado um gerenciador de bico e um gerenciador de ponto (se é q isso existe) ??
tava olhando esse gerenciador aqui ó: http://www.orangeracing.com.br/produto.phpocodigo=fipm&lp=0
aí colocando um gerenciador de ponto (novamente...se ele existir huahau) esse conjunto aguenta mais de 1 k??
to perguntando isso pq não quero andar com o conjunto no limite.... tipo, ele aguenta até 1 k e eu vou andar com 1 k. aí eu ja vou ta no limite extremo podendo quebrar tudo só numa pisada =p
galera.... pra que serve um clamper?? eu vou precisar ??
desculpa a quantidade de perguntas huahau
vlw
-
eu prefiro tudo num aparelho só… varias aratacas diferentes do carro eu to fora...
no mais, eu iria de techrace ou fireplus sem problemas uma vezs que eu tenha seguranca de que qualquer problema eu tivesse suporte...
carro turbo vc so quebra por falta de monitoramento (atencao no acerto) ou por exesso de potencia hehehehehr
se vc ta reclamando da apresentacao desses doias, imagine quando ver um meg... heheher (nao to julgando funcionalidade)
-
eu prefiro tudo num aparelho só… varias aratacas diferentes do carro eu to fora...
no mais, eu iria de techrace ou fireplus sem problemas uma vezs que eu tenha seguranca de que qualquer problema eu tivesse suporte...
carro turbo vc so quebra por falta de monitoramento (atencao no acerto) ou por exesso de potencia hehehehehr
se vc ta reclamando da apresentacao desses doias, imagine quando ver um meg... heheher (nao to julgando funcionalidade)
huahau… então mano, é q esse fireplus que eu vi é meio duvidoso pela aparencia, se fosse pra eu comprar sem pedir opinião pra vcs eu passaria longe uhauhauh =p
o bom é falar com quem manja pq aí vcs ja me dão um toque \o/
o gerenciador que eu vi da techrace é esse aqui:
sai por r$ 406,64
não consegui achar só o gerenciador de ponto pra ver quanto fica comprando o gerenciador de ponto separado
-
ih rapai…
pra que ms em turbo mortadela em carro que ja é injetado?
-
ih rapai…
uhauha… se eu arrumasse uma ms por 400 pila eu pegaria pra ganhar uma grana em cima =p
ow , vc viu o gerenciador da techrace que eu comentei ??
ele tem o gerenciador de ponto integrado
será q vira ??
-
ih rapai…
uhauha… se eu arrumasse uma ms por 400 pila eu pegaria pra ganhar uma grana em cima =p
ow , vc viu o gerenciador da techrace que eu comentei ??
ele tem o gerenciador de ponto integrado
será q vira ??
ms só c for pra faze grana mesmo, pro seu carro nem vira…