[hanks performance garage] - maverick thor
-
alô galera, me apresentando aqui, meu nome é henrique, mais conhecido como hanks, e como meu primeiro tópico venho apresentar um dos meus projetos…
bem, pra começo de conversa, a base do projeto é um maverick, sempre gostei de carros tração traseira e um dia me surgiu a chance de comprar esse carro e eu abracei a causa. o carro é um gt4 1977 bem descaracterizado e com algumas coisas mal executadas e de gosto duvidoso, que eu fui, e estou corrigindo ao longo desses 2 longos anos que o projeto já levou (e ainda não está pronto), acho que tá bom pra começar.
quando comprei, ele era assim:
…
-
painel reformado, e mais algumas bobagens
agora vamos ao que interessa… por uma oportunidade, vendi o 302 e parti pra um coração maior, pra acabar com o mistério, é um 351w, original das f-150 lightining geração i, originalmente possuía injeção, mas alguem tirou, bloco de fundição 1990 e cabeçotes gt40, rendia original, e amarrado, na f-150, 240cv (líquidos)
no fundo da foto ali dá pra ver as bandejas pintadas, as peças e parafusos da suspensão que mandei zincar, o holley aí em cima do motor já era meu, tinha comprado pro antigo 302, é um holley 4150 de 650cfm, segundo estágio mecânico
-
parabens belo projeto.
eu tambem tenho um projeto com um maverick, esta meio parado, mas vou retomar
da uma olhada… http://www.preparados.com.br/topic/34402-projeto-maverick-1974/
abraco
-
já cansei de ler seus posts na comunidade maverick gt 302, belo carro parabéns
hoje tenho um fusquinha que estou fazendo 1.9 com supercharger m62 e megasquirt, mais pra frente arranjo um v8, mas eu penso mais em um dart mesmo banheirona style hehehe
-
isso que é motor.. nao essas bostas que temos hj em dia (pior que tenho um fiasa 1.0 )
e nao me digam que nao da pra ficar economico… com a tecnologia de hoje, tem mercedes 12cil bebendo menos que 1.0