Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
com perdão da palavra putaquepariuuuuuuuuuuuuuuuuu funcionou finalmente ficou show de bolaredondinho.. perfeito … to muito feliz , agradeço a todos que me ajudaram com informações técnicas, dicas etc..
valeu cada minuto perdido nesse projeto
bem como a vida nao é um mar de rosas ... houve um problema, ta vazando muito oleo dos parafusos do volante, mas isso já será sanado hoje. no mais é só partir para o acerto depois disso e pronto...
-
viiiiiiiiiiiiiiiideos…
-
aeee
ate eu to feliz agora.. rsrs
tou acompanhando o tópico desde o começo ..
estou aprendendo muita coisa aqui nesse tópico…
não vejo a hora de começar a trabalhar e comprar meu quadrado , comprar umas ferramentas, e começar a fuçar..
quero ver o video do bixim agora..
e isso ai mano.. parabéns e muitas felicidades com o carro..
abraço..
-
queria ver uns videos , de como acertar o carro na injeção progamavel…
ja li o manual da fueltech e da pandoo , bom d mais.. rsrs
so falta mesmo e colocar em pratica agora..
alguem tem alguma sugestão de leitura ai é
gostei muito do manual ai do motor ap 2.0
abraço galera..
-
comece lendo este fórum inteiro
tou fazendo isso amigo. rsrs
tou acompanhando varios topicos..
quando tiver meu carro , vou fazer um post aqui..
pra galera ir dando as dicas e eu fazendo..
abraço..
-
-
dos colegas que utilizaram a roda fonica dos flex, ela entra prensada correto? utilizam alguma cola ou silicone entre ela e o vira?ouvi de um mecanico que essa roda fonica pode correr um pouco do lugar e informar o ponto errado do motor procede ?
se ela entra prensada e não tem nada que possa esbarrar nela, pq se moveria ?
-
sei lá, vibração, aceleração/desaceleração do motor…conversando com um pessoal em outro forum um rapaz confirmou o que a roda fonica pode realmente correr...seria bom ter a experiencia de quem usa, pois se realmente isso for comum de acontecer é mais interessante usar uma externa dessas que ficam ali na frente junto com as polias no vira...