Celtra
-
falando em bike, a do meu pai tem freio dianteiro a tambor…
[snapback]307981[/snapback]
e a minha bicicleta tem molas eibach
tem dois cartuchos hidr?ulicos de alumínio que eu tirei de uma judy dh, um pra regular a compressão e outro pra regular o retorno.
negócio é mais chique que koni ou kyb.
abraços
-
vai turbinar tb ou deixar do jeito q est
-
parabens amigo caferna, voce vera que vale a pena os esforão heheheh
a caixa de astra belga é simplismente soberba para este motor aspirado , compinação muito feliz de escalonamento , usei uma dessas enquanto estava aspirado e depois no faze i turbo.
ficou da hora essa caixa …....
-
motor do vectra cd 97.
provavelmente ele so fique aspirado.
essa caixa do astra tem uma historia um tanto confusa, depois com mais tempo explico direito, mas resumindo o corsa 2.0 fez uma troca pela caixa do corsa 1.6 16v e eis q essa era a unica disponivel, quando fui dar uma olhada nas relacoes percebi q era uma combinacao bem atraente.
-
thot, a suspensao permanece a mesma do celta. somente com as estabilizadoras.
a adaptacao da pinca eh plug and play. o disco se for com 4 furos tambem eh. se for com 5 furos, tem q trocar os cubos das rodas. mas tambem eh perfeitamente possivel de ser feito.
-
thot, a suspensao permanece a mesma do celta. somente com as estabilizadoras.
a adaptacao da pinca eh plug and play. o disco se for com 4 furos tambem eh. se for com 5 furos, tem q trocar os cubos das rodas. mas tambem eh perfeitamente possivel de ser feito.
[snapback]308733[/snapback]
q beleza hein caferninha, e qto a andar aspirado sei não hein hehehehe
abraços e boa sorte com celtra
-
caferninha
e ai como tah o carro, ja ligou o motor ? ?
esse motor vc comprou compelto? digo: motor, caixa, injeção completa..
vai ter ar condicionado e direção hidraulica tambem ??
-
celtra vai ficar sem ar e sem dh. unica coisa q to estudando para colocar eh a coluna de direcao do vectra com o ajuste de altura. q aparentemente vai casar sem problemas.
quanto ao motor, foi comprado um vectra baixado, sem documentos, e dele estou tirando as pecas para montar o celtra.
-
mais e ai … vai rodar com esse celta na rua? e se rolar cops?
[snapback]310674[/snapback]
mas claro, carro esta sendo feito para rodar nas ruas. problema com a policia??? nao vai ser turbo e nao vai tar rebaixado.
ou sera q nunca os cops nunca viram um celta 16vó???
-
celtra vai ficar sem ar e sem dh. unica coisa q to estudando para colocar eh a coluna de direcao do vectra com o ajuste de altura. q aparentemente vai casar sem problemas.
quanto ao motor, foi comprado um vectra baixado, sem documentos, e dele estou tirando as pecas para montar o celtra.
[snapback]310101[/snapback]
mas vc tem o ac e a dh pois tah com um vectra inteiro ai a sua disposicao . vc nao vai colocar pq nao quer ou pq nao tem espaco ??
-
-
willy nelson
cara eu tenho um vectra capotado a minha disposicao… nem tudo esta inteiro. olha, com jeito, muito jeito e algumas pancadas na lata, tem condicao de coloca mais dois compressores la.
a caixa de ar (ac) do vectra desconfio q nao caiba no celta.
a dh com pouco esforco eh capaz de caber.
mas esse tipo de acessorio dou preferencia em colocar original...
cyber, nao sao ecotec nao. mas sao bem semelhantes.
-
willy nelson
cara eu tenho um vectra capotado a minha disposicao… nem tudo esta inteiro. olha, com jeito, muito jeito e algumas pancadas na lata, tem condicao de coloca mais dois compressores la.
a caixa de ar (ac) do vectra desconfio q nao caiba no celta.
a dh com pouco esforco eh capaz de caber.
mas esse tipo de acessorio dou preferencia em colocar original...
cyber, nao sao ecotec nao. mas sao bem semelhantes.
[snapback]313861[/snapback]
o seu celta era original com ar e direcao ??
fiquei confuso pois vc disse q esse tipo de acessorio vc dah preferencia em colocar original, entao pensei… tem como adaptar o compressor do ar condicionado orginal com a direcao hidraulica original do celta em um motor de vectra ??
qdo fiz a pergunta no post anterior foi questionando o pq de nao colocar o motor com o ar e direcao .. td junto ... no celta.
parabens pelo carro, imagina a relacao peso/cv desse celtinha