Projeto german look - vw apollo 2.0i aspro
-
aê pessoal,
tá aí um videozinho que fiz pra uns amigos da gringolandia rs sei que muitos já viram essas fotos do meu carro mas no final tem um videozinho com o apollão embaralhando rs
espero que curtam:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=7ibqgifyo0s&fmt=18[/media]
abração
bill
-
opa valeu pelos elogios amigos
as rodas eram de bmw e são aro 16. foram customizadas pra ficarem semelhantes as bbs rs gringas.
se quiserem mais informações sobre o carro tem esse link aqui: http://www.dirtykids.com.br/beta/?p=2624
abração
bill
-
sou um amante de carros sedan e seu carro ta show…
-
apolo é vw meu querido…
german look… modinha dos gringos e agora pegou no brasil... rodas douradas e milhas amarelos...
não não não…...... apollo é um ford verona com emblema da vw.....
totalmente nada haver montar um german look com um carro americano por mais que o projeto seja da ford europa....kkkkk....
-
apolo é vw meu querido…
german look… modinha dos gringos e agora pegou no brasil... rodas douradas e milhas amarelos...
totalmente nada haver montar um german look com um carro americano por mais que o projeto seja da ford europa....kkkkk....
goiano, até um civic véio pode ser german look.
tosco mesmo é se fosse um rusted.
-
apolo é vw meu querido…
goiano, até um civic véio pode ser german look.
tosco mesmo é se fosse um rusted.
pra mim não pode não….......
-
goiano ta igual a usina nuclear brasileira, apaga, acende, apaga acende… some, volta, some e volta... e volta falando isso? ah não gayano...
brincadeiras a parte, qlqer carro até um norte coreano pode se usar um german look, é como se fosse um estilo, nao sendo especifico para marcas germanicas, em especial volkswagen.
-
goiano ta igual a usina nuclear brasileira, apaga, acende, apaga acende… some, volta, some e volta... e volta falando isso? ah não gayano...
brincadeiras a parte, qlqer carro até um norte coreano pode se usar um german look, é como se fosse um estilo, nao sendo especifico para marcas germanicas, em especial volkswagen.
sai pra lá que eu sou casado, léo…..tu só pode tá apaixonado ni mim.....
agora brincadeiras a parte, tu jura que tu realmente acredita que qlqer carro até um norte coreano pode se usar um german look ou tu tá me tirando foderossarcasticamente ???
-
concordo com o goiano, german look tem que ser em carro de origem ou alemão. apesar de saber que o apollo é um verona, ele usa o simbolo da vw…
de qualquer forma, esse ficou muito bonito.
ohhh goiano e se esse carro fosse um logus é (fabricado pela ford mas com emblema vw)