[ajuda] qual biela e pistão forjado comprar
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bom pessoal dessa vez pretendo montar 1.9 forjado to na duvida entre qual biela pega e pistão, pistão tava pensando em pegar afp mesmo modelo 1.9 ja as bielas estou em duvidas entre essas aki
spa
bms ( vem com arp2000)
ancona (arp2000)
scat (arp2000)
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-153456566-bielas-scat-vw-ap-_jm
em media qt aguenta os pistão afp e qual pino forjado usar.. lembrando q o carro eh de rua mais vai ter bastante coisa
ap 1.9
cabeçote levemente preparado valvulas 40x35 comando sancans 033t 290º
turbina 50/70 rotor 52.5mm e eixo 52.2mm ( embreve kkk27)
preção q pretendo andar eh 1.4no pé e booster pra 2.2/2.5
cambio sapinho
injeção megasquirt i
2 bomba de gti dinamica
8 bicos 4 de astra flex retrabalahdo e 4 msd de 96lbhs
etc..
qual conjunto de biela e pistão e pino vcs recomendão para essa mecanica.
abs
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opa tudo certo
cara eu uso pistao afp com pinos da afp mesmo e bielas power tech e nao tenho doque reclamar, pistao nao bate muito e ja rodei com 3k e abusei bastante em 1 ano de motor
bom vc sabe da minha mecanica
eu recomendo se for pegar destas que postou pega da scat e afp
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biela scat eu te monstro agumas quebradas,vc pode escolher o carro e o quanto andava de pressao,nao coloco em um carro meu nem de graca
a spa é do caralho….andei 20 mil km com meu carro andando com 3.2kg de 4a riscando o asfalto,dando no corte a 8k e nao deu nada...eu uzava os parafuzos originais q vem nelas...aguntaram a porrada...quem me falou pra montar o carro cm elas foi o troyano....mas..ia acabar colocando arp nelas....ia dar pau mais tranquilo.....pode ser bestera minha..como falei aguentou o tranco de boa....as anconas falam q sao pezadas,mas nunca ouvi ninguem falar mau delas...as bms nao conheco,nao conheco ninguem q uze,nao tenho o q falar pistao eu usava iapel....06 de folga..andei 1500km antes de dar pau...nao batia nada nem de manha em dia frio,andei com 3.2kg e nao travou mesmo com a folga pquena
pq nao monta 2.0?
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vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…
abçs
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alguem ja ouviu falar nas tfc vem com arp tbm
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vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…
abçs
na chequei a colocar os arp nao
scat com certeza.
spa já ouvi papo que são powertech com incrito spa, e já ouvi papo que ancona e spa são as mesmas com incrição diferente.
as minhas scat ja vieram com arp2000+graxa.
pega uma powertech na mao e uma spa ou ancona….as pt sao mais pezadas,dessas 3 as mais leves sao as spa
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acho q vo i de tfc to comprado um jg zero na caixa com parafusos arp2000 num preço muito bom.. vo abraçar elas mesmo e talvez use pistão iasa com pinos extreme.. agora to na duvida si monto 1.9 ou 2.0 tenho essas duas opção basta escolher e compra o vira e os pistão..
abçs
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fexado tbm tava pensando em motar 2.0.. agora a pouco dei uma acelerada na pista com a mecanica q eu tenho atualmente e 1.4 de preção 227km/h no gps. ateh ai td bem dps disso o carro fico raspando a 3º marcha.. quando passa de 2 para 3 e quando reduz principalmente .. o foda q ja aconteceu isso esses tempo atras num cambio ps soh q era de 1 para 2 ai começo a escapa a 3 tirei e coloquei esse cambio px agora ja ta começando denovo q merda eihm…
abçs: jonathan
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uma duvida esses cambios com engate rapido do sapinho tem como anda na rua com eles.. num eh mais pra pista..
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axo q si compra a sem engate vai continua dando esses poblemas, no sincronizado neh.
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cambio com sincronizado se vc arranhar uma vez ele machuca os engates e dica aranhando um tempo, ou seja temque troca marcha certo senao incomoda
eu uso bielas power tech e sao realmente mais pesadas mas no turbo e se tratando de power tech este peso estra é reforço, ja rodei com 3,2k tbm com bielas power tech e pistao afp com 06 de folga e ta la bufando ainda, so baixei a pressao pq tava incontrolave o carro
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pior q ñ errei a marcha e nem entro raspando..