Enferrujou pino do pistão
-
traduzindo…
ele está com medo dos pinos do pistão do golf enferrujarem por falta de uso...
foi isso mesmo q tentei dizer….
cada vez q vou usar tem q ligar em outro carro, pq nao tem nem bateria, e é nova, março~abril
mas e ai, qual a causa e como evitar? nao vao me falar q é usar o carro
-
traduzindo…
ele está com medo dos pinos do pistão do golf enferrujarem por falta de uso...
foi isso mesmo q tentei dizer….
cada vez q vou usar tem q ligar em outro carro, pq nao tem nem bateria, e é nova, março~abril
mas e ai, qual a causa e como evitar? nao vao me falar q é usar o carro
no caso do nandoo enferrujou com os pistões e pinos desmontados. acho que vc nao precisa se preocupar com isso, só se o carro ficar uns 10 anos parado mas aí ferrugem no pino do pistão será o menor dos problemas. e no seu motor tem oleo, então nao tem como enferrujar.
-
vou tratar é de montar esse motor logo, quero colocar valvulas maiores 42x35,5mm e vai em sair o zóio da cara 300 pilas so de valvulas, maior merda que fiz foi largar o emprego antes de achar um estágio.. uhahua
taquei um desengripante pirentinho que tinha lá em casa, vou ver se arranjo graxa pra passar nos pinos, é barato e resolve a bronca.
preciso é montar logo esse motor
semcontrole, acho que no seu caso não tem essa bronca, seu motor está montado, deve ser dificil acontecer isso já vi casos em que aconteceu de cilindros de fusca 2300 enferrujarem lá pro sul, mas é meio dificil se ligar o carro de vez em quando.
obrigado pelas dicas galera
-
galera ferrugem = oxidação se tem ar (o2) oxida, mas com motor fechado nunca vie falar, e enquam aos pinos que enferrujaram voce poderia utiliza o uma escova (axo que é fio de cobre)muito utilizado pelos mecanicos, elas só limpam e não danifica ou lixa.
eu no seu lugar compraria outros pinos, ate pq vc lixou e pode ter danificado.