Diferenças pistão gm
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é para usar turbo? tem ideia de quanto você quer de taxa? de onde você vai comprar o cara não tem como lhe fornecer informações de quanto vai ficar de taxa?
estou começando a pesquisar sobre sevel, pois estou comprando um 1.6r mpi, e na oficina que frequento tem um 1.6r carburado, passado para 1.9, usando vira de step b e pistões de gm 2.4 que é mais baixo que o 2.0 e 2.2. só assim coube, e a taxa ainda ficou muito alta, mas não foi medida.
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então foi essa resposta que obtive… tem que ser pistão gm 2.4... o 2.0 sai quase 1mm do bloco... se for pra fazer aspirado ficaria ideal, agora turbo não rola...
estou querendo 9,5:1 de taxa e vou andar com 1,5kg no máximo... não me venham com teoria de enchimento, pq conheço e dou razão a mesma, porém carro de rua, 1% do tempo vai andar pisando, o restante vai andar de boa e tem que ter bom consumo de alcool pq não sou usineiro
no final a solução vai ser eu perder uns 3 dias de trabalho e ir na argentina buscar uns 3 jogos de pistões pelo valor de 1 aqui, e depois revender 2
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hum… me parece que sim, mas não sei te dizer com certeza... mas dê uma ligada lá ou mande um e-mail perguntando...
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e-mail enviado… vamos ver o que se encaminha...
pistão de sevel acho aqui no br por 1.200, iapel... um absurdo sendo que ap/gm custa 700... e na fábrica da iapel, pistão de sevel é mato pq os hermanos fazem muito esses motores lá... logo o preço é absurdo pelo lucro exagerado de quem revende aqui, e não custo de compra na fábrica...
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so metendo o bedelho, mas se vier com 10~10,5:1 de taxa e em vez de 1,5 usar 0,8~1bar? nao renderia o q quer?
eu acho q tem mais taxa assim pros 99% do tempo q vai andar aspirado
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alguém saberia me dizer qual a diferença entre os pistões de motor gm 2.0 e 2.2???
o diâmetro é igual, altura de compressão muda????
vou forjar meu sevel, e pelo que tenho visto se fazer 1.9 gasto o mesmo que fazer 1.6 com pistão pra sevel… sem falar que 1.9 tenho pistão pronta entrega, e 1.6 é 60 dias
a diferença esta somente na piscina (deck negativo) que no 2.2 e maior que no 2.0
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é para usar turbo? tem ideia de quanto você quer de taxa? de onde você vai comprar o cara não tem como lhe fornecer informações de quanto vai ficar de taxa?
estou começando a pesquisar sobre sevel, pois estou comprando um 1.6r mpi, e na oficina que frequento tem um 1.6r carburado, passado para 1.9, usando vira de step b e pistões de gm 2.4 que é mais baixo que o 2.0 e 2.2. só assim coube, e a taxa ainda ficou muito alta, mas não foi medida.
o pistão do 2.0 - 2.2 tem 30,5 de altura de compressão
o do 2.4 tem 28,75 de altura de compressão
porem suas piscinas (deck negativo) são diferentes
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então foi essa resposta que obtive… tem que ser pistão gm 2.4... o 2.0 sai quase 1mm do bloco... se for pra fazer aspirado ficaria ideal, agora turbo não rola...
estou querendo 9,5:1 de taxa e vou andar com 1,5kg no máximo... não me venham com teoria de enchimento, pq conheço e dou razão a mesma, porém carro de rua, 1% do tempo vai andar pisando, o restante vai andar de boa e tem que ter bom consumo de alcool pq não sou usineiro
no final a solução vai ser eu perder uns 3 dias de trabalho e ir na argentina buscar uns 3 jogos de pistões pelo valor de 1 aqui, e depois revender 2
tanto 2.0 2.2 e 2.4 saem para fora do bloco
porem saem 0,4mm
isso e a pratica da gm