Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
os 16v tambem nao tem os retornos extras de oleo, e nem por isso saem secando o carter…
porem como o seguro morreu de velho, no meu carro vou andar com um pouco de oleo a mais e fazer um retorno do respiro da tampa do cabeçote para o carter, assim o oleo que for espirrado lá desce novamente...
-
cara, o pescador pucha do fundo do carter… se o cabeçote empoça muito o que vai acontecer é que a primeira enchida de óleo vai ir mais que o normal... as próximas vai o normal pois fica a poça no cabeçote...
quando funcionar, coloca 4 litros.
ligue, espere um minuto funcionando e desligue. confira o nivel do óleo e complete até marcar no máximo. feito, não tem pq faltar óleo
-
cara, o pescador pucha do fundo do carter… se o cabeçote empoça muito o que vai acontecer é que a primeira enchida de óleo vai ir mais que o normal... as próximas vai o normal pois fica a poça no cabeçote...
quando funcionar, coloca 4 litros.
ligue, espere um minuto funcionando e desligue. confira o nivel do óleo e complete até marcar no máximo. feito, não tem pq faltar óleo
tens razão meu patrão.. não tinha pensado por esse lado… rsrsrs valeu menegotto assim não assassino um cabeçote rsrsrs,
-
eu usaria um corpo a cabo… menos duas peças sujeitas a defeito
sabe que isso não sei é é um defeito meu.. mas simpatizo bastante com a eletronica rsrsrs, to pensando pelo lado de ter a marcha lenta sempre redondinha, coisas assim.. sei que não é nada demais e tem maneiras de fazer com a borboleta mecânica.. mas agora já comprei o pedal, e o corpo… queria por, para pelo menos ver como é.....
-
vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....
se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda
-
vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....
se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda
já tem mega com suporte a borboleta eletronica é já pensei eu usar.. mas fiquei em dúvida… quanto se gasta mais ou menos é eu a um tempo atraz falei com o pessoal da msracing, e uma msracing completa tavam pedindo em torno de r$1800,00.. não achei nenhum absurdo.. mas sei que a mega purinha é mais em conta..por hora vou me ater a fazer funcionar essa jabiraca para eu não ficar andando a pé.. ai vou comprando as coisas.. turbo, as bielas forjadas, o cambio.... derrepente uma mega .. e por ai vai..
pretendo semana que vem estar com o motor em cima... hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..
-
pretendo semana que vem estar com o motor em cima… hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..
rapaz, não precisa nem se dar o trabalho, se o ap estiver com os suportes e a caixa completa. é só tirar um e colocar o outro, plug and play…
-
pretendo semana que vem estar com o motor em cima… hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..
rapaz, não precisa nem se dar o trabalho, se o ap estiver com os suportes e a caixa completa. é só tirar um e colocar o outro, plug and play…
é que o cht quebrou … a wastegate travou .. 2,2kg de pressao e bummm
e as medidas que preciso não são do motor e caixa.. e sim do cabeçote / coletor de admissão.... lembrando que é 20v ....
-
o piu fábrica uma msracing plug and play pro gol gv com central bosch me7.5.30, que controla borboleta eletronica.
vc pode comprar uma destas e um conector novo e fazer o seu chicote. injeção sequencial, corpo eletronico e tudo mais que imaginar… preço??? r$2200
tem tb a fuelbox do lost aqui do fórum, no mesmo nível... sai por volta desse preço tb e faz tudo e mais um pouco.
-
o piu fábrica uma msracing plug and play pro gol gv com central bosch me7.5.30, que controla borboleta eletronica.
vc pode comprar uma destas e um conector novo e fazer o seu chicote. injeção sequencial, corpo eletronico e tudo mais que imaginar… preço??? r$2200
tem tb a fuelbox do lost aqui do fórum, no mesmo nível... sai por volta desse preço tb e faz tudo e mais um pouco.
ta quase me convencendo rsrsrsr….. fiquei instigado agora ein... o foda que o orçamento ta apertado para investir mais dois pilas em injeção agora.... a injeção eu tenho tudo.. so falta mesmo é o controle de borboleta... acho que vou providenciar um... depois com calma, faço isso compro a msracing ou a fuellost rsrs ...
surgiu uma dúvida... arranquei o cht na unha aqui fora , rsrsr tava medindo .. o motor vai ter que descer 6cm para caber dentro do cofre... nos calços do motor posso baixar uns 2cm sucegado né é o carter não vai pegar no agregado ?
se der uns 2cm .. ai tenho que baixar mais 4 o agregado ... esse acho que não é muito dificil....
mais um detalhe que vi é que o platô é o mesmo do cht mesmos centradores, tudo igualzinho.. acho que vou economizar um pouco ai, visto que é um platô de 900 libras e uma embreagem cerâmica... até o entalhe do cambio é o mesmo.... so reparei que esse disco de embreagem que eu tenho ten uns 2cm a mais de diâmetro que o do 1.6 original.. mas nada que impessa o funcionamento...
-
em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...
obrigado pela dica irmao.. mas acho que se deve ao fato de eu estar utilizando a bucha do lado esquerdo de opala.. por isso o meu deve ta mais alto.. to mor cansado hoje.. tirei o cht sozinho do cofre rsrsrs.. vou dormir.. amanha começo mais cedo fazendo as medições certinhas…
e o agregado voce baixou quanto ?
-
cara baixa o que der no agregado e nos calços tb carter se tiver como rebate, pois não quis desmotivar vc mas colocar 20v nos quadrados sem fazer scoop no capo é novidade pra min
boa sorte
sem problemas irmao, eu sei que terei que fazer uns recortes e uma bolha.. mas é que 6cm pra cima do capo é meio demais rsrsrs eu não queria andar igual um dragster na rua kkkkk mas se nao tiver jeito… assim será
-
em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...
obrigado pela dica irmao.. mas acho que se deve ao fato de eu estar utilizando a bucha do lado esquerdo de opala.. por isso o meu deve ta mais alto.. to mor cansado hoje.. tirei o cht sozinho do cofre rsrsrs.. vou dormir.. amanha começo mais cedo fazendo as medições certinhas…
e o agregado voce baixou quanto ?
então, vou conseguir baixar apenas 2 cm no agregado pq a turbina bate na longarina, mas acho que será o suficiente para não bater no caput…
o meu é fluxo cruzado com o coletor do golf antigo... o amigo postou uma foto de um 20v e realmente parece não precisar baixar tanto...
-
olha, quando precisei testar meu coletor de escape, colocamos um 20v encima do bloco(alto) na saveiro de um amigo, e fechava o capô de boa…o agregado foi baixado bem pouco, para o cabeçote 8v dele...
sem o coletor de adm. fecha de boa.. o problema é o coletor de adm original.. esse da foto o coletor é modificado… não to querendo mexeer em coletor.. esse ja me levou uma grana do cão... vamos ver o que faço vou baixar o que der, e o resto dele esmerilhadeira no capo.. rsrsrs