.: o?ttinger vw 16v
-
sim, tinha um bom chao aquele carro a embreagem patinando horrores tb, a merda virando a 8 mil a 305 km/h reais pelo avc
foi bonito ver o ponteiro entortando e chegando perto do zero de novo
tinha q ter um caixa fazendo isso no brasil neh
[snapback]307074[/snapback]
virando 280 tem de monte.
tem carro que se mechesse no corte estaria apto a chegar nessa velocidade.
ou pista.
dificil de achar um trecho para andar a 300km/h aqui.
[snapback]307180[/snapback]
exato, o maior problema nem é motor e sim local seguro.
e aquele q surge do nada, ignora a presença de um porsche 911 (996) biturbo mexido, uma dessas motos jaspion 1000 e xuxa um toyota supra mexida?o…hehehe
a cara do motorista do supra é impagável....ele simplesmente não entende o q se passa.....o supra de 1000 cv dele tomando ralo de uma caixa de sapato
depois mostra o gol acelerando atrás do supra, tira o po, deixa o supra abrir, busca de novo, tira o po, pisca o farol, volta a acelerar...
[snapback]307479[/snapback]
esse tb é fortinho hehehe mas o q to falando é soberbo
-
tem carro que se mechesse no corte estaria apto a chegar nessa velocidade.
ou pista.
dificil de achar um trecho para andar a 300km/h aqui.
[snapback]307180[/snapback]
por aqui tem lugar bao pra virar isso, mas só se tiver sem transito (3 faixas) e talz…
300 eu não boto lá não ... mas passar dos 240 eu é duvido ..
-
por aqui tem lugar bao pra virar isso, mas só se tiver sem transito (3 faixas) e talz…
300 eu não boto lá não ... mas passar dos 240 eu é duvido ..
[snapback]308281[/snapback]
tem que conhecer bem xucrutes… depois de passar pelo menos umas 3x por todas as faixas.
eu na dom pedro, a quase 200 peguei um calombo na pista que deu um susto do caraleo.
imagina a 300...
-
se vocês fossem em direção do uruguai tem uns retões de 10km depois de rio grande sem ninguém passando (só um trator atravessando a pista de vez em quando ).
já se passassem para o lado do uruguai em um trecho da estrada eles fizeram uma pista de aterrissagem de emerg?ncia para aviões. esse pedaão tem umas 10 pistas de largura por uns 3 quilometros de dist?ncia. muito interessante…
o maior problema é que venta muito por lá em certas épocas.