Vendo 2 kit ms1v2.2 case black + kit peak&hold
-
tenho uma duvidas a ms1 deste kit montado, posso instalar em um fiesta supercharger, controlando a ignição e + 1 bico suplementar, pelo que eu vi só a msii controla ignição, o fiesta usa roda fonica 36-1, e não vi nenhum esquema de ligação para 4 bicos e +1 suplementar
-
fabio,
a msi controla ignição utilizando o código extra que já está instalado neste kit montado.
a mega v2.2 lê perfeitamente sinal de distribuidor hall, para utilizar essa roda fônica voce precisaria de um circuito complementar ( http://www.msextra.com/doc/ms2extra/ignition_pixs/vr-inputv22_ms2.jpg ). se não me engano algumas fueltreco e a pandecoo também precisam de condicionador para rodafônica.
a mega funciona ativando simultâneamente ou alternadamente as duas bancadas de bicos ( 1 de baixa impedância cada ou 8/10 de alta impedância cada), acredito não ser possível utilizar bico auxiliar pelo modo com que ela trabalha. no seu caso o mais indicado é a utilização de bicos abertos, ou maiores.
o sensor map dessa mega vai até 1,5 bar de pressão de turbo, mas existe a possibilidade de ser substituído por um maior.
obs. eu tenho uma pandoo num passat com peak&hold 4 bicos astra + 4 fordracing 220libras(abertos) . . . os nomes acima são brincadeira. . .
utilizo uma mega v2.2 em uma parati bola1.8, por enquanto aspirada. . .
abs.
-
baixei o preço pra vender logo
preço de custo
r$500,00 qualquer uma das megas
r$165,00 cada peak&hold
r$50,00 megastim ( http://img177.imageshack.us/img177/5393/megastimv21.jpg ), serve para v2.2 ou v3.0.
-
kit desmontado ms1 v2.2 completo com case de alumínio preta + megastim v2.2 do glensgarage.
vendidos para igor.rodriguez (fórum megasquirt brasil).
tenho ainda:
1- kit v2.2 montado na case preta r$500,00
2 - kit peak&hold do jean completo r$165,00 cada.
1- megastim ( http://img177.imageshack.us/img177/5393/megastimv21.jpg ) r$50,00.
-
kit desmontado ms1 v2.2 completo com case de alumínio preta + megastim v2.2 do glensgarage.
vendidos para igor.rodriguez (fórum megasquirt brasil).
tenho ainda:
1- kit v2.2 montado na case preta r$500,00
2 - kit peak&hold do jean completo r$165,00 cada.
1- megastim ( http://img177.images…megastimv21.jpg ) r$50,00.
tenho um xsara vts 2.0 16v (motor xu10j4rs) que atualmente está com as seguintes alterações:
comandos reenquadrados,
escape em 2.5 sem catalisador, com 2 abafadores de 2.5
4 bicos de 42 lbs ford racing
filtro cônico com cai
chip remapeado para álcool
tenho uma certa birra com a ie original do carro, pois gostaria de eu mesmo poder fazer alterações e mandar remapear toda hora é inviável, então estou muito interessado em instalar uma megasquirt no carro. minhas dúvidas são as seguintes:
1 - haveria a possibilidade de, sabendo a pinagem do módulo original do carro, fazer a instalação da megasquirt usando o chicote original?
2 - tenho hallmeter wideband no carro, a megasquirt faz algum tipo de acerto usando a wideband ou é tudo feito pelo usuário?
3 - esse megastim pelo que entendi é um módulo auxiliar para fazer ajustes sem usar um laptopo
4 - o que preciso para instalar a megasquirt no meu carro? precisa de algum módulo adicional ou ela já controla 4 bobinas, 4 bicos, usando sinal de roda fônica?
5 - onde consigo as especificações completas da megasquirt v2.2?
6 - você já tem a megasquirt 3?
você faz instalação / acerto também?
grato pelas informações e agradeceria muito se pudesse copiar a resposta no email: [email protected]
-
1- é possível instalar a mega dentro da caixa da ie original, fazendo as ligações nos respectivos pinos. é só utilizar, caso seja necessário, os sensores que ela precisa.( http://manual.msbr.com.br/ ).
2- é possível utilizar tanto uma sonda narrow como uma wide pra fazer o acerto automático do mapa, voce precisa definir no software qual o objetivo de afr em uma tabela específica, comprar uma licença do programa (r$55,00) que ele ajusta a tabela sozinho.
3- não. o megastim é uma placa para voce aprender e testar sua megasquirt em bancada, sem utilizar o motor. ele simula para a injeção os sinais do motor rpm, tps, iat, clt, sonda wide ou narrow, e recebe os sinais dos bicos, bomba, faísca e atuador de lenta. inclusive já testei na pandoo e funfa legal. para fazer os ajustes é necessário um computador.
4- quatro bobinas com driver interno? ela aciona sim 4 bicos de alta impedância. para o sinal de rodafônica acredito que seja necessário confeccionar esse circuito http://www.msextra.com/doc/ms2extra/ignition_pixs/vr-inputv22_ms2.jpg.
5- http://www.bgsoflex.com/megasquirt.html
6- não, em matéria de megasquirt temos que dividir as coisas: quando nos referimos a msi, ms2, ms3 estamos falando do processador da injeção. e quando nos referimos a v1.0, v2.2, v3.0, v3.57 estamos falando da versão da placa de circuito, ok.
eduardo, não consigo fazer instalação por falta de tempo. abs.
-
essa adaptação não é difícil de ser feita. sabendo-se a conexão pino a pino da sua injeção, e os tipos de acionamento, ex impedância dos injetores, se já usam resistor, se a bomba é acionada pelo negativo, como é acionada a bobina. . . inclusive tem vídeo no youtube de adapações como esta que voce pretende fazer.
mas peço desculpa pela falha. o kit montado junto com um simulador foi vendido ontem para anderson do fórum msbr.
abs.
-
brunin,
o piu e o ricardo já fizeram esse esquema de ligação, criando uma placa própria, já com o processador 2, veja nesse site como ficou show. http://www.megasquirtracing.com.br