Gol gti aspirado
-
vlws zorlac muito obrigado mesmo
tem como descrever com riquesa de detalhes oq foi feito no teu cabeçote e quantos baroes foram gastos nele? ? foi vc mesmo que fez ou mandou fazer???
abrs
foi tudo o mecanico que fez. o cabeçote comprei de um membro daqui do forum, comprei comando, molas ancona, so nisso foi uns r$1100,00, a mão de obra de preparação do cabeçote fiz uma permuta com ele do site da empresa.
mas deve ter saido algo em torno de 700 a 800 pau pra fazer isso.
retifica do motor todo, troquei tudo, zero bala, igual 0km, foi uma paulada de 2400.
vou achar umas fotos dele e posto pra vc ver o que foi feito nele pro comando poder girar.
-
vlws zorlac muito obrigado mesmo
tem como descrever com riquesa de detalhes oq foi feito no teu cabeçote e quantos baroes foram gastos nele? ? foi vc mesmo que fez ou mandou fazer???
abrs
foi tudo o mecanico que fez. o cabeçote comprei de um membro daqui do forum, comprei comando, molas ancona, so nisso foi uns r$1100,00, a mão de obra de preparação do cabeçote fiz uma permuta com ele do site da empresa.
mas deve ter saido algo em torno de 700 a 800 pau pra fazer isso.
retifica do motor todo, troquei tudo, zero bala, igual 0km, foi uma paulada de 2400.
vou achar umas fotos dele e posto pra vc ver o que foi feito nele pro comando poder girar.
mandei baixar meu cabeçote 1mm e alisar o maximo as sedes e dutos e to pensandooooo em comprar ums pistoes cabeça reta
tanta coisa p se fazer que ja to ficando sem grana no pensamento tbm aushuashduahsudhsu
abrs
-
vlws zorlac muito obrigado mesmo
tem como descrever com riquesa de detalhes oq foi feito no teu cabeçote e quantos baroes foram gastos nele? ? foi vc mesmo que fez ou mandou fazer???
abrs
foi tudo o mecanico que fez. o cabeçote comprei de um membro daqui do forum, comprei comando, molas ancona, so nisso foi uns r$1100,00, a mão de obra de preparação do cabeçote fiz uma permuta com ele do site da empresa.
mas deve ter saido algo em torno de 700 a 800 pau pra fazer isso.
retifica do motor todo, troquei tudo, zero bala, igual 0km, foi uma paulada de 2400.
vou achar umas fotos dele e posto pra vc ver o que foi feito nele pro comando poder girar.
mandei baixar meu cabeçote 1mm e alisar o maximo as sedes e dutos e to pensandooooo em comprar ums pistoes cabeça reta
tanta coisa p se fazer que ja to ficando sem grana no pensamento tbm aushuashduahsudhsu
abrs
cara, se comprar iapel, o proprio pistão fica mais alto que o bloco, dando uma ótima taxa pra aspirado.
mas aspirado, ou qualquer outra preparação é assim mesmo, é bom ter uma boa reserva financeira porque sempre aparece imprevistos.
e tem a questão de bicos injetores, ja vai pensando nisso.
o meu mecanico disse que bicos de 60lb ficariam bons, agora todo mundo, inclusive outros preparadores, me disseram que fui doido de comprar bicos de 60lb de vazão, que é exageradamente muita coisa pra aspirado, mesmo com nitro no futuro.
-
vlws zorlac muito obrigado mesmo
tem como descrever com riquesa de detalhes oq foi feito no teu cabeçote e quantos baroes foram gastos nele? ? foi vc mesmo que fez ou mandou fazer???
abrs
foi tudo o mecanico que fez. o cabeçote comprei de um membro daqui do forum, comprei comando, molas ancona, so nisso foi uns r$1100,00, a mão de obra de preparação do cabeçote fiz uma permuta com ele do site da empresa.
mas deve ter saido algo em torno de 700 a 800 pau pra fazer isso.
retifica do motor todo, troquei tudo, zero bala, igual 0km, foi uma paulada de 2400.
vou achar umas fotos dele e posto pra vc ver o que foi feito nele pro comando poder girar.
mandei baixar meu cabeçote 1mm e alisar o maximo as sedes e dutos e to pensandooooo em comprar ums pistoes cabeça reta
tanta coisa p se fazer que ja to ficando sem grana no pensamento tbm aushuashduahsudhsu
abrs
cara, se comprar iapel, o proprio pistão fica mais alto que o bloco, dando uma ótima taxa pra aspirado.
mas aspirado, ou qualquer outra preparação é assim mesmo, é bom ter uma boa reserva financeira porque sempre aparece imprevistos.
e tem a questão de bicos injetores, ja vai pensando nisso.
o meu mecanico disse que bicos de 60lb ficariam bons, agora todo mundo, inclusive outros preparadores, me disseram que fui doido de comprar bicos de 60lb de vazão, que é exageradamente muita coisa pra aspirado, mesmo com nitro no futuro.
60lbs é bico pra carro turbo. já testou bicos menores?? acho que os de 42lbs ainda ficarão grandes pro seu setup.
-
fernando, ja testamos bicos de astra flez sem retrabalho, ele tem essa média de vazão na casa dos 40lb e deu falta em alta. ja os retrabalhados astra flex para 69lb do mecanico conseguiu alimentar, mas gotejava em lenta, ai como deu pra alimentar ele decidiu pelos 60lb que ainda seriam menores que os 69lv dele reaberto.
os originais do 1.8mi gasosa, em media e alta da falta, so roda em baixa.
estranho ne não. hoje meu amigo do gts t veio mostrar a ft+datalooger instalados no carro, e ele usa 4 bicos mi retrabalhados pra 40lb e mais 2 bicos extras de gti retrabalhados e alimenta o turbo dele numa boa. inclusive amanha to indo nesse mecanico dele, será que a saga regulagem ft vai chegar ao fim? tomara que sim.
-
amigo, so uma correção, descobri isso hoje.
se colocar o pistão forjado iapel igual eu coloquei, 1.8 aspirado/nitro, o pistão fica acima do bloco mas não chega nem perto de dar 14:1 de taxa, vai ficar na casa dos 11:1, ou seja, tem que rebaixar cabeçote e bloco (bloco tb pq evita de baixar muito o cabeçote e destruir o desenho das camaras) nisso vc chega nos 14:1 de taxa.
-
pra cima do bloco? ele vada aonde, na junta? posi o cabecote ap fica parte de ferro rente a junta…
-
pois é, passando do bloco vc fica contando com a espessura da junta né?
-
pois é, passando do bloco vc fica contando com a espessura da junta né?
então, + a espessura do junta que deve, tipo, encobrir esse valor que fica acima do bloco. por isso é impossivel dar 14:1 de taxa so trocando o pistão e colocando um flat no ap 1.8mi.