Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [ajuda] qual biela e pistão forjado comprar

[ajuda] qual biela e pistão forjado comprar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 6 Posters 9.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #1

    bom pessoal dessa vez pretendo montar 1.9 forjado to na duvida entre qual biela pega e pistão, pistão tava pensando em pegar afp mesmo modelo 1.9 ja as bielas estou em duvidas entre essas aki

    spa

    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-156099110-bielas-forjada-racing-spa-motor-vw-ap-turbo-aspirado-_jm

    bms ( vem com arp2000)

    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-156625247-bielas-forjadas-motores-ap-1440-para-650cv-na-roda-jogo-_jm

    ancona (arp2000)

    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-153815746-biela-forjada-ancona-vw-ap-gol-saveiro-parati-g3-g4-18-20-_jm

    scat (arp2000)

    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-153456566-bielas-scat-vw-ap-_jm

    em media qt aguenta os pistão afp e qual pino forjado usar.. lembrando q o carro eh de rua mais vai ter bastante coisa

    ap 1.9

    cabeçote levemente preparado valvulas 40x35 comando sancans 033t 290º

    turbina 50/70 rotor 52.5mm e eixo 52.2mm ( embreve kkk27)

    preção q pretendo andar eh 1.4no pé e booster pra 2.2/2.5

    cambio sapinho

    injeção megasquirt i

    2 bomba de gti dinamica

    8 bicos 4 de astra flex retrabalahdo e 4 msd de 96lbhs

    etc..

    qual conjunto de biela e pistão e pino vcs recomendão para essa mecanica.

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #2

      opa tudo certo

      cara eu uso pistao afp com pinos da afp mesmo e bielas power tech e nao tenho doque reclamar, pistao nao bate muito e ja rodei com 3k e abusei bastante em 1 ano de motor

      bom vc sabe da minha mecanica

      eu recomendo se for pegar destas que postou pega da scat e afp

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #3

        scat e afp com certeza, é o conjunto mais barato e serve muito bem para o que você quer.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gdelnero
          escreveu em última edição por
          #4

          biela scat eu te monstro agumas quebradas,vc pode escolher o carro e o quanto andava de pressao,nao coloco em um carro meu nem de graca

          a spa é do caralho….andei 20 mil km com meu carro andando com 3.2kg de 4a riscando o asfalto,dando no corte a 8k e nao deu nada...eu uzava os parafuzos originais q vem nelas...aguntaram a porrada...quem me falou pra montar o carro cm elas foi o troyano....mas..ia acabar colocando arp nelas....ia dar pau mais tranquilo.....pode ser bestera minha..como falei aguentou o tranco de boa....as anconas falam q sao pezadas,mas nunca ouvi ninguem falar mau delas...as bms nao conheco,nao conheco ninguem q uze,nao tenho o q falar pistao eu usava iapel....06 de folga..andei 1500km antes de dar pau...nao batia nada nem de manha em dia frio,andei com 3.2kg e nao travou mesmo com a folga pquena

          pq nao monta 2.0?

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #5

            vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…

            abçs

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #6

              vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…

              abçs

              dizem que tem uma leva de bielas scat falsas, quem sabe as que quebraram eram estas

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                scat com certeza.

                spa já ouvi papo que são powertech com incrito spa, e já ouvi papo que ancona e spa são as mesmas com incrição diferente.

                as minhas scat ja vieram com arp2000+graxa.

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  alguem ja ouviu falar nas tfc vem com arp tbm

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    tfc muito top também.

                    minhas borboletas são tfc :hebecamargo:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gdelnero
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…

                      abçs

                      na chequei a colocar os arp nao

                      scat com certeza.

                      spa já ouvi papo que são powertech com incrito spa, e já ouvi papo que ancona e spa são as mesmas com incrição diferente.

                      as minhas scat ja vieram com arp2000+graxa.

                      pega uma powertech na mao e uma spa ou ancona….as pt sao mais pezadas,dessas 3 as mais leves sao as spa

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        acho q vo i de tfc to comprado um jg zero na caixa com parafusos arp2000 num preço muito bom.. vo abraçar elas mesmo e talvez use pistão iasa com pinos extreme.. agora to na duvida si monto 1.9 ou 2.0 tenho essas duas opção basta escolher e compra o vira e os pistão..

                        abçs

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          eu montaria 2.0 :hebecamargo:

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            fexado tbm tava pensando em motar 2.0.. agora a pouco dei uma acelerada na pista com a mecanica q eu tenho atualmente e 1.4 de preção 227km/h no gps. ateh ai td bem dps disso o carro fico raspando a 3º marcha.. quando passa de 2 para 3 e quando reduz principalmente .. o foda q ja aconteceu isso esses tempo atras num cambio ps soh q era de 1 para 2 ai começo a escapa a 3 tirei e coloquei esse cambio px agora ja ta começando denovo q merda eihm…

                            abçs: jonathan

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ixi, jaja tem que investir numas engrenagens forjadas, engate rapido, ai vai dinheiro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
                                _ Offline
                                _PiLoTo_De_FugA_
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                uma duvida esses cambios com engate rapido do sapinho tem como anda na rua com eles.. num eh mais pra pista..

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  meu amigo usa na rua e pista.

                                  ele disse que quando comprar coisas do sapinho, já compre o kit que ele oferece, com engate + engrenagens e tudo mais, senão é a maior dor de cabeça pra montar e quando montar, usar uma caixa nova.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
                                    _ Offline
                                    _PiLoTo_De_FugA_
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    axo q si compra a sem engate vai continua dando esses poblemas, no sincronizado neh.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gti-xxe
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      cambio com sincronizado se vc arranhar uma vez ele machuca os engates e dica aranhando um tempo, ou seja temque troca marcha certo senao incomoda

                                      eu uso bielas power tech e sao realmente mais pesadas mas no turbo e se tratando de power tech este peso estra é reforço, ja rodei com 3,2k tbm com bielas power tech e pistao afp com 06 de folga e ta la bufando ainda, so baixei a pressao pq tava incontrolave o carro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
                                        _ Offline
                                        _PiLoTo_De_FugA_
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        pior q ñ errei a marcha e nem entro raspando..

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários