Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Ar da mistura

Mecânica e Preparação
    3
    9
    872
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • E
      El_Charrua última edição por

seguinte, estou com um problema que parece sem solu?ao.meu carro toda vez que eu piso no acelerador ele da uma cabeçada como se fosse afogar(um buraco) e dai sim sobe o giro normalmente.o sintoma parece ser de mistura pobre ,no caso excesso de ar na mistura e tal,porem ja fechei a borboleta da inje?ao no talo e mesmo assim as falhas na acelera?ao persistem(só ocorre quando vou pisar no acelerador com o carro em marcha lenta).ja foi conferido o carro de cabo a rabo atras desse defeito foi testado bomba ,sonda, maf, limpa a tbi bicos, velas,cabos de vela e tampa de distribuidor sao novos potenciometro é novo, o atuador estou usando um fixo ja que com o original (novo) o carro fica um lixo completo.o carro esta rodando com o ponto em 18 graus e a entrada de ar da borboleta extremamente fechada para que as falhas sejam menores..mesmo com um atuador fixo a marcha lenta varia em 100 a 200 rpms por inumeras vezes.espero a ajuda da galera pra essa situa?ao que parece nao ter fim.por onde pode estar entrando esse ar pra dar essa falhada maldita?

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • A
        AGOSTINI última edição por

entrada de ar falsa com certeza, pegue wd e jogue na junta do coletor de admissão se o rpm variar batata…falowww

• E

ia esquecendo…ja foi conferida essa junta tambem.era uma das minhas primeiras desconfian?as.

• E

pessoal quem tiver alguma no?ao do que possa estar acontecendo da uma força ai que ta dureza esse defeito,nenhum mecanico acha.

• E

alguem?

• P
                Pix última edição por

a lenta é regular?

• E

nada pix , tem hora que chega a variar 200 rpm mas normalmente varia 100

• E

sobe

• E

bom,vou deixar amanha de manha na rr pra ver se mata o defeito

• First post
                        Last post