.: o?ttinger vw 16v
-
-
o q os golzin caixa sao aqui, os mk-1 sao lah
[snapback]306649[/snapback]
juro que ia falar justamente isso hehehehe
alias, lembra do mk-i 1977 de tinha um video rolando pela net, com ele virando 60 a 305 km/h (ficou s? nos 305 por causa do limitador de giro) em poucos segundos?
aquilo al? é ?cone da galera quadrada hehehe
-
alias, lembra do mk-i 1977 de tinha um video rolando pela net, com ele virando 60 a 305 km/h (ficou s? nos 305 por causa do limitador de giro) em poucos segundos?
[snapback]307033[/snapback]
:metall:
-
sim, tinha um bom chao aquele carro a embreagem patinando horrores tb, a merda virando a 8 mil a 305 km/h reais pelo avc
foi bonito ver o ponteiro entortando e chegando perto do zero de novo
tinha q ter um caixa fazendo isso no brasil neh
-
vou te falar q tem gente c/ carro quadrado perto disso…
so falta lugar e disposicao pra pisar ate o fim
hehehehehehe
[snapback]307075[/snapback]
tem carro que se mechesse no corte estaria apto a chegar nessa velocidade.
soh falta coragem mesmo.
[snapback]307161[/snapback]
ou pista.
dificil de achar um trecho para andar a 300km/h aqui.
-
e aquele q surge do nada, ignora a presença de um porsche 911 (996) biturbo mexido, uma dessas motos jaspion 1000 e xuxa um toyota supra mexida?o…hehehe
a cara do motorista do supra é impagável....ele simplesmente não entende o q se passa.....o supra de 1000 cv dele tomando ralo de uma caixa de sapato
depois mostra o gol acelerando atrás do supra, tira o po, deixa o supra abrir, busca de novo, tira o po, pisca o farol, volta a acelerar...
-
tem carro que se mechesse no corte estaria apto a chegar nessa velocidade.
ou pista.
dificil de achar um trecho para andar a 300km/h aqui.
[snapback]307180[/snapback]
aqui no rs na freeway sentido osorio > porto alegre te uma parte de concreto frizado de 4 pistas perfeito pra isso, pessoal da final da zxr tranquilo, o carro nao trepida nadinha e n tem 1 ovo sequer, vo faze vid do meu depois q tive pronto brincando lah
pena q n dah pra fecha e fazer arrancadao
-
e aquele q surge do nada, ignora a presença de um porsche 911 (996) biturbo mexido, uma dessas motos jaspion 1000 e xuxa um toyota supra mexida?o…hehehe
a cara do motorista do supra é impagável....ele simplesmente não entende o q se passa.....o supra de 1000 cv dele tomando ralo de uma caixa de sapato
depois mostra o gol acelerando atrás do supra, tira o po, deixa o supra abrir, busca de novo, tira o po, pisca o farol, volta a acelerar...
[snapback]307479[/snapback]
bah esse ai nao vi ainda, tem ele ?
passa pra mim q deixo disponivel no meu servidor web aqui pra galera pegar
-
bah esse ai nao vi ainda, tem ele ?
passa pra mim q deixo disponivel no meu servidor web aqui pra galera pegar
[snapback]307525[/snapback]
:grr:
cabei de descobrir q foi-se na última formatação
:pitidecomforça:
-
o q os golzin caixa sao aqui, os mk-1 sao lah
[snapback]306649[/snapback]
eu estou aqui na alemanha no momento. vou te falar, esses golfs mk-1 são que nem bunda aqui hehehe
-
manda uns pra k