[ajuda] qual biela e pistão forjado comprar
-
vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…
abçs
-
alguem ja ouviu falar nas tfc vem com arp tbm
-
vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…
abçs
na chequei a colocar os arp nao
scat com certeza.
spa já ouvi papo que são powertech com incrito spa, e já ouvi papo que ancona e spa são as mesmas com incrição diferente.
as minhas scat ja vieram com arp2000+graxa.
pega uma powertech na mao e uma spa ou ancona….as pt sao mais pezadas,dessas 3 as mais leves sao as spa
-
acho q vo i de tfc to comprado um jg zero na caixa com parafusos arp2000 num preço muito bom.. vo abraçar elas mesmo e talvez use pistão iasa com pinos extreme.. agora to na duvida si monto 1.9 ou 2.0 tenho essas duas opção basta escolher e compra o vira e os pistão..
abçs
-
fexado tbm tava pensando em motar 2.0.. agora a pouco dei uma acelerada na pista com a mecanica q eu tenho atualmente e 1.4 de preção 227km/h no gps. ateh ai td bem dps disso o carro fico raspando a 3º marcha.. quando passa de 2 para 3 e quando reduz principalmente .. o foda q ja aconteceu isso esses tempo atras num cambio ps soh q era de 1 para 2 ai começo a escapa a 3 tirei e coloquei esse cambio px agora ja ta começando denovo q merda eihm…
abçs: jonathan
-
uma duvida esses cambios com engate rapido do sapinho tem como anda na rua com eles.. num eh mais pra pista..
-
axo q si compra a sem engate vai continua dando esses poblemas, no sincronizado neh.
-
cambio com sincronizado se vc arranhar uma vez ele machuca os engates e dica aranhando um tempo, ou seja temque troca marcha certo senao incomoda
eu uso bielas power tech e sao realmente mais pesadas mas no turbo e se tratando de power tech este peso estra é reforço, ja rodei com 3,2k tbm com bielas power tech e pistao afp com 06 de folga e ta la bufando ainda, so baixei a pressao pq tava incontrolave o carro
-
pior q ñ errei a marcha e nem entro raspando..