Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 049

Comando 049

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 3 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    ts78
    escreveu em última edição por

amigos, tenho um comando aqui que esta identificado apenas como 049, n ao tem h nem g

como faço pra saber qual comando eh esse? e suas caracteristicasó estava em um cabeçote 38x33 5 mancais

1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thiago844

amigos, tenho um comando aqui que esta identificado apenas como 049, n ao tem h nem g

como faço pra saber qual comando eh esse? e suas caracteristicasó estava em um cabeçote 38x33 5 mancais

ele por acaso nao estaria num motor br 1.5? pois no meu motor tambem tenho este comando e foi tirado de um motor 1.5 de passat … mas nao sei nada dele tambem botei ele por que os camis eram maior do que o meu outro comando do meu passat ts 1.6...

• T Offline
        T Offline
        ts78

fala thiago beleza cara

entao to com esse comando aqui, mais nao eh do br nao

deixa eu te falar, achei um link dizendo que é o comando do gol gts antigo, do primeiro ap 1.8 que vinha com biela mais curta…

049.109.101.g (049g) - tem 266 graus com folga de funcionamento e 232 graus com 0,05 no came de admissão e 238 graus no came de escapamento. o lift é de 9,8mm na adm e 10,8 no escapamento.

049.109.101 (049 do gol gt) tem ambos os ressaltos iguais ao ressalto de admissão do 049.109.101.g (049g)

ressaltos iguais, isso naoo entendi, seria o mesmo lift de admissao e escapamento?

• L Offline
          L Offline
          Lee

eu tenho um cabeçote original do gts com o comando 049g, ele vem gravado o g sim.

como esse nao tem, so pegando um paquimetro e medindo., ja quebra um galho pra achar as medidas

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários