Saveiro 1,6
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se vc fizer isso vc é um artista
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corrigindo,
eu só não
qualquer um que tenha um dealer kit (dastek) + dyno + lambda meter + unichip faz tranquilo
trocar um pneu com chave de rodas e macaco é facil , sem os dois complica
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e ainda digo mais ….
esta semana contratamos um estagiario.
em breve o trabalho dele será melhor que muitos preparadores sem uma ferramenta adequada
o luiz henrique , por exemplo não tinha nenhuma experiencia em calibração de motores antes de trabalhar na multi , ele que calibrou esta saveiro que postamos aqui
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a propria vw tem o mesmo motor com diferenças de potencia, como por exemplo um 1.8mi gasolina tem 99cv e um 1.8mi flex na gasolina tem 103cv com a mesma taxa de compressão.
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mas dai ja se modificou o sistema de alimenta?ao e o combustivel, dai vem os hp s, mas estamos falando de um mesmo motor sem nenhuma modificação em sua parte mecanica, apenas mechendo-se em sua calibra?ao….
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ah, e os motores da turismo andam mais de 1 ano com motores rendendo cerca de 140 cv…nego quando muito olha como estão os casquilhos....e isso pq rodam ~com folga absurda e lavando no álcool...
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eu juro q postei uns numeros dos carros de marcas aki no forum…
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eu não vi, mas de qqer forma, fica como reiteração
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http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15528
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e ainda digo mais ….
esta semana contratamos um estagiario.
em breve o trabalho dele será melhor que muitos preparadores sem uma ferramenta adequada
o luiz henrique , por exemplo não tinha nenhuma experiencia em calibração de motores antes de trabalhar na multi , ele que calibrou esta saveiro que postamos aqui
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na minha humilde opinião para tirar 15cv de algum carro não precisa ser um mega master maniac zilion mecanico…
15cv, qdo alguem com o mesmo custo tira 150, 200, 300cv...
leo, esses argumentos aki não vão colar muito bem, podem colar com o publico alvo do unichip, q se contentam com apenas 15cv...
o produto funciona? funciona, sim, para oq promete, tirar 15cv...
[]?s
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http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15528
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ah ?…nem lembrava mais...hehehehehe
conversando com um amigo q está montando um motor 1.6 pra colocar num carro de turismo, ele me falou de um gm f1 preparado por esse cara pra um corsa de turismo q rendeu mais de 20 kgfm de torque (não lembro qual rpm) e por volta de 140 cv....tudo isso com configs e comando originais, só q andando com ie....motor todo acertado em dinam?metro de bancada e talz...
foda cara....se pagar a mo desse preparador pra montar um motor de rua assim, incluso retrabalho de cabeçote, sai mais barato q comprar um unichip....e olha q esse cara é careiro...
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na minha humilde opinião para tirar 15cv de algum carro não precisa ser um mega master maniac zilion mecanico…
15cv, qdo alguem com o mesmo custo tira 150, 200, 300cv...
leo, esses argumentos aki não vão colar muito bem, podem colar com o publico alvo do unichip, q se contentam com apenas 15cv...
o produto funciona? funciona, sim, para oq promete, tirar 15cv...
[]?s
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claro ia me esquecendo…
? possivel ter esse ganho com um chip de 400/500 reais, e ainda ganha de brinde um retrabalho no escape e o acerto do chip é em tempo real ainda se quizer passa no dino para medir a potencia, tudo no preço...
depois das respostas do leo e do debate que teve aqui no tópico eu acabo concluindo que o unichip não é um aparelho de performance, de economia? pode ser, mas existem outros métodos melhores e mais abratos... a garantia? instale na fábrica um kit gnv ou converta o carro a alcool na fabrica mesmo.
ah, vale a pena dar uma passada nas atuais concessionarias de pequeno/m?dio porte, a flexibilidade deles aumentou muito...
[]?s
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claro ia me esquecendo…
? possivel ter esse ganho com um chip de 400/500 reais, e ainda ganha de brinde um retrabalho no escape e o acerto do chip é em tempo real ainda se quizer passa no dino para medir a potencia, tudo no preço...
depois das respostas do leo e do debate que teve aqui no tópico eu acabo concluindo que o unichip não é um aparelho de performance, de economia? pode ser, mas existem outros métodos melhores e mais abratos... a garantia? instale na fábrica um kit gnv ou converta o carro a alcool na fabrica mesmo.
ah, vale a pena dar uma passada nas atuais concessionarias de pequeno/m?dio porte, a flexibilidade deles aumentou muito...
[]?s
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de certa forma vc está certo….
a grande vantagem do unichip é o ganho de consumo de combustivel.
o que não é possivel motrar com palavras é a diferença de dirigibilidade de um motor com unichip em cargas parciais.
já passei por esta fase em variois outros foruns e a historia se repete.
muitos, hoje clientes, só faltarm me xingar pelo telefone quando sabiam do preão (atigamente eu não divulgava o preço)
hoje a grande maioria destes clientes que caiam de pau nos meus post são os maiores defensores do produto
infelizmente ou felizmente o unico jeito de julgar o produto é fazendo um test-drive.
neste caso eu afirmo que 98% ficam com o produto e não acham nem um pouco caro (depois de usar ).
vcs não são diferentes, eu não me preocupo, o tempo vai mostrar o que eu estou falando...
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de certa forma vc está certo….
a grande vantagem do unichip é o ganho de consumo de combustivel.
o que não é possivel motrar com palavras é a diferença de dirigibilidade de um motor com unichip em cargas parciais.
já passei por esta fase em variois outros foruns e a historia se repete.
muitos, hoje clientes, só faltarm me xingar pelo telefone quando sabiam do preão (atigamente eu não divulgava o preço)
hoje a grande maioria destes clientes que caiam de pau nos meus post são os maiores defensores do produto
infelizmente ou felizmente o unico jeito de julgar o produto é fazendo um test-drive.
neste caso eu afirmo que 98% ficam com o produto e não acham nem um pouco caro (depois de usar ).
vcs não são diferentes, eu não me preocupo, o tempo vai mostrar o que eu estou falando...
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se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).
e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).
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se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).
e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).
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:metall:
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se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).
e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).
[snapback]311002[/snapback]
vcs não precisão vir tão longe para conhece-lo
basta visitar a workshop -3392-3192, procure pelo axel ou nils.
fica proximo ao playcenter, muito facil de chegar
pra conhecer não custa nada, vc só paga se quiser instalar
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se eu instalar o unichip, ajustar a mistura e o ponto (receitinha de bolo tranquila)com ganho de 10% de potencia e redução de 10% no consumo, vc não vai encontrar nenhuma redução da vida util do motor pois não estou fazendo nenhuma loucura, apenas ajustando alguns parametro dentro do que o motor foi projetado.[snapback]309951[/snapback]
e as emissões ?? ficam dentro da legislação ?
[]s