Opções de compra…
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seguinte povo… usei e abusei do mille, mas cansei de sofrer...
1.0 nunca mais... to procurando um carro melhor, 1.6 e tal... mas não quero fugir dos fiat... hehehehe...
achei alguns palio 1.6 8v e 16v... entre 97 e 00... o q me dizem, tanto de motorização, quanto manutenção...
a idéia, até final do ano é dar um up na suspensão, up básico de motor(tipo 4x1, borboleta, comando e reprogramação, andando no alcool), e freios...
preciso de uma dica na hora de escolher o carro, o q olhar, qual modelo dá menos problemas, o q me dizem do carro...
se alguém tiver idéia de outro carro equivalente, nessa faixa de preço de 13k a 15k...
abraço..
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a manutenção do brava creio ser mais cara que o palio 1.6 16v e o legal é que geralmente as pessoas veem o palio como 1.0 e ai sair acelerando e ver a cara das pessoas tentando imaginar o que tem ali…. ..... .
isso acontece comigo…
só que o meu é um mille fire, e só.
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eu tive um 1.6 16v 96/97..
pena que um dia, um muro alucinado entrou na frente dele..
deu pt..
mas o motorzinho dele era o capeta..
a terceira marcha era mágica…
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andei no palio 1.6 16v da minha tia, me apaixonei e comprei a week pra mim 1.6 16v tbm, só que agora respira por aparelhos, ficou só um pouquinho mais legal.
cara, pode ficar tranquilo a manutenção é muito simples e barata. a única diferença é que tem 1 comando, 8 valvulas e 8 tuchos a mais, o resto não tem do que se preocupar. já meu aguentou 2 anos, acho que aguenta vc tbm. hahuhua
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andei no palio 1.6 16v da minha tia, me apaixonei e comprei a week pra mim 1.6 16v tbm, só que agora respira por aparelhos, ficou só um pouquinho mais legal.
cara, pode ficar tranquilo a manutenção é muito simples e barata. a única diferença é que tem 1 comando, 8 valvulas e 8 tuchos a mais, o resto não tem do que se preocupar. já meu aguentou 2 anos, acho que aguenta vc tbm. hahuhua
achei um branco 2p 97/97… 12k... tá no preço do mille... com a/c dh e 1.6 16v...
vou analizar ele sábado...
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andei no palio 1.6 16v da minha tia, me apaixonei e comprei a week pra mim 1.6 16v tbm, só que agora respira por aparelhos, ficou só um pouquinho mais legal.
cara, pode ficar tranquilo a manutenção é muito simples e barata. a única diferença é que tem 1 comando, 8 valvulas e 8 tuchos a mais, o resto não tem do que se preocupar. já meu aguentou 2 anos, acho que aguenta vc tbm. hahuhua
achei um branco 2p 97/97… 12k... tá no preço do mille... com a/c dh e 1.6 16v...
vou analizar ele sábado...
paguei 8k no meu elx 1.0 1996 2 portas completo -dh e ja gastei 1k nele (diabo de braxo axial da caixa de direcao que esfola todos e até a caixa de marcha troquei) e a porra faz 6/7 km/l e nao anda nada é somente bunitinho , nunca tive fiat, se soubesse, teria esperado mais e pegaria um desses 1.6 ou 1.6 16v…
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o único problema são os mecânicos.
esses dias fui num mecânico pra trocar o esticador da correia dentada e ele me pergunta : é 16v é eu falei sim.. ele me responde : vishhhhh…. deixei pra lá e troquei em casa. gastei 8 minutos. hauhau
se puder optar pela weekend tem uma vantagem na suspensão traseira. é independente, braço arrastado, mesma suspensão do marea. disco nas 4 é plug´nplay.
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e pensar que meu primo vendeu o dele com abs e airbag se nao me engano foi 13k cinza 4p 97…. tudo pcausa de dois sensores 1 da roda fonica e o outro o atual dono falou q saiu 250 pau mas super simples de localizar... (o burro e o mecanico dele mais burro ainda não sabiam)
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o único problema são os mecânicos.
esses dias fui num mecânico pra trocar o esticador da correia dentada e ele me pergunta : é 16v é eu falei sim.. ele me responde : vishhhhh…. deixei pra lá e troquei em casa. gastei 8 minutos. hauhau
se puder optar pela weekend tem uma vantagem na suspensão traseira. é independente, braço arrastado, mesma suspensão do marea. disco nas 4 é plug´nplay.
achei algumas wknd.. inclusive uma wknd sport… hehehehe..
amanhã é o dia da caça.. hahaha
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o único problema são os mecânicos.
esses dias fui num mecânico pra trocar o esticador da correia dentada e ele me pergunta : é 16v é eu falei sim.. ele me responde : vishhhhh…. deixei pra lá e troquei em casa. gastei 8 minutos. hauhau
se puder optar pela weekend tem uma vantagem na suspensão traseira. é independente, braço arrastado, mesma suspensão do marea. disco nas 4 é plug´nplay.
vi alguns em bom estado, 98/99… inclusive um 2001... mas vi q o coletor de admissão é diferente... esse seria o tal step b???
me animei com 2 palio, um branco e um prata, só estou meio receoso em comprar assim de revenda, porque estou vendo bastante reclamação sobre manutenção, não digo pelo preço ou por dar bastante manutenção, mas por ser criteriosa, mais do que o normal... comentei com amigos e estou esperando alguém me aparecer com um carro de conhecido e tal, alguém q eu possa ter certeza da manutenção do carro...
biriba, conte mais sobre sua weekend...
mesma suspensão do marea , até que ponto é melhor que o eixo de torção dos palio hatch???
abraço.
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o único problema são os mecânicos.
esses dias fui num mecânico pra trocar o esticador da correia dentada e ele me pergunta : é 16v é eu falei sim.. ele me responde : vishhhhh…. deixei pra lá e troquei em casa. gastei 8 minutos. hauhau
se puder optar pela weekend tem uma vantagem na suspensão traseira. é independente, braço arrastado, mesma suspensão do marea. disco nas 4 é plug´nplay.
vi alguns em bom estado, 98/99… inclusive um 2001... mas vi q o coletor de admissão é diferente... esse seria o tal step b???
me animei com 2 palio, um branco e um prata, só estou meio receoso em comprar assim de revenda, porque estou vendo bastante reclamação sobre manutenção, não digo pelo preço ou por dar bastante manutenção, mas por ser criteriosa, mais do que o normal... comentei com amigos e estou esperando alguém me aparecer com um carro de conhecido e tal, alguém q eu possa ter certeza da manutenção do carro...
biriba, conte mais sobre sua weekend...
mesma suspensão do marea , até que ponto é melhor que o eixo de torção dos palio hatch???
abraço.
maurício, se for pensar em revenda aqui no br tem que ser popular 1.0. a maioria das pessoas tem medo de carros multi-válvulas. eu nunca tive problema com manutenção, inclusive recomendei para um 1.6 16v para um amigo que também comprou uma week com a mesma motorização e também nunca teve problemas. o que acontece, é valor de mão de obra que os mecânicos acabam se aproveitando por ser 16v.
quem me conhece sabe que eu sou cupim de ferro, e até agora o carro está me aguentando. fui na última arrancada em saltinho e puxei mais de 20km dentro da pista de 200m.
não conheço muito de suspensão, mas pelo que eu pesquisei por ser independente é melhor e tal.
a suspensão é essa aqui :