Video….
-
fala ae, achei esse video meu, meio antigo, do gts 94, tava com a primeira config ainda, ou seja, intercooler, turbina lacon s2a 204 .48 com rotor 53,5….
sai de boa a uns 20kmh oou 40....de segunda , troquei rapido pra terceira mas a embreagem patinou, dou uma aliviada pra ela colar denovo e sento a bota em terceira, q da 160 e 4 200..., com 1.7 de pressao
a terceira era helicoidal ainda , relação ps, assim como o cambio inteiro, com blocante 70%, pneuu falken 195/55-15
no final meu irmao fala......- deixa passar....... mas nao é outro carro nao, é o retorno hehe, ja tava muito em cima pra freiar...mesmo com disco nas 4.....
-
embreagem patinando faz o velocimetro subir mesmo que o carro não esteja desenvolvendo velocidade.
não entendo como a embreagem patinou na troca pra 3? marcha a 1,7 bar e depois vc passa 4? a 2,4 bar e ela não patina (pois vc não disse q patinou) quando o normal é patinar cada vez mais conforme se passa as marchas e nisso o velocimetro continuar subindo sem o carro ganhar velocidade.
tem algum outro video que de pra ver o contagiros e tb esteja com a embreagem funcionando?
-
mas patinou,? só reparar, eu ainda seguro o giro pra parar de patinar terceira vem forte, era meio q nova ainda, e plato de 900lbs…..sempre patinou a terceira nessa epoca, dava até raiva.....
e quem disse que tava com 2.4 no video, tava com 1.7......agora ja trocou a embreagem.....e 2.4 só em alta mesmo, com o carro embalado......
-
mas patinou,? só reparar, eu ainda seguro o giro pra parar de patinar terceira vem forte, era meio q nova ainda, e plato de 900lbs…..sempre patinou a terceira nessa epoca, dava até raiva.....
[snapback]307804[/snapback]
sim, de 3? deu pra ver q patinou. e se patina de 3?, de 4? e 5? patina ainda mais, pois tem muito mais carga em cima. a não ser q vc tenha errado a troca e patinado ali. acontece…
e quem disse que tava com 2.4 no video, tava com 1.7…...agora ja trocou a embreagem.....e 2.4 só em alta mesmo, com o carro embalado......
[snapback]307804[/snapback]
ligando o booster dpois de uns 170pra 2.4
[snapback]307707[/snapback]
depois faz um video que se possa ver nitidamente o contagiros, pede pra filmarem pelo banco de tras
-
ee nao tem pra que mentir….? o q é mesmo
e nao errei a marcha nao.....esqueci de mencionar q a embreagem desse gol é alta, pq meu pai q usa ele.....assim patina mesmo
outro video
meu pai dirigindo, acelerando progressivamente, ou seja, sem sentar a bota , com 4 pessoas dentro, reparem em 4? q da pra ver o velocimetro e da pra ver o ponteiro a 180-200...dpois 5?...passa de 220 e continua.........
nesse tava com uma .70/.58 borgwarner, de um ano e meio atras
-
ee nao tem? pra que mentir….? o q é mesmo
e nao errei a marcha nao.....esqueci de mencionar q a embreagem desse gol é alta, pq meu pai q usa ele.....assim patina mesmo
outro video
meu pai dirigindo, acelerando progressivamente, ou seja, sem sentar a bota , com 4 pessoas dentro, reparem em 4? q da pra ver o velocimetro e da pra ver o ponteiro a 180-200...dpois 5?...passa de 220 e continua.........
nesse tava com uma .70/.58 borgwarner, de um ano e meio atras
[snapback]307884[/snapback]
ninguem ta falando em mentira, somente basta um pingo de conhecimento sobre carros pra saber que qto mais pesada a marcha, mais a embreagem tende a patinar. se patina de 3?, vai patinar ainda mais de 4?.
qto ao rendimento, tem é que andar muito mesmo, são motores 1.9/2.1 forjados e com dois carburadores solex 40 duplos (4 borboletas) + bicos, pressão de quase 2,5 bar…
qto a esse video: não da pra ver o painel, nem contagiros e nem velocimetro. parece q ta andando rapido, mas não da pra ter ideia do quanto, parece que os carros na faixa da direita tb estão correndo bastante...
impressão ou não esticou é esse motor não chegou a girar 8000 nas marchas baixas, tipo 3? né? e de 4?? chega nos 8000 com a pressão q vc usa?
-
meu carro acontece a mesma coisa, se eu acelerar forte de 1 e 2 quando coloca a 3 patina, o contagiro bate no corte como se tivesse de ponto morto nao da pra continuar acelerando, o que eu costumo faze já sabendo q pode patinar eu saio patinando um pouco de primeira quando coloca a segunda afunda meio po só depois o resto, o carro lixa menos o pneu e pouca a embreagem, quando chega a 3 terceira mesma coisa meio po depois afunda, carro com plato original com ceramica de 6 pastilhas …
-
alguem por gentileza poderia postar o video em outro lugar ?
esse site é muito bom :
grato
-
bom, nao chegaram a ser esticadas as marchas no talo, 6k mais ou menos….meu pai q tava dirigindo, e ele nao gosta de esticar tudo...so de 5?.....
no video tinha saido do pedagio, ultimo antes de chegar em americana...com 4 marmanjo dentro.......acelerando progressivo...se fosse eu ja pisava de uma vez....pra todo mundo ver cavucando...ja q é bonito isso
no video da pra reparar na velocidade sim, é so deixar mais claro o monitor e reparar no ponteiro do velo.....190 na hora q da pra ver de 4?
o se chega nos 8mil, mas o modulo corta 7k antes(rapido por sinal), só de 5? q nao, demora mais um pouco pra cortar 7k.....nao é preciso esticar até 8pau.....ja leva muitos ja mesmo antes do corte.......tem um torque da porra....
eu ja estiquei 7k no msd(corte) em 4? com ps..........isso deve dar uns 230
viu ka, eu nao sou leigo nao, ando de carro turbo a 5 anos ja... e sei muito bem q pesa mais forçando mais ainda a embreagem assim como o motor, ainda mais com ps..........garanto q sei até muito sobre esse assunto...nao sou qualquer prego q tem turbo só pra espirrar ....
não sei, mas em todos os foruns,sempre tem os com dor de cotovelo, sempre querendo me esculaxar...................falando q nao manjo merda nenhuma, ta loko viu
-
aaaheauhaeuhaehu
show
eu quero o meu com 1.7k tambeeem
cara, tercerinha ali mesmo patinando embreola fica ciscando pineu mesmo vc dosando o po… show...
a empolgação é massa, mesmo o cara pedindo para não entrar no terorno...
l? vai o po direito tuchado denovo
-
bom, nao chegaram a ser esticadas as marchas no talo, 6k mais ou menos….meu pai q tava dirigindo, e ele nao gosta de esticar tudo...so de 5?.....
no video tinha saido do pedagio, ultimo antes de chegar em americana...com 4 marmanjo dentro.......acelerando progressivo...se fosse eu ja pisava de uma vez....pra todo mundo ver cavucando...ja q é bonito isso
no video da pra reparar na velocidade sim, é so deixar mais claro o monitor e reparar no ponteiro do velo.....190 na hora q da pra ver de 4?
o se chega nos 8mil, mas o modulo corta 7k antes(rapido por sinal), só de 5? q nao, demora mais um pouco pra cortar 7k.....nao é preciso esticar até 8pau.....ja leva muitos ja mesmo antes do corte.......tem um torque da porra....
eu ja estiquei 7k no msd(corte) em 4? com ps..........isso deve dar uns 230
viu ka, eu nao sou leigo nao, ando de carro turbo a 5 anos ja... e sei muito bem q pesa mais forçando mais ainda a embreagem assim como o motor, ainda mais com ps..........garanto q sei até muito sobre esse assunto...nao sou qualquer prego q tem turbo só pra espirrar ....
não sei, mas em todos os foruns,sempre tem os com dor de cotovelo, sempre querendo me esculaxar...................falando q nao manjo merda nenhuma, ta loko viu
[snapback]308212[/snapback]
bom, vc manja pra caramba então sobre preparação (ja que o simples fato de ter carro turbo agora ja torna a pessoa entendida e deixa de ser leiga), ja deve ter fechado vaarios motores, é capaz de fazer e resolver tudo sobre afinação de motor, sabe de cor e salteado como trabalhar o enquadramento de um comando de valvulas de acordo com o curso de um virabrequim, sabe de cabeça a capacidade c?bica das camaras de combustão de seu motor, sabe de cabeça até mesmo a folga deixada nos aneis de compressão, tranquilo eu não discuto mais com vc, afinal leigo aqui sou eu
mas só acho estranho vc querer que mais alguem acredite em velocimetro hehehehe
? gti 8v original batendo 240 por hora a 5500 rpm com cambio pv…cada coisa que o velocimetro mostra e ainda tem gente que acredita hahahahaha
quando vc mostrar um video com o contagiros aparecendo claramente nos 8000 de 3? e 4? ai sim vai ser legal, afinal, vc tem um senhor equipamento, digno de carro de ponta da turbo a, e não é nada demais girar 8000 nessas marchas e rendendo cavalaria né?
ninguem ta duvidando que seu carro seja forte, longe disso, ruim é a forma que vc chega chegando nos lugares. e não é só nesse forum (com esse nick mesmo ou como killer se não me engano) que eu ja vi vc fzr isso, mas deixa queto
obs: dor de cotovelo? auheahuaehuahuaehuaehuae
garoto, qdo vc ainda nem tinha carta eu ja tinha carro turbo e eu mesmo q acertava
-
hauhauha, pode cre…....eu ia acelerar denovo, mas meu irmao q tava de passageiro, ele curte tb, mas a impressao do passageiro é totalmente diferente do motorista hauahaauahauhau
[snapback]308220[/snapback]
o miolo do seu motor eh original?