Gol 1000 turbo 16v posso passar de 220 cv ?
-
só nao concordei em rebaixar o bloco e bico arrombado… esse motor original com overboost de 1,4 bar a 1,5 fluxo minimo da gt12 original comparado com a holset ja trabalha no limite do ponto na gasolina... pq nao passar pro alcool? pode abusar da pressão com miolo forjado, coisa de 2,5 a 3 bar ...
-
bom pessoal seguinte sou de bento gonçalves - rs
todo mundo sabe que esse motor é broca, porém tem um cara na cidade o sanches que tem um golzinho que era 1.0 16v ele gasto uma grana muuuuuuuuuuito alta no pastel mas a goleta dele puxo 387cv no dinamometro com corte de giro em 11 pau (ainda 1.0), sei que vcs vão me chamar de mentiroso mas é verdade vou procurar os graficos no orkut e posto pra galera ver, lembrando que a grana gasta foi um absurdo, bom a última alteração foi os pistões forjados para kombi 1.4 que o tornaram um verdadeiro canhão com 432cv porém não é mais 1.nada e sim 1.4.
o preparador da bagaça é o neguinho preparações.
-
todo mundo sabe que esse motor é broca, porém tem um cara na cidade o sanches que tem um golzinho que era 1.0 16v ele gasto uma grana muuuuuuuuuuito alta no pastel mas a goleta dele puxo 387cv no dinamometro com corte de giro em 11 pau (ainda 1.0), sei que vcs vão me chamar de mentiroso mas é verdade vou procurar os graficos no orkut e posto pra galera ver, lembrando que a grana gasta foi um absurdo, bom a última alteração foi os pistões forjados para kombi 1.4 que o tornaram um verdadeiro canhão com 432cv porém não é mais 1.nada e sim 1.4.
432cv num 1.0 aberto pra 1.4?, dino sem carga ne?
-
432cv num 1.0 aberto pra 1.4?, dino sem carga ne?
rapaz rapaz… não subestime esse motorzinho...
-
bate tudo no liquidificador e tome com leite gelado…