[ajuda] para decedi qual carro pegar..
-
focus ghia.
eu não consigo enxergar outra opção.
joel,
se fosse no off-topic, eu te daria uma sacaneada
mas, olha, o focus é um tesao mesmo.
um colega aqui da empresa comprou um ghia hatch zetec ainda, tá gostando demais do carro.
ford é ford.
pra mim, a melhor montadora nacional (ou a menos pior, como voce preferir)
-
estou com o focus sedan ghia 2.0 16v desde 22/12/09 e posso dizer é um puta carro o meu é 2002 mas ja estou com planos de juntar $$$ e pegar um desse modelo novo que ficou lindo.
não tive problemas graves com o meu, tenho algumas coisas para arrumar pois o antigo dono foi meio relaxado na manutenção preventiva.
abs
-
breve vou aposentar meu polo 2.0 to super satisfeito, apesar de manco cheguei a fazer 14 na estrada sem ar… confortavel robusto torcudo o motor enfim.... um focus nao seria má ideia...
aproveitando o topico, vcs q entendem de ford, qual a media de consumo desse 2.0 16vó manutenção compativel? viajo pra caramba e sem economizar letras, só ando no cacete (dentro do meu limite e do carro nada de loucura)
abs
-
breve vou aposentar meu polo 2.0 to super satisfeito, apesar de manco cheguei a fazer 14 na estrada sem ar… confortavel robusto torcudo o motor enfim.... um focus nao seria má ideia...
aproveitando o topico, vcs q entendem de ford, qual a media de consumo desse 2.0 16vó manutenção compativel? viajo pra caramba e sem economizar letras, só ando no cacete (dentro do meu limite e do carro nada de loucura)
abs
desculpa o off, mas…
...vc só anda no cacete?
-
abs
desculpa o off, mas…
...vc só anda no cacete?
ok ok… i got owned...
xulispaaa.... vc entendeu o sentido seu mente poluida dos infernos
tu q é fordeiro, me dá umas dicas ai po .... hehehe
abs
-
abs
o meu esta fazendo 7,14 na cidade variando com ar e sem ar.
o meu é o sedan 2.0 16 v creio que deve gastar um pouco mais que o hatch
quanto a manutenção não tenho do que reclamar nada de caro para o conforto.
quando estou sozinho tenho o pé meio pesado, mas com a familia dentro do carro tento manerar,
abs
-
ok ok… i got owned...
abs
focus 2.0 16v duratech é excelente negócio pelo cxb, motor mto forte em todas as rotações, tecnologia não tão velha, mais potente que a maioria dos 2.0 até hj.
na hora de comprar eu iria num ghia por ter abs e ser mais completo.
-
ok ok… i got owned...
abs
focus 2.0 16v duratech é excelente negócio pelo cxb, motor mto forte em todas as rotações, tecnologia não tão velha, mais potente que a maioria dos 2.0 até hj.
na hora de comprar eu iria num ghia por ter abs e ser mais completo.
realmente…...
o meu é o ghia com teto solar e controle de tração, é o completo (menos couro que pretendo colocar em breve) só que o meu é o zetec.
gostei tanto do carro que vou juntar um $$$ e trocar por um mais novo até chegar no zero.
abs
-
oq acham desse http://www.carrorioclaro.com.br/2006/detalhe.phpoid=879558 pelo visto deve ser motor zetec eh bom tbm … to em duvida entre pegar esse focus e um golf 2002 prata 2.0 completo ambos por 25mil i ae qual eh mais facil de vender dps..
-
aparentemente esta bonito, mas veja que esta rebaixado deve ter sofrido na mao de quem não conhece….cuidado veja com calma o carro,
eu gosto do golf mas o que mata é o seguro...
quando comprei meu focus dava para pegar um carro que sou louco por ele o bora, porem o seguro era o dobro do que pago no focus
-
oq acham desse http://www.carrorioc…e.phpoid=879558 pelo visto deve ser motor zetec eh bom tbm … to em duvida entre pegar esse focus e um golf 2002 prata 2.0 completo ambos por 25mil i ae qual eh mais facil de vender dps..
por mto pouco a mais vc pega o duratec.
-
eu gosto do golf mas o que mata é o seguro…
apenas a título de curiosidade, mas eu estava fazendo uma análise de viabilidade de compra de alguns carros, e entrou no meio um audi a3 1.8 20v t 180 cv, ano 2005.
quase caí de costas com o valor do seguro: em torno de r$ 5500,00, sendo que pra piorar mais ainda, nos anos seguintes esse valor aumenta.
desistí na hora.