[vendo] pinça de freio wilwood dynalite 4 pistão- r$1.500,00
-
pinças modelo: 120-6815
pastilhas polimatrix: 15q 6824k
produto novo.
valor: r$1.500,00
as pinças estão em belo horizonte e pode ser retirado em mãos.
as pinças são de aplicação universal e será preciso fazer adaptação do suporte para fixação das mesmas.
aceito cartão de credito via paypal como forma de pagamento ou pagseguro. tb posso anunciar no mercado livre caso seja de interesse.
-
contato: [email protected]
-
com essas pinças é possível usar em rodas aro 15 com discos de até 28mm de espessura.
-
novo preço: r$1.200,00 com pastilhas
contato: [email protected]
favor me enviar e-mail, pois parece que as notificações de e-mails do site não estão funcionando.
-
com essas pinças é possível usar em rodas aro 15 com discos de até 28mm de espessura.
dá pra usar disco até 26,4mm. 28 não cabe.
16volts
segundo o site da wilwood, as pinças serve em discos de no minimo 10 (254mm) e no máximo 13.06 ou 331,17 mm (320).
da uma olhada ai no site.
http://www.wilwood.com/calipers/caliperprod.aspx?itemno=120-6815
maximum rotor diameter(in): 13.06
minimum rotor diameter(in): 10
até mais
-
dá pra usar disco até 26,4mm. 28 não cabe.
16volts
segundo o site da wilwood, as pinças serve em discos de no minimo 10 (254mm) e no máximo 13.06 ou 331,17 mm (320).
da uma olhada ai no site.
http://www.wilwood.c…itemno=120-6815
maximum rotor diameter(in): 13.06
minimum rotor diameter(in): 10
até mais
exatamente…
diâmetro de até 330mm, e espessura do disco de 0,96 (mínimo) até 1,04 polegadas (máximo) = 24,4 até 26,4mm
essas pinças casam direitinho com os discos do marea turbo / 2.4 que tem 281x26mm, pois a espessura mínima do disco é praticamente igual ao mínimo que a pinça suporta.
eu uso pinças da mesma série (forged dynalite), porém com pistões menores (1,38 ) e fica muito bom com os ditos discos do mt. É barato e fica muito bom.
-
pra conseguir pastilhas depois é complicado? qual seria a adaptação necessária p/ colocar num gol bola com rodas 15 ?
as pastilhas vc pode comprar comigo mesmo por encomenda.
demora uns 45 dias pra chegar e vai te custar +ou- r$250,00.
basta vc se programar para comprar com certa antecedência que não terá problemas.
a adaptação é muito simples, vc só vai precisar fazer um suporte para as pinças.
se não me engano o usuário 16volts aqui do forum tem um gol com pinças semelhantes.
da uma olhada na foto do carro dele:
a notificação do forum por e-mail parece não estar funcionando, então caso tenha interesse entre em contato por e-mail.
[email protected] (enviar com copia para [email protected])
só resta um par das pinças então corre
-
novo preço: r$1.000,00
tenho somente mais 1 par.
interessados enviar e-mail para [email protected] (com copia para: attps_tiago.saldanha @mercantil.com.br)