Cade os amigos foristas do rj ???
-
falai meu povo…... vortei...
então..................................................acabou que num comprei nada nem vou comprar por enquanto.
acho que to ficando velho e com preguiça de carro trabalhoso de futricar... sei lá...
agora............gosto muito dos 2 carros, maaass........ vou juntar mais uns dinheiros.
se for de citroen vai ser logo o dakar (se achar) ou quem sabe um vts mesmo....
no caso do suby ou vou de 2.0 ou caio logo matando num gt que ja é turbo, banco recaro, etc...etc...etc...
vamos ver............
-
caso ainda haja interesse em um zx dakar, conheço o dono pessoalmente e é bem criterioso com a manutenção de seus carros.
13.000
vendo citroen zx dakar 2.0 16v 97 de 168cv, verde, 89000km com manual, etc.
pneus bem legais (2 pirelli dragon na frente e 2 michelin atrás), bom de pastilhas, estrutura íntegra
alguns aqui já conhecem esse modelo, mas não custa lembrar que tem 168cv, rodas 15 , abs, air bag, disco nas 4 rodas, couro, teto solar, ar, direção, etc.
modelo raro de se ver por aí e com conjunto muito legal.
o carro, quando veio pra mim, apresentou um barulho no motor e foi feito completo com peças originais (como pode ser visto na última foto)
o que foi feito no carro:
-
motor 0 km com peças originais
-
2 bobinas
-
calços do motor
-
bateria nova
-
retentores de comando, de válvulas originais.
-
jogo de juntas completo original
-
bomba de óleo 0 km original
-
bomba de combustível nova
-
braços articuladores da caixa de direção
-
revitalização do interior
-
correia dentada e esticadores 0 km
-
limpeza de bicos
-
filtro de combustível
-
serviço de papa-mossas no carro todo
-
outras coisas que não me lembro agora.
tenho nota das peças e todo o serviço foi feito por mecânico especializado peugeot-citroen.
carro lisinho de estrutura e sem vazamentos.
ele era de outro usuário daqui do fórum que pode atestar a integridade do carro.
só vou vender pq estou com 5 carros e 1 moto. fiquei sem espaço e nem tenho tempo de curtir todos.
desculpem a qualidade das fotos, mas chovia no dia e o carro tava bem sujo.
url=http://img69.imageshack.us/i/027ub.jpg/]
o que precisa ser feito:
-
ventilador do ar parou. compressor arma legal, mas não sopra.
-
limitador da porta do motorista tem que trocar
-
como fica bons dias parado, muito as vezes bate um pouco de tucho. já medi pressão de óleo e tá perfeita. vou rodar um pouco mais pra ver se para de vez
-
ipva 2010 tem que pagar, pois o carro pouco rodou esse ano e ainda não paguei.
-
polaina dianteira esquerda merece uma tinta. acho que vai melhorar com o polimento, mas seria mais legal pintar.
tudo que precisa fazer será abatido do valor do carro.
vai ganhar um polimento ninja esse fds.
achar esse modelo hj em dia está raro. com coisas já feitas, mais difícil ainda.
precinho honesto pelo carro que é e tudo que foi feito nele.
ps: editei pq tinha me esquecido da correia, esticadores e bateria nova.
contaots, claro: 24 8834-9660 ou [email protected]
abs
-
-
[clique aqui](clique aqui)
esse gl saiu original c motor dohc 16v ?
uai….......pelo que sei são 2.0l com 2 comandos em cada cabeçote, sim.......a nao ser que só os wrx tenham 2 comandos mas acho que nao....
só o 1.8 que tem 1 comando só...................em cada cabeçote..........
melhor comprar um gt e fazer upgrade.
caraca paulo…...........são uns 20 mil de diferença + os upgrades............. acho que com esse $$$ dava pra deixar o gl mais forte e mais exclusivo, nao ???
-
edit:
tem zilhoes de modelos desse motor ej20 da subaru….........e os mais simples sao 16v mas com 1 comando apenas em cada cabeçote...........
olha lá: http://en.wikipedia.org/wiki/subaru_ej_engine#ej20
abraxxx
-
goiano, eu sugiro o turbo original pois ele normalmente tem mais recursos, ja pensados pelo fabricante, que voce nunca vai conseguir igualar.
pode tirar a mesma potencia etc. mas no final o turbo de fabrica vai ter maior confiabilidade. é uma injecao preparada pra resolver coisas que o turbo pode provocar.
se fosse o mesmo motor com um turbo, mas nunca é. tem desde o material ate a resistencia e recursos extras.
e com isso, voce vai focar mais no tamanho do turbo do que em mil peças a serem encaixadas
-
só pra dar uma satisfação que nao comprei nada nem vou comprar por enquanto….... to tentando reformar o golzinho turbo do fernando isso já é dor de cabeça suficiente pra quem tem ainda 2 filhas pra cuidar............uahuahaaa............ so o fluff pra ganhar de mim...........
to procurando algo pra comprar pro dia a dia mas to esperando pra achar o carro e como ta demorando..........vamo trabalhando e juntando dindim........
abraços.