Polícia detém motorista que dirigia a 212 km/h
-
polícia detém motorista que dirigia a 212 km/h na rodovia régis bittencourt, em sp
-
to vendo um intercooler.
-
to vendo um intercooler.
biriba, será que é foi o motivo da empolgação do condutor?
-
segundo a reportagem, ele estava ouvindo música alta e ficou desatento, mas… sei o que é musica alta e velocidade e digo não misturo mais as coisas, tanto é que meu carro não tem mais radio.
[off] com aquele intercooler o carro não é manso, porque não desceu a bota logo e desapareceu ?
-
segundo a reportagem, ele estava ouvindo música alta e ficou desatento, mas… sei o que é musica alta e velocidade e digo não misturo mais as coisas, tanto é que meu carro não tem mais radio.
[off] com aquele intercooler o carro não é manso, porque não desceu a bota logo e desapareceu ?
isso da musica certo que só foi desculpa…..
e ele tentou desaparecer , tanto que na reportagem, diz que só pegaram ele 20km depois do radar....
-
ele estava embalado hein
20 km depois …
a meriva véia deve ter acelerado na úrtima.
-
a meriva deve ter torrado o nitro pra pegar rsrsrs, ou ele viu uma bala passeando ao lado da janela rsrs.
correr de puliça tem que ter bolas de adamantium, eu não faço.
-
não necessariamente você sabe que está correndo de policial.
-
com certeza nao pegaram … e sim, esperaram ele em outro ponto...
agora, ou ele nao sabia que tava sendo perseguido, ou ele é burro... ficar na mesma via por 20 km correndo...
-
agora, ou ele nao sabia que tava sendo perseguido, ou ele é burro... ficar na mesma via por 20 km correndo...
huauhauhuha, fato
primeira a direita e já era.
-
a meriva deve ter torrado o nitro pra pegar rsrsrs, ou ele viu uma bala passeando ao lado da janela rsrs.
eu já fiz… 2x
-
-
blazer 2.2 gasolina rotam x gol 1.0 16v turbo, quem levou??
-
20km a 200km/h não é nada…
sendo que se ele passou a 212, imagino que nesse momento ele devia estar lento. ou o carro é manco.
-
burro.
-
huauhauhuha, fato
primeira a direita e já era.
nada
primeiro retorno a esquerda. quase ninguém pensa nisso
-
o primeiro retorno a esquerda me lembro do video da pf pegando o cara de moto…
-
acho que carro nehum nacional pega um audi turbo mexido na estrada…
-
acho que carro nehum nacional pega um audi turbo mexido na estrada…
mas ai ainda temos a mwt tmb, q rende uns bons cavalos qnd feita direitinha
-
gastou tanto em preparação e nao comprou um detector de radar…