Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
menegotto, a do clio que voce fala é essa aqui ?
já viu alguma vez em cabeçote 20v é sabe me dizer o comprimento dela é vai que eu compre 4 dessas e de alguma coisa errado.. rsrsrs
-
acho que e melhor usar bobinas de uno mesmo :/
essa daqui nao da certo não?
-
cara sinceramente nunca vi em 20v, pq essas coisas são raras…
posso segunda feira informar pra vc o comprimento e diâmetro dela... ela tem uma orelha para fixar no cabeçote do clio, terá que cortar pra entrar no 20v, coisa simples...
faz um favor entao descobre o diamettro e o comprimento pra gente saber que alcança a vela…
-
acho que e melhor usar bobinas de uno mesmo :/
essa daqui nao da certo não?
irmao, sinceridade dá até acho que dá.. mas eu quero andar com a capa do cabeçote.. e não queria as bobinas expostas(por quesão de estetica mesmo..).. mas se não conseguir vou fazer algo desse tipo…
-
galera desculpe a ignorância… mas onde vai o sensor de pressão de óleo no ap ?
to com esse problema também, to pensando em colocar o sensor de pressão de oleo em cima do filtro, pois no 20v não achei lugar. se puderem me ajudar… grato a ó uma dica, tome cuidado com o parafuso que segura o alternador, eu tive que rebaixar a bucha e o parafuso para não pegar na correia dentada, mas meu projeto é com polias de ap e correia de maverick...
-
essa pinagem não deveria ser feita do lado oposto ao da chaveta ???
aiii caracas… goiano.. fiz igual a uma foto que o pessoal do hotcampinas me mandaram. lah nos gringo… eles fazem assim... mas ta em tempo ainda.. qq coisa corro atraz de outra polia corto esses dois pinos e refaço o trabalho....
mas pelo que percebi ficou bem justo.. sem eles a polia tinha uma leve folga.. tipo voce gira um cabelinho para um lado e para o outro agora ficou zero..mais o aperto acho que vai segurar o barulho de boa..
-
galera desculpe a ignorância… mas onde vai o sensor de pressão de óleo no ap ?
to com esse problema também, to pensando em colocar o sensor de pressão de oleo em cima do filtro, pois no 20v não achei lugar. se puderem me ajudar… grato a ó uma dica, tome cuidado com o parafuso que segura o alternador, eu tive que rebaixar a bucha e o parafuso para não pegar na correia dentada, mas meu projeto é com polias de ap e correia de maverick...
sobre o sensor.. vou passar um macho no suporte do filtro e já eras..
sobre o parafuso sucegado pois vou utilizar o alternador do outro lado.. pois pretendo colocar ac nele e já comprei o suporte akele que vai o alternador e a bomba do ac juntos…
-
aiii caracas… goiano.. fiz igual a uma foto que o pessoal do hotcampinas me mandaram. lah nos gringo… eles fazem assim... mas ta em tempo ainda.. qq coisa corro atraz de outra polia corto esses dois pinos e refaço o trabalho....
mas pelo que percebi ficou bem justo.. sem eles a polia tinha uma leve folga.. tipo voce gira um cabelinho para um lado e para o outro agora ficou zero..mais o aperto acho que vai segurar o barulho de boa..
eu perguntei pela logica na distribuicao de forcas, tipo a chaveta firmando de um lado e os pinos do outro…..mas sei lá......se tá firme....... senta o sarrafo
-
torque é torque, o que muda é a distância entre o centro e não a posição
agora tem mais material pra cisalhar, independente de onde estão dão mais resistência ao cisalhamento… só muda se mudar a distância entre o centro
no mais, de que material é o pino??? não me diga que é prego ahahahahhahah o ideal é ser um material bem resistente, tipo um 4340... colocar pino de aço comum 1020 não resolve muito
-
eu perguntei pela logica na distribuicao de forcas, tipo a chaveta firmando de um lado e os pinos do outro…..mas sei lá......se tá firme....... senta o sarrafo
nada impede de fazer mai um furo .. e ficam 3 pinos..
-
galera desmontei todo o painei o golzinho para adaptar o pedal eletronico e advinhem ??? não tem jeito, tem muito pouco espaço no quadradinho para isso…... o menegotto vai dizer que me avisou... e quem avisa amigo é.. rsrsrrs
vou correr atraz de uma borboleta mecanica...