Quanto pagar
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assim se o trampo que o preparador fizer for de primeira, o carro ficar lindo e liso, nem mastercard paga né, essa é minha opinião…
agora em reais eu naum tenho a menor ideia, a media quando pagava era 60 reais... só acerto sem ter que mudar nada.
[snapback]306115[/snapback]
no meu caso e so acerto fino mesmo, nao pretendo trocar nada.hehehe
apenas queria que fosse mais facil acertar na mao de quem ja tem pratica. e eu nao tenho mastercard
por exemplo, agora a tarde tirei os econostatos e aumentei o gicle, o carro fico tao gordo que fica embaralhando como se eu tivesse co comando 360 graus
depois que comeca a vir pressao ela anda, mas antes nada.
agora tenho medo de diminuir o gicle e o motor explodir.
p.s : acho que minha sonda ta com problema, intao nao tem como eu fazer uma leitura da mistura, tem que ser no ouvido mesmo.
abracos
wagner luis
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leva na keller em sbc..fica dificil falar em preão né
abraços..
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no meu caso e so acerto fino mesmo, nao pretendo trocar nada.hehehe
apenas queria que fosse mais facil acertar na mao de quem ja tem pratica. e eu nao tenho mastercard
por exemplo, agora a tarde tirei os econostatos e aumentei o gicle, o carro fico tao gordo que fica embaralhando como se eu tivesse co comando 360 graus
depois que comeca a vir pressao ela anda, mas antes nada.
agora tenho medo de diminuir o gicle e o motor explodir.
p.s : acho que minha sonda ta com problema, intao nao tem como eu fazer uma leitura da mistura, tem que ser no ouvido mesmo.
abracos
wagner luis
[snapback]306258[/snapback]
cara, vai diminuindo esses gicles e vai vendo qual fica melhor, ve se vc n ligou a sonda errado.
acho q como a ignição é original, diminuir um pouco a abertura das velas melhoraria a queima, estou certo?
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cara, vai diminuindo esses gicles e vai vendo qual fica melhor, ve se vc n ligou a sonda errado.
acho q como a ignição é original, diminuir um pouco a abertura das velas melhoraria a queima, estou certo?
[snapback]306263[/snapback]
no caso em alta o carro vai bem, quando vem pressao a frente da bichinha parece que vai decolar
e o motor gira limpo ate as 6000 rpm, depois tiro o pe porque senao a correia some
abracos
wagner luis
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outro dia desses um amigo meu ligou pra mim querendo instalar um kit turbo que ele havia comprado. ele é adepto do do it yourself, perguntou pra mim se não tinha nenhum segredo.
eu disse que não, que a maior complicação que ele poderia ter era furar o c?rter e mandar soldar o retorno do óleo.
ele nunca teve nenhuma experiencia com mecânica antes, dei algumas orientações pra ele e ele mesmo montou o kit.
depois levou na vortec, em sbc (na vergueiro), o pessoal acertou o carro dele por r$ 400,00.
no total ele não gastou r$ 2000,00. e o carro está bem lisinho.
convóm lembrar que são poucos os preparadores que aceitam este tipo de serviço. muitos ficam com medo de pegar alguma coisa mal instalada (e com raz?o), aí depois dá problema e geralmente colocam a culpa neles.
abraços
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depois levou na vortec, em sbc (na vergueiro), o pessoal acertou o carro dele por r$ 400,00.
paguei 400 pra instalar o kit inteiro: cheguei com o carro na ofina com todas as peças no porta malas, e sai com o kit instalado aí foi só mais uma grana pro escape, encher o tanque de álcool e boa e ainda acompanhei boa parte da montagem das peças (cliente chato, heeheheh) e deu pra aprender uma coisa ou outra qdo eu ainda era newba hehehehe…
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paguei 400 pra instalar o kit inteiro: cheguei com o carro na ofina com todas as peças no porta malas, e sai com o kit instalado aí foi só mais uma grana pro escape, encher o tanque de álcool e boa e ainda acompanhei boa parte da montagem das peças (cliente chato, heeheheh) e deu pra aprender uma coisa ou outra qdo eu ainda era newba hehehehe…
[snapback]306299[/snapback]
mas montou hallmeter tb?
abraços
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400 tá barato..
abraços