Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt vs new civic

Vectra gt vs new civic

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
15 Posts 11 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por

bom galera ta para entrar um dinheiro ai e to pensando em pegar um desses dois carros ambos na cor prata o vectra gt no caso seria o 2009 com a frente nova ja igual a esse http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-156223847-_jm

ou um new civic 2007 flex tbm na cor prata igual a esse http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-155344556-new-civic-lxs-flex-e-gnv-prata-_jm

i ae quais os pros e contra de cada um.. qual vcs acham mais bonito e melhor..

1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuchilson

se for pensando em mercado seria o vectra por ser dois anos mais novo e ter manutenção mais em conta . agora pelo emocional com certeza seria o civic tem um acerto fino de suspenção os engates de marchas são precisos e na minha opinião é bem mais carro.

num sei se serviu+ boa sorte com a caranga. flw

• _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_

nessa briga ai tem tbm vectra elite 2006 com teto.. o foda do elite eh q eh cambio automatico quero um carro manual.. to mais em duvida mesmo entre o vectra gt e o civic mais pro civic rsrs

*Felipe*

eu iria de vectra pelo ano.

carro menos usado é sempre uma melhor pedida.

• J Offline
            J Offline
            Joel_RS

civic.

não custa repetir que esse vectra não passa de um astra f esticado e com motor de monza.

• L Offline
              L Offline
              LeonardoZ

civic… e falando de ambos originais, o civic despacha o gtmonzatech

• L Offline
                L Offline
                Lee

se pensar pelo carro e não se importar em revenda, ano e tal, iria de civic, mas sem o gnv igual da foto rsrsrs.

caso contrário, iria de vectra pelo ano e futura revenda,pra nao desvalorizar tanto.

e 0km já pensou em algo menor? fox novo 1.6 com a/c+trio. punto 1.4 com a/c + trio, ta nessa faixa de preço tb,

• S Offline
                  S Offline
                  streit

qual o propósito para o carro?

eu acho o vectra mais confortável que o civic. sem falar que é mais novo e mais barato de manter.

civic é mais esportivo e moderno, mas não acho que compensa o que se paga a mais nos modelos honda aqui no brasil.

se fosse comigo, eu iria atrás de um novo focus usado tb. esse junta o melhor dos dois mundos.

• _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_

intaum achei um vectra elite com teto ano 2006 no valor de 42mil tbm preto.. o carro eh pra da role final de semana e viajar de vez enquando.. mais eh um carro q irei ficar um bom tempo uns 3 a 4 anos intaum num pode perde muito na revenda dps neh tipo perde 10k nesse tempo.. sei q eh dificil mais..

• J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS

intaum achei um vectra elite com teto ano 2006 no valor de 42mil tbm preto.. o carro eh pra da role final de semana e viajar de vez enquando.. mais eh um carro q irei ficar um bom tempo uns 3 a 4 anos intaum num pode perde muito na revenda dps neh tipo perde 10k nesse tempo.. sei q eh dificil mais..

carro não é investimento.

• M Offline
                        M Offline
                        M5_E34

entre pegar um carro 2007, e esse vectra avacalhado, não da pra comprar um desses últimos astras não com esse dinheiro?

eu me abraçaria mesmo num focus.

• E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast

civic não é carro que dá manutenção, conheço donos de civic da década de 90 que ainda fazem revisão na concessionária devido ao preço ser bem em conta.

civic aqui no estado de sp vende mto fácil, acredito que até mais fácil que o vectra gt, já que o civic é sedã.

• E Offline
                            E Offline
                            eyder

queria saber onde que a manutenção de um vectra é menor que a de um honda…heheheheh.

ambos são beberrões e ambos andam bem, mas o civic tem melhor posição de dirigir e uma suspensão que da de 10 x 0 no vectra (em s etratando de firmeza, estabilidade).

o vectra e mais macio e confortavel.

em ambos vc vai perder pouco mais de 12% ao ano e quando ambos mudarem ai e que vai cair mesmo, então se quer investir, esqueça comprar um carro.

eu tenho um civic 2007 lxs at e o seguro fica na faixa de 2 mil (casado, garagem em casa e trabalho, etc).

consumo urbano (alcool) de 6km/l e rodoviario (gasolina) de 12km/l.

manutenção:

revisão de 10 e 20 mil km menos de 200,00.

30 mil menos de 300,00

40 mil entre 900,00 e 1000,00 ( a cada 40 mil km troca fluido da caixa e faz regulagem de valvulas, dai o pq de serem mais caras)

manutenção do vectra não conheço em detalhes, mas certamente troca mais peças que um honda em cada uma delas.

se for ficar muito tempo como carro eu aconselho o honda, mas se for trocar em breve pega o vectramonza por ser mais novo.

• L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ

eyder revisão dos 60 mil de um si custa aqui 697 reais…

carro se comprar pensando em revenda melhor andar de bike civic tá a anos luz na frente do vectra, e manutenção compativel com oq ele oferece.

• P Offline
                                P Offline
                                paulom

eu vendi meu lxs automatico 2007/2008 por 51 mil mes passado. desvalorizou como qualquer outro, mas teve uma procura muito alta.

obs : vendi pra particular. nada de loja no meio.

o si 2007 comprei por 53. este sim veio desvalorizado :p

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários