Ap 1.7 ( vira 1.6 e pistão 84mm tempra)
-
oque a galera aqui acha dessa configuração?
sempre quis ser diferente, mas fico pensando em abrir muito o bloco pode ser perigoso ….
hoje falando com um preparador, ele me falou que essa configuração é shooow...
alguem aqui ja andou assim? como fica o carro?
vi também, que se colocar o vira do 1.8, fica 1.9... esse 1.9 eh descente?
abraço
-
cara, hoje em dia, eu montaria 1.6, 1.8 ou 2.0 mesmo, pra rua. não iria inventar de fazer 1.7, 1.9 misturando pistão de outro carro ainda por cima.
hoje tem os pistões forjados em diversas medidas. o que vai mandar mesmo se fica bom ou nao será o acerto do motor viu, seja na ie ou no carburador.
-
cara, hoje em dia, eu montaria 1.6, 1.8 ou 2.0 mesmo, pra rua. não iria inventar de fazer 1.7, 1.9 misturando pistão de outro carro ainda por cima.
hoje tem os pistões forjados em diversas medidas. o que vai mandar mesmo se fica bom ou nao será o acerto do motor viu, seja na ie ou no carburador.
pois é zorlac, após postar aqui acabei pesquisando sobre pistão, tem até 85mm
o fato de querer montar em cilindrada diferente, é que eu quero ser anormal (ja sou um pouco :u)
aqui em curitiba tem muito 1,6, 1.8 e 2.0…
1.9 intão nem se fala (vira de 1.8 e pistão 83,5) que não chega a ser bem 1.9...
agora, 1,7 eu nunca vi
queria por exclusividade mesmo, veremos oque rola agora
-
_**cara fica muito bom eu monto direto aqui e gira muito mas o consumo é maior o que mais eu monto é o 2.0 com uso de pistao de astra 84.80mm fica bom de torq e potencia gira 8 mil de boa com comando 274º (molas internas do fiat cevel)
compra um volante aliviado com 5kg usa comando 037.1 e se puder retrabalha os dutos do cabeçote.
trabalha bomba de oleo para maior pressão
vai ficar fera pra melhorar ainda mais um escap de 2/25mm com jk no meio e turbao ou raceway no final= risadas atoa **_