Escape flexivel
-
o palio daqui de casa faz tempo q anda q isso furado… um novo num é muito barato não.. nunca fomos atraz de trocar
[snapback]307885[/snapback]
isso ai custa uns 30~40 reais, não??
tem q ver se é por ai mesmo q ta fazendo…
as vezes tem algum furo, alguma emenda vazando... etc...
-
zungalele, dá só uma passadinha nessas lojas de escape, ai o cara olha em baixo e vê. pq muitas vezes poder ser alguma junção de cano q está solta, ou corrosão, caso o escape seja velho, ou empenou perto da junção, ai vaza ar mesmo.
o meu por exemplo, já está o regasso, tudo amassado, na junção dos canos tá amassado, ai vaza ar, sem contar e no meu deve estar restringindo pacas.
bem já or?ei um novinho, partindo do coletor 4x1 até o final… brincadeira cara, r$1.200 (coletor 4x1 + abafador de alta vazão no meio, tubos novos mão de obra.)
-
bem já or?ei um novinho, partindo do coletor 4x1 até o final… brincadeira cara, r$1.200 (coletor 4x1 + abafador de alta vazão no meio, tubos novos mão de obra.)
estao te roubando zorlac… or?a o coletor 4x1, pede ele e assim q ele chegar, leva seu carro na tigrão escapamentos. fica na av. castelo branco, entre aquela rotatoria do supermercado marcos e a pra?a que vai pro detran. o klaus soh indica esse cara. o dono de lah eh barateiro, sabe oq faz e eh mto atencioso
[] s
-
mas é esse o preão mesmo. saca só fun e ka.
-coletor 4x1 da german em aão carbono r$490 + frete (chega aki na casa dos r$540 pq sou chato e peão via sedex )
-abafador q ficará no lugar do catalizador e do outro abafador r$150
-
flexivel r$130
-
tubulação nova, pode ser de 2 ou 2 1/2 , r$300
total: r$1.120.
fun é lá mesmo, na tigr?o. orcei em outros lugares, é a base de preão é essa mesmo pra puxar uma tubulação nova, é tudo na casa dos 300 paus.
? a coisa tá feia gente…
-
-
afffff
coletor em aão inox 316 tem aqui por 500 reais.
os caras por ai sabem como ganhar dinheiro
[snapback]308265[/snapback]
aah caio, mas vc tem q ver q esse coletor seu ai, é algo fora do comum, não se acha em nenhum lugar, somente ai… e me parece q nem ai se acha, pq vc fala q o cara não faz pra qualquer um... logo, se ele faz só pra amigos, é por isso q ta barato...
não pode ser levado mto em considera?ao...
-
aah caio, mas vc tem q ver q esse coletor seu ai, é algo fora do comum, não se acha em nenhum lugar, somente ai… e me parece q nem ai se acha, pq vc fala q o cara não faz pra qualquer um... logo, se ele faz só pra amigos, é por isso q ta barato...
não pode ser levado mto em considera?ao...
[snapback]308268[/snapback]
bom, a realidade nossa daqui, de clientes da rr é essa. o cara só faz pra clientes dele, mas ele faz e não mete a faca. e pode crer que ele ta ganhando dinheiro.
-
gyn ainda é ro?a nesse aspecto. nego compra iapel q vc acha por ai na casa dos 850 reais e aki eles vendem por 1.000 o mesmo vale pra pistão powertech de 550 nego aki vende nos seus 750.
o coletor não tem como fugir, é da german eu vi um q tá no aldee do preparador, é coisa granfina mesmo. então querendo ou não são 500 conto só no coletor. aiaiai orcei um na lucchecci (acho q escrevi certo) um de inox sai por r$1.200 e aki em gyn não tem quem faça coletores, tem alguns aprendizes q memso assim ainda é mlehor trazer de fora hehehe.
abafadores tbm surtei com os preços. quando coloquei o meu traseiro paguei r$70 ha uns 5 anos rsrsrs… hj o mesmo tá saindo por r$170 na mesma loja q sempre costumava mexer no escape.
aki tem um setor, perto de casa q é cheio de lojas de autoescape. passei em todas, o preão de tubulação nova, o mais barato foi de 280, o resto é tudo 300, 310, 350, sempre nessa faixa, assim como os abafadores.
? duro, pq pelo menos o coletor terei q pagar no dindin, afinal virá de fora e só fazem no dindin. o resto dá pra parcelar.
mas isso dá pra sentir a noção de preços de uma região pra outra.
por sorte tem a internet muitas coisas ainda irei comprar via net.
-
bom, a realidade nossa daqui, de clientes da rr é essa. o cara só faz pra clientes dele, mas ele faz e não mete a faca. e pode crer que ele ta ganhando dinheiro.
[snapback]308274[/snapback]
eu entendo… mas eu só disse q infelizmente essa não é a realidade do resto do brasil... eu pelo menos nunca vi nada semelhante...
nego quer é enfiar a faca em vc, e ainda rodar ela...
sorte de vcs
-
se vc encher muito o saco do klaus ele faz um pra vc
a pouco tempo atras ele fez um coletor pra uma pajero tr4 automatica q ele tava turbinando…
agora pagar 540paus num coletor 4x1 eh um assalto... qd eu or?ei um coletor 4x1 pro meu rocam, ficou em 300 reais lah na trucks
-
se vc encher muito o saco do klaus ele faz um pra vc
a pouco tempo atras ele fez um coletor pra uma pajero tr4 automatica q ele tava turbinando…
agora pagar 540paus num coletor 4x1 eh um assalto... qd eu or?ei um coletor 4x1 pro meu rocam, ficou em 300 reais lah na trucks
[snapback]308503[/snapback]
? vou conversar certinho com ele, so esperar a grana sair, ai melhora.
mas ele disse isso. pra motores gm e ford ele pega os coletores da truck. para ap ele pega da german.
eu vi a pajero… to indo agora resolver o problema ai do dindin hehe, deixa eu ir, ai eu passo nele asism q tiver na conta e já vejo, ou ele faz o coletor ou se pego da german mesmo e pau na maquina.