Parati giii 1.6 turbo i
-
legal, o que usa de bicos, alimentação é acerto ?
-
? só ligar o gerenciador de bico depois da borboleta, ai não espirra alcool. fiz isso no meu carro e deu certo.
[snapback]305401[/snapback]
so que ali ta com o bico na boca da turbina… e a popoff logo em cima, no sentido do fluxo...
-
so que ali ta com o bico na boca da turbina… e a popoff logo em cima, no sentido do fluxo...
[snapback]305446[/snapback]
pop-off? ai complica, mas se for a valvula de prioridade não tem problema. ja se for valvula de alivo não tem como não guspir alcool.
-
isso é coisa de bixa loca ka , se ja viu o corsa xuning do tojillo…...
coisa de veado
[snapback]305702[/snapback]
auehhuaeuhaeu naum é naum, tb tenho tapete de aluminio no meu carro, mas sabe né, é por questáes estruturais…pra não torcer o assoalho
ah, ja vi o corsa dele, outro dia postou umas fotos, ele tem muito talento e soube q a oficina dele é de primeira linha.
-
pop-off? ai complica, mas se for a valvula de prioridade não tem problema. ja se for valvula de alivo não tem como não guspir alcool.
[snapback]305495[/snapback]
olha a foto…......o bico tá antes da valvula de prioridade, que parece aquele modelo da blitz.........e seria pra vazar um pouco de alcool mesmo, a não ser que esse modelo de valvula seja aquele de pistão que fica fechada/abre pra aliviar na troca de marchas/fecha de novo..........
mas só o char? pra esplicar melhor..hehehehe
-
show de bola trojillo, parabens pelo servião sei feio.
o proximo motor que quero fazer é um ap600 do demo
so esperando achar um doido pra empreitada…....
btw: tem tapete xuning tambem hehehe?
[snapback]305491[/snapback]
tá faltando o quê mais ??? o doido tu já achou
-
muito limpo o servião parabens essa valvula é igualzinha a que eu uso no meu gol,show de bola essa valvula espirra bunito