Audi a6 1997
-
fala ppessoal… surgiu uma oportunidade de pegar um audi desse, quero esse carro pra viagens com a familia e tal, o carro é ano 97 pasmem unico dono prata todo original... só q como todo importado tem algumas peculiariedades que como não conheço muito esse modelo gostaria de obter alguma info, qlqer info de vcs aqui sobre esse carro, a unica q sei é q o motor é o mesmo do passat alemao e que a suspa dianteira é simples com apenas 1 braço que por sinal o dono ja trocou e ta zerado... o carro ta com 210 mil km rodados obviamente originais e como disse unico dono... qualquer info é bem vinda, maf, sonda, bomba de comb rebimboca da parafuseta... me ajudem ai.
ps.: valor do carro 18,900 reais. tudo funcionando inclusive som bose e disqueteira.
abraços
-
consegue fazer seguro de um carro desse?
sinceramente não sei boa pergunta tenho q olhar com o corretor…
shit… acho que é aquele esquema, velho mas com manutenção a nivel do nome e modelo....
eu desisti de uma bmw m5 340cv 1993 justamente pelo fato das peças, fui procurar peças de desgaste normal e tomei um puta susto com os preços.
é rpz, acho que é fumo… irei repensar no assunto, só cogitei pq é unico dono e nunca vi carro novo alinhado e lacrado igual a esse pqp...
-
isso e caixão. se comprar não revende tão fácil, nem mesmo pra propria audi ou outra garagem ou concessionária.
carro não é investimento.
esse a6 tem peças mecânicas em comum com os passats b5 que tem mesmo motor. com certeza uma peça vw é mais barata que uma peça audi .
se tiver como manter abraça, é um carro bom.
-
puta merda… fiquei até com medo agora... o carro simplesmente nao tem nenhum erro de centralina, nao acusa nada de anormal, carter aberto tudo sem borra aquela aparencia caramelada sem folgar no vb, caixa automatica sequinha...
medo de pegar e começar a dar zica na minha mão, o carro ta simplesmente impecavel...
porem... meu corretor foi categorico em afirmar que, só em carater de comparação (ele gosta de carros) um seguro no meu perfil atual, para um passat 1.8t (q eu tinha) sairia em meros 8400 reais... dai ele virou e falou quer q eu olhe o do audi?
shit... ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
puta merda… fiquei até com medo agora... o carro simplesmente nao tem nenhum erro de centralina, nao acusa nada de anormal, carter aberto tudo sem borra aquela aparencia caramelada sem folgar no vb, caixa automatica sequinha...
medo de pegar e começar a dar zica na minha mão, o carro ta simplesmente impecavel...
porem... meu corretor foi categorico em afirmar que, só em carater de comparação (ele gosta de carros) um seguro no meu perfil atual, para um passat 1.8t (q eu tinha) sairia em meros 8400 reais... dai ele virou e falou quer q eu olhe o do audi?
shit... ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
fail
mas o que essas bostas tem pro seguro ser esse absurdo?
amigo meu e do m5_34 tinha uma passat variant v6 e não dava 4k.
-
fail
mas o que essas bostas tem pro seguro ser esse absurdo?
amigo meu e do m5_34 tinha uma passat variant v6 e não dava 4k.
pelo passat q ele ja tem experiencia pois sinistrou um v6 variant, ele da pt atoa atoa… com jovem no volante o bagulho sobe um absurdo, tentaria passar pro nome do veio, sem ter eu nem como condutor secundario, porem se batesse teria q rolar uma mutreta e o veio ir pro local de imediato, iria acabar infartando ele .... infelizmente epic fail
-
essa bmw eu fui ver, tava na mesma situação, carro de primeiro dono, lindo, preta, tudo no lugar, sem mancha de oleo, marca de borra pelo motor, nada, absolutamente zerada, cheguei a perguntar aqui pra galera sobre pegar uma dessas (um topico sobre uma mwt, 406 e essa bmw) pessoal foi categorico em não pegar (tava anunciada a uns 3 meses quando postei) dai bateu a curiosidade e fui ver o carro, tava lindo, mas o medo bateu mais alto, fato de não ter como manter foi que pessou, nem foi o fato de ter que trocar uma peça caso desse problema, seriam as manutenções que me deixaram em alerta.
-
isso e caixão. se comprar não revende tão fácil, nem mesmo pra propria audi ou outra garagem ou concessionária.
esse a6 tem peças mecânicas em comum com os passats b5 que tem mesmo motor. com certeza uma peça vw é mais barata que uma peça audi .
com certeza não é investimento, mas se ele quiser e precisar desfazer do carro, vai estar enrolado..
-
com certeza não é investimento, mas se ele quiser e precisar desfazer do carro, vai estar enrolado..
o rpesidente da minha empresa pegou uma, mas 2001 4.2 v8 quattro. impecavel, sem um micro risco, com procedencia e km baixa.
disse o motorista dele que está se divertindo mto com o carro, pegou por gosto mesmo, ele tem mais uns 4 carros novos menos bizarros pra vir trabalhar, mas ultimamente só vemos ele com a audi
eu abaraçaria como segundo ou terceiro carro. e peça voce importa.
-
cara, pra que você vai querer o carro? se for para o dia a dia ou uso mais constante, esquece, mas se for para hobby, passear fds, curtir, fazer umas viagens curtas, etc. pode se pensar no caso, claro que assumindo os riscos ( sem seguro, manutenção cara, etc). pra uso no dia a dia tem que ser carro barato de se manter.
-
cara, pra que você vai querer o carro? se for para o dia a dia ou uso mais constante, esquece, mas se for para hobby, passear fds, curtir, fazer umas viagens curtas, etc. pode se pensar no caso, claro que assumindo os riscos ( sem seguro, manutenção cara, etc). pra uso no dia a dia tem que ser carro barato de se manter.
viagem… nada mais... foda é o seguro... infelizmente fora de cogitação. quase o seguro de um l1620 da mb