Video….
-
bom, nao chegaram a ser esticadas as marchas no talo, 6k mais ou menos….meu pai q tava dirigindo, e ele nao gosta de esticar tudo...so de 5?.....
no video tinha saido do pedagio, ultimo antes de chegar em americana...com 4 marmanjo dentro.......acelerando progressivo...se fosse eu ja pisava de uma vez....pra todo mundo ver cavucando...ja q é bonito isso
no video da pra reparar na velocidade sim, é so deixar mais claro o monitor e reparar no ponteiro do velo.....190 na hora q da pra ver de 4?
o se chega nos 8mil, mas o modulo corta 7k antes(rapido por sinal), só de 5? q nao, demora mais um pouco pra cortar 7k.....nao é preciso esticar até 8pau.....ja leva muitos ja mesmo antes do corte.......tem um torque da porra....
eu ja estiquei 7k no msd(corte) em 4? com ps..........isso deve dar uns 230
viu ka, eu nao sou leigo nao, ando de carro turbo a 5 anos ja... e sei muito bem q pesa mais forçando mais ainda a embreagem assim como o motor, ainda mais com ps..........garanto q sei até muito sobre esse assunto...nao sou qualquer prego q tem turbo só pra espirrar ....
não sei, mas em todos os foruns,sempre tem os com dor de cotovelo, sempre querendo me esculaxar...................falando q nao manjo merda nenhuma, ta loko viu
[snapback]308212[/snapback]
tá bom então, vc é o super-master-power-ultra-nuclear-extra-big-max-long-stupid-marvelous-speedster-top-fod?o-malandrops-turbo-mega preparador da face da terra.
humildade e educação nunca são demais, moleque.
-
bom ka,eu nao sei nada desses dados aí q vc disse, ja q nao sou q fecho e regulo o motor, tenho preparador pra isso…....? entao vc deve saber o potencial do carro, ja q vc prepara tb.......acho q vc ja deve ter andando em carro com duas 40, seja solex ou weber 40, muuito bem acertados, q nao de falta nem excesso, cabeçote praparado com enfase no escape....biela de 92.8mm, pistao ross 83mm , biela crower, volante balanceado, turbina .70 com refluxo .84 com eixo 64mm........vc sabe q muito bem acertado, com 2.4 de pressao final é bom né;;;nao é motor destaxado nao.....
e, volto a repetir.....nao precisa nem segurar até 8k.........pra que..............nao precisa ........ja é estupido demais cortando 7k.......pra rua e pista(autoestrada) ta muito bom......
agora imagina essa mecanica num gol gti bola........com mais aerodinamica, mas menos estavel, ja q a pressao aero vai ficar menor em cima, deixando o carro leve.......girar 8k de 5? ps...........7 chega, 8 nao sei....nunca tentamos.....
-
bom ka,eu nao sei nada desses dados aí q vc disse, ja q nao sou q fecho e regulo o motor, tenho preparador pra isso…....? entao vc deve saber o potencial do carro, ja q vc prepara tb.......acho q vc ja deve ter andando em carro com duas 40, seja solex ou weber 40, muuito bem acertados, q nao de falta nem excesso, cabeçote praparado com enfase no escape....biela de 92.8mm, pistao ross 83mm , biela crower, volante balanceado, turbina .70 com refluxo .84 com eixo 64mm........vc sabe q muito bem acertado, com 2.4 de pressao final é bom né;;;nao é motor destaxado nao.....
e, volto a repetir.....nao precisa nem segurar até 8k.........pra que..............nao precisa ........ja é estupido demais cortando 7k.......pra rua e pista(autoestrada) ta muito bom......
agora imagina essa mecanica num gol gti bola........com mais aerodinamica, mas menos estavel, ja q a pressao aero vai ficar menor em cima, deixando o carro leve.......girar 8k de 5? ps...........7 chega, 8 nao sei....nunca tentamos.....
[snapback]308264[/snapback]
turbo com duas 45 deitadas eu andei em 1991 no gol gts do meu primo, acertadas pelo sr. aluysio, pergunta por ai quem é ele…
turbo com kit lafite (primeiro a usar sistema pulsativo em sp + valvula pop off).
motor com um monte de carburador e cheio de pressão não me impressiona.
pra mim o que vale é cambio longo e giro alto subindo rapido. o resto não diz nada, o que vale é o resultado.
-
entao…....anda ou nao anda.............anda né. com certeza...ainda mais se tiver muito bem acertado
mas é isso aí...pra mim tb.....carro forte tem q andar com cambio longo e conseguir empurrar..........de que adianta ter um canhao com cambio pv........marcha em cima de marcha..........
-
ja te disse, ng duvida q seu carro seja forte, só esperamos um pouco de humildade, e tb de clareza na hora de apresentar os fatos. video mostrando reloginho de pressão não diz nada, pelo menos pra mim.
aguardo seu proximo video mostrando um conta giros virando do avesso e fazendo jus ao equipamento q vc tem.
ab?s, to saindo do tópico.
-
killer,
descurpa ae vêio, mas esses seus 2 gts são tudo fantasma, vc bem sabe que a galera já chamou vc pra acelerar, e vc sempre arranja desculpa pra não vir … pra mim vêdeo não vale nada, quero ver esses fantasmas (leia-se os dois gts) na d. pedro ou anhanguera dando um g?s...
eu não duvido que fique pra tr?s de carro c/ mt menos pressão ...
pode vir ano que vem pq vai ter gente esperando vc c/ pouca pressão... hehehe