Escape flexivel
-
bom, a realidade nossa daqui, de clientes da rr é essa. o cara só faz pra clientes dele, mas ele faz e não mete a faca. e pode crer que ele ta ganhando dinheiro.
[snapback]308274[/snapback]
eu entendo… mas eu só disse q infelizmente essa não é a realidade do resto do brasil... eu pelo menos nunca vi nada semelhante...
nego quer é enfiar a faca em vc, e ainda rodar ela...
sorte de vcs
-
se vc encher muito o saco do klaus ele faz um pra vc
a pouco tempo atras ele fez um coletor pra uma pajero tr4 automatica q ele tava turbinando…
agora pagar 540paus num coletor 4x1 eh um assalto... qd eu or?ei um coletor 4x1 pro meu rocam, ficou em 300 reais lah na trucks
-
se vc encher muito o saco do klaus ele faz um pra vc
a pouco tempo atras ele fez um coletor pra uma pajero tr4 automatica q ele tava turbinando…
agora pagar 540paus num coletor 4x1 eh um assalto... qd eu or?ei um coletor 4x1 pro meu rocam, ficou em 300 reais lah na trucks
[snapback]308503[/snapback]
? vou conversar certinho com ele, so esperar a grana sair, ai melhora.
mas ele disse isso. pra motores gm e ford ele pega os coletores da truck. para ap ele pega da german.
eu vi a pajero… to indo agora resolver o problema ai do dindin hehe, deixa eu ir, ai eu passo nele asism q tiver na conta e já vejo, ou ele faz o coletor ou se pego da german mesmo e pau na maquina.