Race master # 14 - janeiro 2011
-
fala galera segue a edição de janeiro de 2011, a partir do dia 05 nas bancas de sp e na sequencia nos demais estados maverick ts#10opala pm #08gol do #310gol dt-a #11corsa street - aspro/nitrosaveiro g5 - turboe mais matérias técnicas, cobertura das arrancadas, racha de interlagos e oktane trackday mais em: www.racemaster.com.br
-
aproveitando que o gol laranja do meu amigo arthur ta na capa:
na edição 12 (do chevete 77???) que cobriu a final do brasileiro…...que falta de consideração com os pilotos de fora, heim ?
fiquei com pena dos amigos do piauí e seu golzinho gti recordista brasileiro que sequer uma menção sobre nas paginas teve, mesmo com um espaço enorme tendo ficado em branco na pagina...........mas tudo bem...........fica aqui a critica construtiva pro amigo pisca e sua equipe.
fora que a revista demoooooooooooooooora chegar aqui no sertão................agora que tamo na 12
quando sair nosso calendario 2011 vou te mandar pra ver que pras bandaas de cá tem uns dois carrinho bão.........
abraxxx
-
-
aproveitando que o gol laranja do meu amigo arthur ta na capa:
na edição 12 (do chevete 77???) que cobriu a final do brasileiro…...que falta de consideração com os pilotos de fora, heim ?
fiquei com pena dos amigos do piauí e seu golzinho gti recordista brasileiro que sequer uma menção sobre nas paginas teve, mesmo com um espaço enorme tendo ficado em branco na pagina...........mas tudo bem...........fica aqui a critica construtiva pro amigo pisca e sua equipe.
fora que a revista demoooooooooooooooora chegar aqui no sertão................agora que tamo na 12
quando sair nosso calendario 2011 vou te mandar pra ver que pras bandaas de cá tem uns dois carrinho bão.........
abraxxx
cara…td a crítica é bem vinda....até pq vc sabe q tem um amigo q tá fazendo parte da revista.....rss.
a minha defesa - se é q ela existe - é q eu assino apenas matérias de carros de rua.....de preferencia q não seja gol ap - fusca - opala
já fiz de td um pouco.....honda k20, sevel 1.6, gm família 2 , vw ea 1.6, gol boxer turbo, polo supercharger....
vou resistir o qnt puder a fzr matéria sobre gol ap, fusca e opala......hahahahahahah.
mas vou ver essa parada aí dos carros de arrancada.....fike susse.
-
oooooooooooooo pisca, te da a idéia de tentar alguma reportagem com o pessoal da nossa cidade né fião. tem uma moçada nova, top de linha, e os carros dessa oficina são fortes e estão terminando de montar um opalão drag.
de resto, enfia o dedo no pisca.
uai fião…...vc tem meu orkut.
basta me passar as novidades....
o seu gol tbm tá dentro
-
oooooooooooooo pisca, te da a idéia de tentar alguma reportagem com o pessoal da nossa cidade né fião. tem uma moçada nova, top de linha, e os carros dessa oficina são fortes e estão terminando de montar um opalão drag.
o seu gol tbm tá dentro
mas é duro vc responder heim hehe, olha meu album que vc verá uma prévia do opala.
ap turbo tá enjoado mesmo, pode fazer sobre ap aspirado que eu consigo 2 carros nesse nipe, o meu e de um amigo.
qual oficina zorlac ?
a proposito: gilmar barbaresco tá vivo ?
fala goiano, cara a oficina se cahama motorscience do bruno.
gilmar? sei que a caracol continua no mesmo lugar, agora se tá saindo carros fortes de lá, não posso dizer.
mas esse bruno ta vindo com tudo, o cara entende de fueltech e no quesito turbo tem alguns carros top e baixando tempo no km de gyn e centro oeste. não posso passar maiores infos porque nem curto mais km e to por fora, mas isso foi o que ele mostrou no video (procura no youtube por motorscience) e pelo gts-t do meu amigo que ta muito forte e liso.
-
pô pisca.. cadê os fiaté?? hahahaha
cadê a matéria dos argentinos?
aproveita a matéria do fernando da racer e pede o contato do circelli, deve( ) ter um aspirado forte por lá… hehehehe
pelo visto vc não comprou a edição deste mês - dezembro - né?
chevette 77 xtm 10,5
gol coppini dt-c
civic si turbo mais potente do brasil
uno turbo mais potente do brasil
dodge dart aspro
passat ts 78 aspro
montana turbo street
gol 30.000 turbo
técnica: enquadramento de comantos por carlini competizione
-
o seu gol tbm tá dentro
mas é duro vc responder heim hehe, olha meu album que vc verá uma prévia do opala.
ap turbo tá enjoado mesmo, pode fazer sobre ap aspirado que eu consigo 2 carros nesse nipe, o meu e de um amigo.
qual oficina zorlac ?
gilmar? sei que a caracol continua no mesmo lugar, agora se tá saindo carros fortes de lá, não posso dizer.
mas esse bruno ta vindo com tudo, o cara entende de fueltech e no quesito turbo tem alguns carros top e baixando tempo no km de gyn e centro oeste. não posso passar maiores infos porque nem curto mais km e to por fora, mas isso foi o que ele mostrou no video (procura no youtube por motorscience) e pelo gts-t do meu amigo que ta muito forte e liso.
bruno?
oq tinha uma oficina na 136?
-
o seu gol tbm tá dentro
qual oficina zorlac ?
bruno?
cara, na av. 136 tinha oficina? nunca vi hehe, era uma que hoje virou loja de motos?
pelo o que sei a oficina dele sempre foi laaaaaa perto do sesc faiçalville, e começo do ano que vem ele muda pra av. 90 perto do saimon.
-
o seu gol tbm tá dentro
qual oficina zorlac ?
bruno?
cara, na av. 136 tinha oficina? nunca vi hehe, era uma que hoje virou loja de motos?
pelo o que sei a oficina dele sempre foi laaaaaa perto do sesc faiçalville, e começo do ano que vem ele muda pra av. 90 perto do saimon.
é lá msm…
então é outro bruno.
acho q esse cara fazia o drivette....não sei se é o msm.
enfim....gostei do seu carro....rss.
kd o gráfico dele no dino? qnts whpo
-
pois é pisca, aqui em gyn parece que so tem um dino, dynamogyn, algo assim, e ele é de inercia, ou seja uma bosta total, sem freio. nem pra acertar motor em cima dele serve.
esse bruno acho que não fez o drivette, quem fez não foi o saimon? ou pelo menos finalizou.
a montagem do meu o klauss até acertou em muita coisa, mas pecou em outras e principalmente no acerto da ft, coisa que o bruno corrigiu e a diferença é brutal. chutamos algo em torno de 180cv, ja que minha taxa subiu pra mais de 15:1, o klauss tinha deixado com exatos 11,8:1 quando buretamos o cabeçote.
enfim pisca, tem uma boa história em cima desse carro, da uma matéria legal.
-
aproveita a matéria do fernando da racer e pede o contato do circelli, deve( ) ter um aspirado forte por lá… hehehehe
chevette 77 xtm 10,5
gol coppini dt-c
dodge dart aspro
passat ts 78 aspro
montana turbo street
gol 30.000 turbo
ô fião, comprei não.. ganhei uma no festival… hahaha..
vc não leu todo meu comentário... aproveita a matéria do fernando da racer ...
to curioso pra ver as matérias do corsinha e do gol do.
abraço.
-
chevette 77 xtm 10,5
gol coppini dt-c
dodge dart aspro
passat ts 78 aspro
montana turbo street
gol 30.000 turbo
ô fião, comprei não.. ganhei uma no festival… hahaha..
vc não leu todo meu comentário... aproveita a matéria do fernando da racer ...
to curioso pra ver as matérias do corsinha e do gol do.
abraço.
ê laiá…..foi mal
culpa da cachaça
cara....to c/ umas idéias legais p/ revista em 2011 viu?
basta o sid bancar uma passagem p/ argentina pois kero cobrir uma arrancada lá + matérias dos fiats aspro demônios q eles tem.
convite p/ ir e carros p/ mostrar eu já tenho.
se ele tirar o escorpião do bolso....heheheheh.
mas aki no brasil tem um amigo meu q tá refazendo um fiat 147 aspro q vai dar oq falar.
categoria standard c/ td oq tem direito
qnd ficar pronto vai p/ revista sim
fora outros fiats bravíssimos q kero tbm....mareas, palios....só coisa fina e forte
-
pois é pisca, aqui em gyn parece que so tem um dino, dynamogyn, algo assim, e ele é de inercia, ou seja uma bosta total, sem freio. nem pra acertar motor em cima dele serve.
esse bruno acho que não fez o drivette, quem fez não foi o saimon? ou pelo menos finalizou.
a montagem do meu o klauss até acertou em muita coisa, mas pecou em outras e principalmente no acerto da ft, coisa que o bruno corrigiu e a diferença é brutal. chutamos algo em torno de 180cv, ja que minha taxa subiu pra mais de 15:1, o klauss tinha deixado com exatos 11,8:1 quando buretamos o cabeçote.
enfim pisca, tem uma boa história em cima desse carro, da uma matéria legal.
o saimom faz o drivette ainda….e tbm ta fuçando no opala branco do jorge, verdadeira lenda de gyn
cara....seria interessante medir seu carro viu? claro q num dino de gente....sabe como é....qnt + infos na matéria melhor né?
-
ê laiá…..foi mal
culpa da cachaça
basta o sid bancar uma passagem p/ argentina pois kero cobrir uma arrancada lá + matérias dos fiats aspro demônios q eles tem.
mas aki no brasil tem um amigo meu q tá refazendo um fiat 147 aspro q vai dar oq falar.
fora outros fiats bravíssimos q kero tbm....mareas, palios....só coisa fina e forte
boa sorte pisca… tomara q o sidnei libere a grana...
ano que vem espero ter um fiat meu na revista..
abraço.
-
ê laiá…..foi mal
culpa da cachaça
boa sorte pisca… tomara q o sidnei libere a grana...
ano que vem espero ter um fiat meu na revista..
abraço.
uai…..conta aí oq tem nele.....pode ser p/ mp se kiseres.