Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Quanto pagar

Mecânica e Preparação
    8
    14
    1095
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • W
      wagnerls última edição por

e ai galera,

seguinte, nao sei se pode perguntar isso mas, quanto tao cobrando por ai pra fazer uma regulagem fina num motor turbo?

ia fazer eu mesmo mas nao tenho equipamentos necessarios e tenho medo de quebrar o motor fazendo regulagens erradas.

postem ai quanto vcs pagaram pra acertar o motor. e o nome da oficina, preferencialmente aqui no abc/sp e se gostaram do servico

abracos

wagner luis

:d

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

alem da regulagem (mão de obra), eles vão ter que ver se precisa trocar algo, e ai sim te dar um or?amento preciso.

• A
          AGOSTINI última edição por

assim se o trampo que o preparador fizer for de primeira, o carro ficar lindo e liso, nem mastercard paga né, essa é minha opinião…

agora em reais eu naum tenho a menor ideia, a media quando pagava era 60 reais... só acerto sem ter que mudar nada.

• A
            AkUbA última edição por

leva no dyno, não é melhor???

aki no rio eu só vi preão em um lugar, 150 reais, mas não lembro se é por hora, passada. como é o esquema…

• W

assim se o trampo que o preparador fizer for de primeira, o carro ficar lindo e liso, nem mastercard paga né, essa é minha opinião…

agora em reais eu naum tenho a menor ideia, a media quando pagava era 60 reais... só acerto sem ter que mudar nada.

[snapback]306115[/snapback]

no meu caso e so acerto fino mesmo, nao pretendo trocar nada.hehehe

apenas queria que fosse mais facil acertar na mao de quem ja tem pratica. e eu nao tenho mastercard :d

por exemplo, agora a tarde tirei os econostatos e aumentei o gicle, o carro fico tao gordo que fica embaralhando como se eu tivesse co comando 360 graus :d

depois que comeca a vir pressao ela anda, mas antes nada.

agora tenho medo de diminuir o gicle e o motor explodir.

p.s : acho que minha sonda ta com problema, intao nao tem como eu fazer uma leitura da mistura, tem que ser no ouvido mesmo.

abracos

wagner luis

• T
                thiagosaveiro última edição por

leva na keller em sbc..fica dificil falar em preão né

abraços..

• F
                  fsobral86 última edição por

no meu caso e so acerto fino mesmo, nao pretendo trocar nada.hehehe

apenas queria que fosse mais facil acertar na mao de quem ja tem pratica. e eu nao tenho mastercard  :d

por exemplo, agora a tarde tirei os econostatos e aumentei o gicle, o carro fico tao gordo que fica embaralhando como se eu tivesse co comando 360 graus :d

depois que comeca a vir pressao ela anda, mas antes nada.

agora tenho medo de diminuir o gicle e o motor explodir.

p.s : acho que minha sonda ta com problema, intao nao tem como eu fazer uma leitura da mistura, tem que ser no ouvido mesmo.

abracos

wagner luis

[snapback]306258[/snapback]

cara, vai diminuindo esses gicles e vai vendo qual fica melhor, ve se vc n ligou a sonda errado.

acho q como a ignição é original, diminuir um pouco a abertura das velas melhoraria a queima, estou certo?

• W

cara, vai diminuindo esses gicles e vai vendo qual fica melhor, ve se vc n ligou a sonda errado.

acho q como a ignição é original, diminuir um pouco a abertura das velas melhoraria a queima, estou certo?

[snapback]306263[/snapback]

no caso em alta o carro vai bem, quando vem pressao a frente da bichinha parece que vai decolar :d

e o motor gira limpo ate as 6000 rpm, depois tiro o pe porque senao a correia some :d

abracos

wagner luis

• J
                      JESUS última edição por

outro dia desses um amigo meu ligou pra mim querendo instalar um kit turbo que ele havia comprado. ele é adepto do do it yourself, perguntou pra mim se não tinha nenhum segredo.

eu disse que não, que a maior complicação que ele poderia ter era furar o c?rter e mandar soldar o retorno do óleo.

ele nunca teve nenhuma experiencia com mecânica antes, dei algumas orientações pra ele e ele mesmo montou o kit.

depois levou na vortec, em sbc (na vergueiro), o pessoal acertou o carro dele por r$ 400,00.

no total ele não gastou r$ 2000,00. e o carro está bem lisinho.

convóm lembrar que são poucos os preparadores que aceitam este tipo de serviço. muitos ficam com medo de pegar alguma coisa mal instalada (e com raz?o), aí depois dá problema e geralmente colocam a culpa neles.

abraços

• H
                        hernani.vila última edição por

depois levou na vortec, em sbc (na vergueiro), o pessoal acertou o carro dele por r$ 400,00.

paguei 400 pra instalar o kit inteiro: cheguei com o carro na ofina com todas as peças no porta malas, e sai com o kit instalado aí foi só mais uma grana pro escape, encher o tanque de álcool e boa e ainda acompanhei boa parte da montagem das peças (cliente chato, heeheheh) e deu pra aprender uma coisa ou outra qdo eu ainda era newba hehehehe…

• J
                          JESUS última edição por

paguei 400 pra instalar o kit inteiro: cheguei com o carro na ofina com todas as peças no porta malas, e sai com o kit instalado aí foi só mais uma grana pro escape, encher o tanque de álcool e boa e ainda acompanhei boa parte da montagem das peças (cliente chato, heeheheh) e deu pra aprender uma coisa ou outra qdo eu ainda era newba hehehehe…

[snapback]306299[/snapback]

mas montou hallmeter tb?

abraços

• ?

verdade, 400 reais é o que cobram pra montar um kit completo num ap.

• T
                              thiagosaveiro última edição por

400 tá barato..

abraços

• ?

mas montou hallmeter tb?

abraços

[snapback]306303[/snapback]

isso é o de menos, basta ligar 4 fios.