Blogueiro revoltado faz vídeos para criticar habilidade dos curitibanos
-
o povo aqui é foda. tudo fdp no transito. não usam seta, retrovisor, nem mais do que 2a marcha…. dirigem como ensinam nas auto escolas, ou seja, nada.... moro aqui desde qdo tinha 1 ano de idade, então me criei por aqui, mas o que vejo de uns 10 anos pra cá é que tem muito cara dirigindo que não deveria estar ali, não sei como deram a carteria. aliás, até sei, pagou a taxinha e fez todas as aulas da auto escola. o curitibano é um povo muito egoista, se pra ele estiver bom, danem-se os outros. se ele está andando na rua (que é só dele), ninguém tem o direito de querer andar mais rápido, passar ou muito menos entrar na frente. quem mora aqui sabe que é assim. muito diferente de andar em sp, onde vc dá a seta e pode entrar pq ja viram e deram espaço, pois afinal o nome do dispositivo é indicador de direção , e não pedido de pelamordedeus me deixe entrar .
é irritante mesmo, com toda razão. se chove então, esquece, melhor andar de onibus. aliás, eles tem medo até de passar do lado de onibus, ficam andando devagar nas faixas do lado e nem tentam passar, acho que com medo do onibus tombar em cima deles na reta....
o que citaram dos radares concordo em partes. tb acho que é o agravante do problema, pois os retardados andam a 20 por hora procurando os radares. só que a prefeitura não é tão lazarenta nesse sentido. todos os postes de radar são pintados de amarelo fosforescente, e 300m antes de cada radar tem 3 faixas verdes pintadas no asfalto cruzando a pista de fora a fora, ou seja, só um debil mental não enxerga um radar desse jeito....
-
vi os videos, so que nao fiquei admirado, visto que aqui em maringa nao difere muito nao.
todo dia me pergunto, como e que um cidadao desses consegue uma carteira de motorista? muitas cagadas, e muitissimos acidentes que acontecem por simples imprudencia e falta de atencao.
ainda acho que para tirar a carteira de motorista tinha que ser quase uma via sacra, pra peneirar quem sabe e quem nao sabe dirigir.
-
fatores problematicos para a retirada de carteira….
facilidade em se comprar carros, ineficiencia dos detrans em adestrar novos motoristas e quantidade de radares espalhados pelas ruas. agora junte isso tudo e o que terá é politico sorrindo de orelha a orelha, nego fazendo merda é o que não falta, aqui em niteroi não tem como não andar 1km e não tomar uma multa, é radar espalhado por tudo que é lugar, tem que tomar cuidado, ruas que da pra colocar tranquilamente 70, 80km/h tem radar de 60km/h, vias largas que você vem um pouco mais rapido e se descuida, quando vê, tomou a multa.
-
hoje, querendo ir pra campo largo, eu estava iguaçu, um pouco pra frente do crossroads, sério, um cara parou toda a faixa da direita porque queria pegar a faixa do meio…
ou seja, eu faço uma conta de pelos menos uns 15 fdp:
1, o motorista do gol que parou a faixa;
8 que não deixaram o cara entrar na faixa do meio;
6 que ficaram buzinando (é a única coisa que curitibano faz rápido no trânsito, além de frear pra virar numa rua sem dar sinal, seta, pisca, etc...)
e andar na visconde de guarapuava, entre 18h e 19h? é uma avenida em que a média de velocidade nesse horário chega a 5km/h. como os agentes de trânsito aqui são tão cavalos quanto o povo que aqui dirige, tenho medo de levar uma multa por estacionar em fila dupla, mesmo dirigindo...
-
já dirigi em cwb algumas vezes, bem como sp, bsb, rj, ssa e várias outras capitais.
venham p/ gyn e vcs vão ver oq é passar raiva no trânsito.
pensa num povo ruim de serviço…
folgado, lerdo, não sabe o mínimo sobre direção e leis de trânsito.
enfim, um horror.
ps: em bh o povo pára p/ fzr curva....msm em avenidas de 3 faixas
em ssa o povo só anda no meio das faixas....msm sendo avenida de 2 faixas
em bsb os candangos buzinam e te xingam....msm tendo 4 pistas livres p/ te passar
no rj os cariocas não sabem oq é sinal vermelho, placa de pare e parar em filha dupla
em sp os caras andam a 10 km/h, pq borram de medo de radar, msm qnd a avenida tá vazia
-
o povo aqui é foda. tudo fdp no transito. não usam seta, retrovisor, nem mais do que 2a marcha…. dirigem como ensinam nas auto escolas, ou seja, nada.... moro aqui desde qdo tinha 1 ano de idade, então me criei por aqui, mas o que vejo de uns 10 anos pra cá é que tem muito cara dirigindo que não deveria estar ali, não sei como deram a carteria. aliás, até sei, pagou a taxinha e fez todas as aulas da auto escola. o curitibano é um povo muito egoista, se pra ele estiver bom, danem-se os outros. se ele está andando na rua (que é só dele), ninguém tem o direito de querer andar mais rápido, passar ou muito menos entrar na frente. quem mora aqui sabe que é assim. muito diferente de andar em sp, onde vc dá a seta e pode entrar pq ja viram e deram espaço, pois afinal o nome do dispositivo é indicador de direção , e não pedido de pelamordedeus me deixe entrar .
é irritante mesmo, com toda razão. se chove então, esquece, melhor andar de onibus. aliás, eles tem medo até de passar do lado de onibus, ficam andando devagar nas faixas do lado e nem tentam passar, acho que com medo do onibus tombar em cima deles na reta....
o que citaram dos radares concordo em partes. tb acho que é o agravante do problema, pois os retardados andam a 20 por hora procurando os radares. só que a prefeitura não é tão lazarenta nesse sentido. todos os postes de radar são pintados de amarelo fosforescente, e 300m antes de cada radar tem 3 faixas verdes pintadas no asfalto cruzando a pista de fora a fora, ou seja, só um debil mental não enxerga um radar desse jeito....
é só trocar curitiba por bh no texto que tem a descrição exata do motorists por aqui. acho que é assim no país inteiro, não tem lugar que escapa. é simplesmente o reflexo da falta de educação e de civilidade do povo brasileiro.
-
aqui a porra dos radares são o mais escondidos possiveis, e muito mal sinalizados, sendo então utilizados para renda extra da merda da prefeitura, e claro para donos de lanternagem pois os jumentos, que se dizem motoristas, ao verem o radar freiam ai ja sabem do resto… acho que é pelo pais todo a fora, sem excessão, mulas no volante sempre vão existir... oq me assusta é a proporção elevada de ums tempos pra cá.
ps.: esse blogueiro tá parecendo uma biba querendo sair do armario... e se todos dirigissem com esse censo critico, acho q teriamos muitos avc´s no volante.
-
já dirigi em cwb algumas vezes, bem como sp, bsb, rj, ssa e várias outras capitais.
venham p/ gyn e vcs vão ver oq é passar raiva no trânsito.
pensa num povo ruim de serviço…
folgado, lerdo, não sabe o mínimo sobre direção e leis de trânsito.
enfim, um horror.
ps: em bh o povo pára p/ fzr curva....msm em avenidas de 3 faixas
em ssa o povo só anda no meio das faixas....msm sendo avenida de 2 faixas
em bsb os candangos buzinam e te xingam....msm tendo 4 pistas livres p/ te passar
no rj os cariocas não sabem oq é sinal vermelho, placa de pare e parar em filha dupla
em sp os caras andam a 10 km/h, pq borram de medo de radar, msm qnd a avenida tá vazia
bom, minha cidade é turistica. para quem não sabe, é balneario camboriu.
o povo se aposenta e vem morar pra cá.
ta cheio de gente de bh, ssa, bsb, rj, sp, gyn, poa, cwb. isso que o pisca relatou, temos tudo de uma vez no transito por aqui.
ahhh, o povo dirige devagar em tudo quanto é lugar. a culpa disso é dos carros flex e dos carros 1000.
[]s
-
assisti alguns videos. é uma bichona frustrada com alguma coisa, que acha que é o dono da rua. parei de ver quando ele reclamou das pessoas que param no sinal amarelo. além de frustrado, é imprudente, ignorante e não aceita ser criticado. a rua é dele. afinal, ele é curitibano, entao a rua é dele e tudo tem que girar em torno do bem estar e conforto dele (foi ele quem disse isso nos videos, que o curitibano se comporta desta maneira).
[]s