Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol quadrado ap 1.9t 20v

Gol quadrado ap 1.9t 20v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
448 Posts 43 Posters 152.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bugalaws
    escreveu em última edição por
    #403

    coloca 1mm de gap e ve se não falha… se falhar fecha pra 0,9

    menegotto, as velas estavam com gap 0,7 , abri para 1mm, não tirei elas para ver, mas notei que a sonda ta marcando mais pobre depois de abrir o gap …. amanhã cedo vou assim para o serviço quando chegar lá vou tirar as velas para verificar como estão...

    por ora muito obrigado pela força..

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CHIPTECH
      escreveu em última edição por
      #404

      tá top o acerto hein? … mas to precisando de ajuda, alguem pode me dizer qual a pressão de bomba de oleo ideal é no meu o cabeçote faz barulho que parece tuchos mecanicos... coloquei um manometro e marca 4 bar em marcha lenta e 7 em aceleração, quando chega em 90 graus no motor a pressão cai para 3,5 bar na lenta e 6 bar em alta... gradecido.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
        escreveu em última edição por
        #405

        tá top o acerto hein? … mas to precisando de ajuda, alguem pode me dizer qual a pressão de bomba de oleo ideal é no meu o cabeçote faz barulho que parece tuchos mecanicos... coloquei um manometro e marca 4 bar em marcha lenta e 7 em aceleração, quando chega em 90 graus no motor a pressão cai para 3,5 bar na lenta e 6 bar em alta... gradecido.

        fico, observando para ver, também não sei, mas o meu uns 3 segundos depois de dar partida nao faz nenhum barulhinho de tucho…

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bugalaws
          escreveu em última edição por
          #406

          menegotto, so para complementar meu outro post referente as velas, agora tirei as velas estão praticamente com a cor original, o metal levemente dourado, não tirei as fotos pois amanha vou dar um sarrafo até o serviço, ati tiro lá para ver….a porcelana dela estava com uma cor escura mas ficou assim na hora que escovei as velas com uma escovinha de latão, acredito que depois deva limpar....

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bugalaws
            escreveu em última edição por
            #407

            aqui uma foto de como estão as velas, essa eu não limpei com a escova so raspei a parte preta que tava antes… ai não sujou a cerâmica..

            uploaded with imageshack.us

            pergunta: por que o eletrodo fica com um tom esverdeado ?

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
              escreveu em última edição por
              #408

              ai galera, depois de uma puxada forte, lambda mínima foi a 0,99 em wot,, 1,10 em carga média .. as velas ficaram assim:

              menegotto… melhorou é ou ainda ta muito rico é

              por que o eletrodo massa e a porcelana ficam esverdeados é será que é por causa da gasolina aditivada?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #409

                cara melhorou 1000%, até acho que ficou mto pobre agora heheheh

                primeiro: 0,99 em wot é mto pobre, desce pra 0,9-0,92 a mistura em wot. em carga baixa pode manter o 1,1 sussa

                usa aditivo verde na água????? se usar pode ser alguma passagem de água pro cilindro. se não usa ou é de outra cor pode ser gasolina adulterada

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #410

                  cara melhorou 1000%, até acho que ficou mto pobre agora heheheh

                  primeiro: 0,99 em wot é mto pobre, desce pra 0,9-0,92 a mistura em wot. em carga baixa pode manter o 1,1 sussa

                  usa aditivo verde na água????? se usar pode ser alguma passagem de água pro cilindro. se não usa ou é de outra cor pode ser gasolina adulterada

                  mano, utilizo aditivo verde… mas sabe o que é não faz nada de fumaça branca(agua) ... e as velas ficam iguaizinhas em todos os cilindros... é muito azar ta vazando a mesma quantidade de agua em todos os cilindros né é rsrsrs utilizo gasolina aditivada do texaco, será que podem ser os aditivos deles estão fazendo isso é vou fazer um teste com o próximo tanque vou abastecer num br para ver o que acontece...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #411

                    pois é cara sabe como é prisioneiro sem vergonha… não tenho como afirmar, mas é uma hipótese o prisioneiro ceder com o calor/pressão e passar uma quantidade pequena de água quando pucha forte... pode acontecer

                    está sumindo água???? qualquer 1 copo por semana já é considerável

                    se não é como disse, pode ser da gasolina tb... a texaco coloca corante pra gasolina ficar vermelha... e tem alguns solventes que tb deixam essa vela com aspecto esverdeado

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bugalaws
                      escreveu em última edição por
                      #412

                      pois é cara sabe como é prisioneiro sem vergonha… não tenho como afirmar, mas é uma hipótese o prisioneiro ceder com o calor/pressão e passar uma quantidade pequena de água quando pucha forte... pode acontecer

                      está sumindo água???? qualquer 1 copo por semana já é considerável

                      se não é como disse, pode ser da gasolina tb... a texaco coloca corante pra gasolina ficar vermelha... e tem alguns solventes que tb deixam essa vela com aspecto esverdeado

                      mano… sumindo nao tá.. ta esvaziando.. mas pelo cavalete atraz do cabeçote.. não consigo vedar esse maldito....... ele fica bom uns dias e começa a vazar denovo.... vou trocar a gasolina para ver.. nao quero acreditar que vou ter que desmontar essa cabeçote agora.... rsrsrs

                      e a aditivada da texaco é verdinha também.... ;) vamos ter fé rsrsrsrs

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #413

                        ahh intão mato, essa texaco maldita coloca esses coloral e da cor pra tudo dentro do motor… tem uma que é ou era vermelha, acho que da esso então, deixava tudo pelo caminho vermelho

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bugalaws
                          escreveu em última edição por
                          #414

                          esso é vermelha… num carburador, o bicho fica vermelhinho por dentro kkkkkk... meu 147 depois de um tempo abastecendo abri o bura me assustei rsrs com o vermelidão... ;) mas blz.. sabe me dizer o que posso fazer para estancar o vazamento no cavalete d agua é ja troquei o o ring 2 vezes fica bom no começo e em alguns dias começa a pingar novamente.. juro que nao entendo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #415

                            não tem trinca no cavalete??? costuma trincar essas merdinhas e só vaza a quente.

                            se tiver 100%, coloca silicone loctite e monta. duvido que vaze

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bugalaws
                              escreveu em última edição por
                              #416

                              não tem trinca no cavalete??? costuma trincar essas merdinhas e só vaza a quente.

                              se tiver 100%, coloca silicone loctite e monta. duvido que vaze

                              trinca, não tem.. pelo menos nas duas primeiras vezes que desmontei nao tinha.. vazava pela vedação mesmo.. dessa vez ainda não desmontei para ver.. torci o tornozelo.. to de molho uma semana de tala no pé sem poder por o pé no chão.. rsrrsrs é foda… mas depois vou desmontar para ver e conforme for colocar a loctite,

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                bugalaws
                                escreveu em última edição por
                                #417

                                galera, alguem sabe me dizer quantos mm de espessura esmagada(torqueada) tem uma junta de aço original vw ??? acho que esqueci de considerar isso nos meus calculos de taxa de campressão …

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #418

                                  pelo que sei é 1.6mm, junta de aço não diminui quase nada quanto torqueada

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    bugalaws
                                    escreveu em última edição por
                                    #419

                                    é entao meus calculosestavam errados mesmo, estou com 8,55 de taxa e não 9,5 como achava… mas ta valendo..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #420

                                      ta valendo pra jogar a wastgatre fora kkkkkkkk

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Geltec
                                        escreveu em última edição por
                                        #421

                                        primeiro gostaria de parabenizar o buga pela dedicação na montagem do carro, eu tenho um gol cht 1.0, mas estou desconfiado que ele seja 1.3, pois está com as relações de marchas curtas, a 5º parece a 3º..mas enfim….ainda vou tirar do papel meu projeto de pelo menos colocar um ap 1.6 girador naquele cofre, não desprezando o cht que nunca me deixou ja mao...e ja faz quase 2 anos que pegue o carro...e a unica coisa que fiz foi trocar óleo de câmbio e motor assim que comprei...e olha que eu dou pau no bicho

                                        mas gostaria mesmo é convidar o buga para fazer uma matéria basica do seu golzinho para que eu postasse no meu blog pessoal que fala sobre a nossa paixão que é carros . coisa simples, algumas fotinhas do processo de montagem se tiver claro , videos e etc....para que posamos deixar de exemplo, idéia, ou até mesmo para a galera tirar algumas dúvidas....

                                        caso vc tenha interesse buga, entre em contato comigo pelo blog: http://loucoporcarros.blogspot.com/p/contato.html

                                        terei a honra de fazer esse trabalho com vc....e qualquer integrante do fórum que também se interesse

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          bugalaws
                                          escreveu em última edição por
                                          #422

                                          pow irmao, me sinto honrado.. mas meu carro ta meio bagunçado , mas te mando algumas fotos, tanto do cht com fueltech quanto do 20v agora.. e a história, ai vc ve se fica bacana… no final de semana agora vou fazer uma coisa bacana e te mando..

                                          mais uma vez obrigado ai..

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários