[vendo] pinça de freio wilwood dynalite 4 pistão- r$1.500,00
-
contato: [email protected]
-
com essas pinças é possível usar em rodas aro 15 com discos de até 28mm de espessura.
-
novo preço: r$1.200,00 com pastilhas
contato: [email protected]
favor me enviar e-mail, pois parece que as notificações de e-mails do site não estão funcionando.
-
com essas pinças é possível usar em rodas aro 15 com discos de até 28mm de espessura.
dá pra usar disco até 26,4mm. 28 não cabe.
16volts
segundo o site da wilwood, as pinças serve em discos de no minimo 10 (254mm) e no máximo 13.06 ou 331,17 mm (320).
da uma olhada ai no site.
http://www.wilwood.com/calipers/caliperprod.aspx?itemno=120-6815
maximum rotor diameter(in): 13.06
minimum rotor diameter(in): 10
até mais
-
dá pra usar disco até 26,4mm. 28 não cabe.
16volts
segundo o site da wilwood, as pinças serve em discos de no minimo 10 (254mm) e no máximo 13.06 ou 331,17 mm (320).
da uma olhada ai no site.
http://www.wilwood.c…itemno=120-6815
maximum rotor diameter(in): 13.06
minimum rotor diameter(in): 10
até mais
exatamente…
diâmetro de até 330mm, e espessura do disco de 0,96 (mínimo) até 1,04 polegadas (máximo) = 24,4 até 26,4mm
essas pinças casam direitinho com os discos do marea turbo / 2.4 que tem 281x26mm, pois a espessura mínima do disco é praticamente igual ao mínimo que a pinça suporta.
eu uso pinças da mesma série (forged dynalite), porém com pistões menores (1,38 ) e fica muito bom com os ditos discos do mt. É barato e fica muito bom.
-
pra conseguir pastilhas depois é complicado? qual seria a adaptação necessária p/ colocar num gol bola com rodas 15 ?
as pastilhas vc pode comprar comigo mesmo por encomenda.
demora uns 45 dias pra chegar e vai te custar +ou- r$250,00.
basta vc se programar para comprar com certa antecedência que não terá problemas.
a adaptação é muito simples, vc só vai precisar fazer um suporte para as pinças.
se não me engano o usuário 16volts aqui do forum tem um gol com pinças semelhantes.
da uma olhada na foto do carro dele:
a notificação do forum por e-mail parece não estar funcionando, então caso tenha interesse entre em contato por e-mail.
[email protected] (enviar com copia para [email protected])
só resta um par das pinças então corre
-
novo preço: r$1.000,00
tenho somente mais 1 par.
interessados enviar e-mail para [email protected] (com copia para: attps_tiago.saldanha @mercantil.com.br)