Cade os amigos foristas do rj ???
-
porra leo….......a megasena acumulou de novo............entao sti e evo nao vai dar por enquanto.........
É subarinho gl ou zx coupé de menos de 10 mil que encaixa atualmente no meu orçamento.........mas como sei que nao consigo deixar o carro original, to vendo o custo/beneficio/preparacionabilidade de ambos.............
até agora ninguem me deu uma opinião entre esses dois.
É só o gaucho me mandando tacar fogo em tudo e comprar um vts
bairrismo
se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.
cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?
-
bairrismo
ja acreditei nisso que voce falou.
hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .
é complicado…
expliquem-se…..................
-
bairrismo
é complicado…
mim exprica.
muitas vezes, carros bartatos para compra acabam se tornando bombas-relógio a ponto de explodirem na primeira peça que tiver que substituir.
bons exemplos são a cherokee, alfa 164, eclipse que são bem chatinhos pra se encontrar peças de reposição.
porém pela trilhonésima vez, repito, pega logo o sxooby. no ebay se acha peças fácil fácil e se tiver sorte, um vendedor que declare valor mais baixo.
e sobre os wrx s que desintegram em td, isso é muito relativo. rua é rua, pista é pista, se fosse essa porcaria toda não seriam carros conhecidos pela resistência.
-
bairrismo
é complicado…
mim exprica.
muitas vezes, carros bartatos para compra acabam se tornando bombas-relógio a ponto de explodirem na primeira peça que tiver que substituir.
bons exemplos são a cherokee, alfa 164, eclipse que são bem chatinhos pra se encontrar peças de reposição.
porém pela trilhonésima vez, repito, pega logo o sxooby. no ebay se acha peças fácil fácil e se tiver sorte, um vendedor que declare valor mais baixo.
e sobre os wrx s que desintegram em td, isso é muito relativo. rua é rua, pista é pista, se fosse essa porcaria toda não seriam carros conhecidos pela resistência.
em relacao a cherokee.
é um carro barato pro que tem dentro.
mas, to precisando trocar os semi eixos traseiros (dana 40 ou 44, se nao me engano).
aqui no brasil cada eixo desse novo sai uns 3 mil facil.
la fora é beeeeem barato, mas cade que os gringos enviam essa merda pra ca ?
se voce achar o subaro por um preco bom e mecanica confiavel cai dentro.
mas, pesquise se é facil importar as pecas. (como eu disse, pecas eu achei aos kilos no ebay. conseguir que os caras mandem pra ca sao outros 500…)
-
sempre existem as adaptações, conheço uma pá de adaptações pra 206, com certeza subaru tambem rola.
gaucho, o bloco do zx pega um monte de peças do xu10jp4, li isso tambem pela internet.
pessoalmente se eu fosse pegar um zx, pegava a versão mais barata, catava um bloco e motor de um picasso ou do 406 (facil achar) e socava cofre a dentro do zx.
-
rapa, p que ver o zx coupé. segura a onda mais um pouco guarda umas lulas a mais e pega um zx dakar que vem o motor xu10j4rs de fábrica. tu vais mecher pouca coisa e ter aí seus 200 cavalos colega. se quiser turbinar então, maravilha q vai ficar.
-
falai meu povo…... vortei...
então..................................................acabou que num comprei nada nem vou comprar por enquanto.
acho que to ficando velho e com preguiça de carro trabalhoso de futricar... sei lá...
agora............gosto muito dos 2 carros, maaass........ vou juntar mais uns dinheiros.
se for de citroen vai ser logo o dakar (se achar) ou quem sabe um vts mesmo....
no caso do suby ou vou de 2.0 ou caio logo matando num gt que ja é turbo, banco recaro, etc...etc...etc...
vamos ver............
-
caso ainda haja interesse em um zx dakar, conheço o dono pessoalmente e é bem criterioso com a manutenção de seus carros.
13.000
vendo citroen zx dakar 2.0 16v 97 de 168cv, verde, 89000km com manual, etc.
pneus bem legais (2 pirelli dragon na frente e 2 michelin atrás), bom de pastilhas, estrutura íntegra
alguns aqui já conhecem esse modelo, mas não custa lembrar que tem 168cv, rodas 15 , abs, air bag, disco nas 4 rodas, couro, teto solar, ar, direção, etc.
modelo raro de se ver por aí e com conjunto muito legal.
o carro, quando veio pra mim, apresentou um barulho no motor e foi feito completo com peças originais (como pode ser visto na última foto)
o que foi feito no carro:
-
motor 0 km com peças originais
-
2 bobinas
-
calços do motor
-
bateria nova
-
retentores de comando, de válvulas originais.
-
jogo de juntas completo original
-
bomba de óleo 0 km original
-
bomba de combustível nova
-
braços articuladores da caixa de direção
-
revitalização do interior
-
correia dentada e esticadores 0 km
-
limpeza de bicos
-
filtro de combustível
-
serviço de papa-mossas no carro todo
-
outras coisas que não me lembro agora.
tenho nota das peças e todo o serviço foi feito por mecânico especializado peugeot-citroen.
carro lisinho de estrutura e sem vazamentos.
ele era de outro usuário daqui do fórum que pode atestar a integridade do carro.
só vou vender pq estou com 5 carros e 1 moto. fiquei sem espaço e nem tenho tempo de curtir todos.
desculpem a qualidade das fotos, mas chovia no dia e o carro tava bem sujo.
url=http://img69.imageshack.us/i/027ub.jpg/]
o que precisa ser feito:
-
ventilador do ar parou. compressor arma legal, mas não sopra.
-
limitador da porta do motorista tem que trocar
-
como fica bons dias parado, muito as vezes bate um pouco de tucho. já medi pressão de óleo e tá perfeita. vou rodar um pouco mais pra ver se para de vez
-
ipva 2010 tem que pagar, pois o carro pouco rodou esse ano e ainda não paguei.
-
polaina dianteira esquerda merece uma tinta. acho que vai melhorar com o polimento, mas seria mais legal pintar.
tudo que precisa fazer será abatido do valor do carro.
vai ganhar um polimento ninja esse fds.
achar esse modelo hj em dia está raro. com coisas já feitas, mais difícil ainda.
precinho honesto pelo carro que é e tudo que foi feito nele.
ps: editei pq tinha me esquecido da correia, esticadores e bateria nova.
contaots, claro: 24 8834-9660 ou [email protected]
abs
-
-
[clique aqui](clique aqui)
esse gl saiu original c motor dohc 16v ?
uai….......pelo que sei são 2.0l com 2 comandos em cada cabeçote, sim.......a nao ser que só os wrx tenham 2 comandos mas acho que nao....
só o 1.8 que tem 1 comando só...................em cada cabeçote..........
melhor comprar um gt e fazer upgrade.
caraca paulo…...........são uns 20 mil de diferença + os upgrades............. acho que com esse $$$ dava pra deixar o gl mais forte e mais exclusivo, nao ???