Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

2011 ford mustang gt vs 2011 bmw m3 coupe

Fotos e Vídeos
    7
    10
    1627
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      M5_E34 última edição por

pra quem ainda acha que carros americanos são banheiras e moles.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=uowspccbzl4[/media]

e custa metade do preço de uma m3.

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • R
        Rafones última edição por

matéria extremamente tendenciosa, e mesmo assim, nas palavras do prórpio piloto, vc tira a conclusão de que comparado à bmw o mustang é sim uma banheira mole…e eu não tenho nada contra os american muscle, me amarro...

• M
          Mauricio Bozo última edição por

matéria extremamente tendenciosa, e mesmo assim, nas palavras do prórpio piloto, vc tira a conclusão de que comparado à bmw o mustang é sim uma banheira mole…e eu não tenho nada contra os american muscle, me amarro...

cara, é uma banheira mole, mas a ideia não é dizer que o mustang é melhor que a m3, e sim mostrar que está virando quase o mesmo tempo… os americanos estão aprendendo a fazer carro....

é como comparar corvette com ferrari / porsche, ninguem está querendo dizer que o corvette é melhor, somente que vira tempo parecido e as vezes melhor que carros com que custam 50% mais.

eu odiava carro americano, mas hoje estou comecando a gostar... eles estao no caminho certo, mas tem que melhorar bastante para poder fazer frente aos concorrentes japoneses e alemaes.

abraços

• T
            thot última edição por

american jaca é mole, qurendo ou não é bem mole, o 370 z bem mais prazeroso de entrar numa curva que o mustang e custa menos, mesmo o shelby é meio molenga, mas nada q um conjunto de amortecedor e barras estabilizadoras ford racing não de um jeito, qto a m3 sem comentários, absurdamente na mão e confiável

• L
              LeonardoZ última edição por

pelos comentarios, o mustang é divertido tem potencial e não faz feio, porem alem de precisar de pericia é molenga.

a bmw continua potente estavel a todo momento e quaisquer situação(ões)… nada contra, mas entre os dois prefiro a bm.

• R
                Rafones última edição por

cara, é uma banheira mole, mas a ideia não é dizer que o mustang é melhor que a m3, e sim mostrar que está virando quase o mesmo tempo… os americanos estão aprendendo a fazer carro....

é como comparar corvette com ferrari / porsche, ninguem está querendo dizer que o corvette é melhor, somente que vira tempo parecido e as vezes melhor que carros com que custam 50% mais.

eu odiava carro americano, mas hoje estou comecando a gostar... eles estao no caminho certo, mas tem que melhorar bastante para poder fazer frente aos concorrentes japoneses e alemaes.

abraços

eu concordo com vc, falamos praticamente a mesma coisa, mas como eu disse na matéria do porsche, ficou totalmente tendendiosa. o cara quer tocar um carro girador como tocou o de motor de trator com compressor mecânico… dessa forma é claro que o mustang anda igual a m3... toque a m3 como deve ser tocada e aí a gente vê...

ou os mustang passou a fazer o mesmo tempo que a m3 em nr?

• T
                  TopFuel última edição por

da pra ver no video que o cara meio que não maltrata a m3, mas o mustang torce a vera nas curvas. parece que fez com que a m3 andasse igual ao mustang, mas baixando o potencial dela.

• G
                    Gaucho última edição por

compraria o mustang…..e os 20k dólares q sobraram em relação ao m3 , eu gastaria na preparação.

• G
                      Gaucho última edição por

fico impressionado q hj , qq carrinho comum usa brembo c pinças leves de alumínio e discões

as bmws caríssimas ainda não sabem disso

• M
                        M5_E34 última edição por

so um detalhe acho que ninguem prestou atencao: esse ai eh o mustang gt, v8 5 litros aspirado, nao eh o shelby.

http://www.motortrend.com/roadtests/coupes/1010_2011_2011_ford_mustang_gt_vs_2011_bmw_m3_comparison/specs.html

• First post
                          Last post